~kuryh

kuryh
Devoradora de Livros
Nome: Hellê
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joao Pessoa, Paraíba, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Pé Esquerdo


Postado

Nossa... Aquele dia que o ser humaninho escuta o despertador e seu lado pessimista acorda e desliga o despertado, minutos depois o ser humaninho pula da cama como o Goku desvia do Bills.
Assim você se arruma em velocidade máxima ,fez um sanduíche em tempo recorde e o bastardo caí ,dai você se dá conta que está berrando com seu cachorro para ele sumir dali ,para o ser humaninho analisar oque encostou no chão ou não ,come e depois disso você saí de casa apressada voando e chega no carro e se da conta que esqueceu as chaves ,o celular e o dinheiro -e possivelmente o lugar onde estão- e repara sua blusa branca está com uma macha tamanho do mundo de café. -leve susto psicótico- respira, chega no destino atrasada e ELE ,isso mesmo ELE!
Vem em sua direção e você pensa "meu crush! Meu Deus ele tá vindo!" -sorriso esboçado no rosto- e ele passa por você como se tu fosse uma parede branca.. Respira fundo e vai ao banheiro ,lava o rosto se olha no espelho ,e pensa "não tem como piorar...". Grande Erro! você sabe que o resto do dia vai ser um desastre e você tem conhecimento que não impota como, por que ou quando mas seu dedo mindinho vai bater na quina de alguma coisa...

E esse foi meu dia de hoje! -mas meu mindinho está inteiro ainda UFA! *suspira

Escutando: DUBAI - HUNGRIA
Lendo: OQUE ESCREVO :)
Bebendo: Pepsi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...