~Kuriyama_nyah

Kuriyama_nyah
"I'm Sexy and I'm Know It"
Nome: Bruna D. Satan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Don't be sad


Postado

Don't be sad

Quando estiver desenvolvendo um “plot” para uma nova história que irá escrever, ou quando estiver na metade de uma história e estiver pensando no “plot twist” haverá horas em que as ideias não virão, não fluirão ou virão, mas irão ficar paradas e sem desenvolvimentos. Suas emoções, não só a alegria, podem ser ótimas fontes para sua mente e dedos na hora de escrever.
“Mas e quando eu tiver raiva?”
Pule um pouco sua história – dependendo de onde estiver – escreva a parte onde seus personagens gritam, lutam, planejam planos mirabolantes para vinganças, discutam, agridem ou governam…
“E se vier a tristeza?”
Explore o máximo do lado dramático, angustiante ou melancólico de suas narrativas ou personagens. Se achar que em tal parte da história chegou a hora, leve seus personagens ao fundo do poço, faça as mortes que sabia que iria escrever, ma não tinha coragem de escrever… Faça os lugares serem melancólicos, traga a dor de seu personagem ou a de seu leitor. Ou, oras! Crie uma nova história de drama, escreva o quanto puder ela e aproveite-se o máximo de sua tristeza, depois que ela ir… Largue essa história, volte para a anterior e continue; escrever as vezes pode ser só um passatempo.
“Mas… e se eu estiver cinza?”
Aguarde.

Não escreva nada. Se vier ideias, escreva-as, se não vier, não exija de você mesmo. Escrever nessa fase pode ser horrível, tudo pode se tornar um lixo de ler – no caso, o que você escreveu ou o que lê; depende da hora –, as ideias não vem ou fluem e tudo que você mais gosta de fazer se torna entendiante ou torturante para seu emocional… Talvez você não se sinta exatamente assim, mas eu me sinto. Ter ideias agora é horrível; abrir o word e encarar aquela tela em branco dá vontade de chorar, ver um monte de referências e de nenhuma delas sair algum manuscrito me da vontade de chorar…
No entanto, a vida segue e a única coisa que posso dizer para mim agora é: relax, girl.
Mesmo não adiantando nada.

Escutando: Hey Violet - Guys My Age

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...