Uma possível fanfic ?!


Postado

Uma possível fanfic ?!

"Holmes acabara de acordar, Encontrava-se sobre uma cama de motel, totalmente despido. A única coisa na qual cobria-lhe o quadril, era um fino lençol de seda. Seus braços, estava amarrados a cabeceira de metal da cama.
Estava confuso, sem se lembrar como fora parar daquele jeito, naquele local. Olhou ao redor, e não encontrou nenhum resquício de vida naquele quarto. Em um suspiro, deduziu que estava sozinho, até ouvir o som da maçaneta do banheiro se mover, e daquele comodo logo saiu seu parceiro, Watson

(Holmes) - Watson ! O que faz ai ?! Vamos, me desamarre! Vamos sair da qui e

(Watson) - Calma Holmes, para que tanta pressa ? eu gostaria de.....Apreciar a vista....

(Holmes) - Do que você.....espera....nããooo....

O loiro se aproximou do detetive, e com calma e ternura sentou-se ao seu lado. Levara a mão esquerda até o rosto do moreno, e utilizando o polegar, acariciou seu maxilar com sutileza. Um aproximar dos rostos fez Sherlock estremecer e desviar o rosto para o lado, o que fez Watson o virar novamente para si. Holmes logo pode sentir que o no hálito de seu parceiro havia uma leve pitada de vinho tinto

(Holmes) - W-watson, você esta bêbado ?!?

(Watson) - Não o suficiente para não ter consciência de meus atos

Após pronunciar estas palavras, um suave tocar de lábios. Watson estava a beija-lo, mas com gentileza. Seus lábios adocicados e ao mesmo tempo viciantes fizeram com que o moreno não pudesse se conter, e acabasse sedendo há aquele beijo.
O mesmo foi tomando velocidade, e agora os dois já estavam mais sedentos pelos lábios um do outro, mas infelizmente a falta de ar em seus pulmões os forçou a parar. As respirações ofegantes eram bem audíveis"

Sim galera kkkkk talvez eu faça uma fanfic Yaoi de Sherlock Holmes, o que acham ?
[Aviadei legal eles kkkkkk]

Escutando: Yoav - Angel and the animal

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...