~Kuriyama_nyah

Kuriyama_nyah
"I'm Sexy and I'm Know It"
Nome: Bruna D. Satan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Crush


Postado

Crush

Oh, my life… Is changing everyday! Every possible way…


Ontem, foi mais bebidas, mais gritos e festas. Tudo para esquecer você… O que eu não tinha? Talvez mais seriedade? Qual é! Eu te aceitei em tudo, inclusive todas suas manias ridículas! E você me troca por ela? Eu sei, eu sei… Tento não guardar rancor, não se pode forçar um a gostar de outro… Mas ela nem é bonita, ou mais do que eu.
Tento esquecer você, ou as vozes em minha cabeça dizendo que eu sou um lixo de novo. Obrigada! Eu havia esquecido elas quando estávamos juntos, mesmo que só dando uns beijos por aí. Minha visão está ruim e eu estou pedindo mais uma batida, eu acho…
Gray, Gray…

And then I open up and see… the person falling here is me! No way! A different way to be…

Viajei de novo para Califórnia, amo estar aqui! Vim ver umas amigas que se transferiram na época de escola e agora fazem faculdade, mas quem se importa? Ninguém. Jogada de novo aqui no banheiro, vomitando meu querido almoço e meu lanche depois do almoço; vomitar pizza devia ser um dos sete pecados capitais… E de novo, ninguém se importa. Meu psicologo disse que eu devia desabafar com você sobre como eu me sinto, mas nem morta eu faço isso! Pra você rir da minha cara?! Nunca nessa vida! Idiota, você é lindo, um ótimo amigo… não tem como não gostar de você, mas MEU! QUEM É LUCY NA FILA DO PÃO?! Você me trocou por uma loira qualquer! Eu tenho o cabelo azul! E ela tem o quê? Dinheiro?! É tem, mas isso não vem ao caso, se for pra ter bunda eu tenho mais, peito a Erza ganha…
Me trocava por ela!
Voltamos e terminamos nosso namoro de novo, Gray. E quem está em Califórnia sou eu, com tantas praias e raios solares… Você está rico agora, com ela… Mas está em uma cidade onde só é trabalho e poluição, bom… ao menos nisso eu ganhei de você, mas ainda sim sou eu que estou nessa merda. Vai se foder, Gray! Você também, Lucy…
Nem para me trocar pela Ultear, Gray, você serve.
Eu necessito do MSN para te irritar com emoticons, nem isso posso mais…

I want more…


(…)
“Você tem uma nova mensagem de [email protected]

Escutando: Mama Said - Lukas Graham

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...