~kwndall

kwndall
.jenner.
Nome: ✿ raissinha ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tubarao, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 4 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

R A I S S E L


Postado


To com medo desse texto ficar uma bosta, pq eu realmente não levo jeito para essas coisas.
Você é de longe uma das pessoas mais importantes da minha vida. E eu juro, juro mesmo que não sei como te amo tanto. Raquel, você é muito chata, grossa, seca, ridícula, se acha a dona do boy dos outros. Mais além de tudo você é um amor. Ah, fala sério to querendo enganar quem? Só falta a pele verde para ficar igual a fiona.






Raissel foi uma coisa tão boa, tão importante para mim, foi uma coisa que veio, ficou e marcou. Não foi uma coisa passageira como a maioria das coisas da minha vida. Eu lembro que antes da gente começar a se falar eu te admirava muito, eu lia differences e queria muito conversar ctg, porém tinha vergonha.Então eu vi que você e a Clara eram amigas e do nada, eu digo do NADA mesmo a gente começou a conversar. Nós viramos amigas no mesmo segundo, e, um dia depois criamos um shipp. “Tem que conhecer a pessoa antes de criar o shipp”. A gente não se conhecia nem uma semana, querida.







Não, nós não temos muito tempo de amizade. Acho que no máximo dois meses, e com você eu aprendi uma coisa, o tempo não é nada. A sua amizade vale muito mais do que as que eu tenho a muitos anos. Eu te amo, tanto, tanto, tanto que você não faz ideia.
Não sei como consegui gostar de alguém como você, você é insuportável, grossa e não tem paciência para nada. Eu quero que você saiba que possam se passar semanas, meses e até anos, mais eu sempre estarei aqui. Sempre estarei te esperando para te escutar, para te bater, para lhe amar.



Onde você estiver, lembre-se de mim e eu me lembrarei de você.
Love you.




@expelIed
PS: Desculpa o texto bosta


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...