• NOTAS | SOBRE


Postado

• NOTAS | SOBRE

• NOTAS

Centrado no complexo mundo da sociedade científica e em suas estranhas loucuras, Black Pearl reconstitui a velha e doce vingança daqueles que estão atrás das cortinas do palco da triste realidade mundial. Voltada para as atrocidades mais sombrias e a impressionante impiedade criada pela mente suja e corrompida do ser humano, está é, sem sombras de dúvidas, uma fanfic que retrata de maneira nua e crua, sem censuras ou boas maneiras o mundo do crime, da prostituição, gangues, drogas, máfias, política moderna e assassinos.

Muito se lê e se ouve sobre os "poderosos" chefões, os de alto patente e os donos do crime; aqueles que estão sempre acima. Diferente do que costumamos pensar que sabemos a respeito deles e de seu mundo, em Black Pearl você descobre que a base de tudo nunca foi o óbvio e o racional, assim como nunca foi só a forca bruta e a inteligência. Em BP, diferente do que vemos constantemente, quem move todo esse mundo e essa história esta bem longe de merecer reconhecimento na história da humanidade, são os derrotados: Os esquecidos.

Muito já se viu dos grandes chefões, mas poucos pararam para levar em consideração e ouvir os filhos e, subjetivamente, as amantes desses homens; aqueles pelo qual guardam as tristezas mais devastadoras, as decepções mais perfeitamente perigosas e a vingança docemente fria.

É no mundo deles, dos esquecidos, que contamos a verdadeira história: A História dos Assassinos!

Quem poderia imaginar que os filhos são sempre os que mais sofrem com a perda e os que melhor se levantam para destruir uma nação.

Filhos de assassinos, presidentes e líderes supremos, chefões da máfia, cientistas obsessivos e super empresários com rastros sujos na historia da família.

Quem diria que uma experiência nascida em laboratório, um jovem marcado por uma aliança milionária com o mundo das máfias, um homem apagado pela sombra da gloria do poderoso pai, o filho rejeitado pelo homem esquecido e a piada da nação se levantariam para serem os PIORES ASSASSINOS QUE O MUNDO JÁ CONHECEU!

Nada é relativo, tudo esta ligado no improvável.
Você tem as armas de que precisa, agora: Lute... até o fim!

Porque um não pode viver enquanto o outro estiver vivo.

Escutando: Eminem - Survival

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...