~KuroDearu

KuroDearu
Dirty Brother killer...
Nome: Kuro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Di Mombello - Ficha.


Postado

Ficha
Fanfic di Mombello

Bolo com bacon

◇Nome? Vincent de Março

◆Aparência?



Ele é baixo, alcançando no maximo 1,60. Seus cabelos são castanhos mesclados entre claros e escuros, os mesmos são sempre desarrumados, porém não perdem seu charme. Um rosto bonito acompanhado de olhos escarlates e uma pele branca é bonita.



◇Idade? 17 anos.

◆Roupa?



◇Personalidade?
Ele é uma pessoa problemática, sempre impulsivo, gosta muito de causar confusão, apesar de saber a hora certa para causar tais. Ele é alegre e sempre fica tentando andar de um lado a outro, claro, quando permitem. Muito curioso, sempre procura saber das coisas, mesmo que não tenha haver com ele, mas como é esperto, toma cuidado para não ser descoberto quando fica bisbilhotando os outros. Ele é uma pessoa muito irônica, adora caçoar as pessoas, muitas vezes as pessoas não sabem de onde ele aparece, ele é muito silencioso e aproveita disso para assustar as pessoas.

◆Como foi parar no hospital? E pôr quê?
Porque quando era pequeno ele via as pessoas como monstros, todos a sua frente tinham rostos assustadores e suas vozes eram distorcidas, essas vozes sempre o fizeram machucar a si mesmo e até outras pessoas, foi considerado esquizofrênico.

◇História?
Ele, mesmo antes de ser diagnosticado, já tinha uma vida ruim, sua mãe tinha morrido em seu parto, e seu pai o culpava pelo fato, sempre batendo no garoto. Aos cinco anos ele começou a ver algumas pessoas a sua volta como criaturas medonhas e terríveis, ele gritava na proximidade das mesmas, e elas sempre falavam para que o garoto se matasse ou machucasse pessoas próximas a si. As que ele via normalmente machucava, e as que via como monstros temia. Seu pai era um ao qual temia, quando o garoto gritava e chorava alto o homem o prendia no quarto amarrado ao pé da cama com um pano na boca para não fazer barulhos. Aos oito anos, em uma manhã calma, o garoto conseguiu sepse soltar e começou a gritar por socorro, uma vizinha foi ver o que ocorria. Por melhores as intenções dela, o garoto a viu como um ser diferente, com medo, ele a atacou com uma faca de cozinha. Seu pai voltou para casa e viu a situação, não pensou duas vezes em chamar ajuda, antes que ele fosse o próximo, assim ele foi levado para Di Mombello.

◆Inimigos?
Você pode escolher ^^

◇Quem é seu melhor amigo?
Tarrant Cartola, mallymkun e outros que você escolher, se não for um problema ^^

◆O que gosta?
• Falar sozinho.
• Assustar as pessoas.
• Caçoar de pessoas.
• Tomar chá.
• Açúcar.
• Falar rápido, para que possa falar de várias coisas em pouco tempo.
• Pessoas loucas assim como ele.

◇O que não gosta?
• Pessoas lentas.
• Remédios.
• Receber ordens.
• Médicos.
• Os guardas.
• Pessoas que tentam mandar nele.

◆Gostaria de ficar em di Mombello?
Sim.

◇Está ciente de que seu personagem está em minhas mãos?
Sim.

◆Está ciente de que seu personagem pode morrer?
Sim.

◇Algo a mais?
Ele é uma pessoas muito esperta, sempre enganado facilmente pessoas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...