Algunas cositas más...


Postado

Algunas cositas más...

~Auuuuu! Kwonzita chegou!


O que andam fazendo? Comendo muito? Engordando até não caber mais nada? COMAM E SEJAM FELIZES SEUS PÃES GOSTOSOS :3
Eu estava tão de boa na praia, tirando sarro da cara de todo mundo que tava em casa no calor sem eletricidade e sem água... voltei pra casa e fiquei um mês sem kkkkk a vida é sádica! Buttt, enfim... já encontraram o homem da vida de vocês? Ou a mulher, não sei..?
Meu status atualmente é #EnroladaComAsPropostasdoChanyeol. CARAAA eu tenho uma obsessão doentiaaaaa por esse moleque hahhahhah *fazendo a cara da Muñeca*


Ahhhhiiii coisa deliciosa :3


Mas, enfim... seguindo as rédeas, eu não vim falar de anda disso!
Vim apresentar unas cositas para las chicas!

Umas propostas :)))))))))))

Black Pearl ta ai, porem ela esta quase acabando *chora até amanhã*
Ahhhhhhhhhhhhhhh ta acabandooooo, mas ainda tem muitaaa coisa pra desenrolar!

Eu estou com diversos projetos muito legais e queria deixar que vocês dessem aquela espiadinha no que vem por ai.

Mas antes, eu vou falar do bônus que vou fazer quando Black Pearl acabar.

✞ Black Pearl ✞

► Eu pretendo fazer varias One Shots de histórias paralelas do que acontece na vida de cada personagem depois que tudo acaba e aos que vão morrer *eu dando spoiler* eu vou fazer uma "história dentro da história", algumas coisas legais, vocês vão gostar! ;)

Então...



Como eu to estudando pra caramba (faz mais de uma hora que eu to zanzando na internet e os trabalhos aqui do lado esperando..) e eu sou uma aluna muito, muitooo exemplar (to brincando não), e meus professores me amam de mais (principalmente a de artes porque não para de falar de mim nas outras salas, de como eu sou ótima e dos trabalhos em vídeo maravilhosos que eu faço, e dos meus desenhos divos e pá e pá) que não vivem sem mim... Eu tenho que maneirar na carga horaria em que consigo me concentrar e ter um bom desempenho com um capitulo... é muito cansativo -.-

Por estes motivos e mais outros, eu ainda estou me colocando no lugar e me ajeitando direito, mas é certo que eu termine BP em menos de alguns meses (kkkkkk deu muita pista). Ué, eu nunca sei quando consigo terminar o cap. e quando minha internet n é cortada -.-

Mas, enfim...



Cara, eu enrolo de mais, né? heuhsuhuheuhs vigi maria kkk é por isso que alguns professores falam que eu exagero de mais com trabalhos (mas o que isso tem haver?)
Ahhhhh, vamos ao que interessa!!!!!!!!!!!



N/T: Os nomes referentes a personagens, fanfic e outros, tais como qualquer características, podem ser modificados bruscamente (como sempre faço) quando o projeto dar inicio.

✞ Fanfics ✞

Projetos em pé que pretendo realizar a partir o término de BP:

» Ação:

Sapatinhos Vermelhos

Gênero: Ação, Assassinato, Dança, Ballet, EXO... e por ai vai.
Notas: Essa fic é uma das que eu mais quero escrever! As pessoas que leem minhas fics sabem o quanto eu AMO criar ASSASSINAS "modernas" e do meu gosto estranho.
"Sapatinhos Vermelhos" será algo como uma versão mais feminina da Muñeca (NÃO, BRINCADEIRA KKK). A jovem bailarina francesa (com o nome muito estranho que eu vou dar pra minha filha - n vou colocar aqui, pq vcs vão zoar) vai ser bem medonha.

• Época: ---
• País: França.

Caça aos Gangsteres

Gênero: Ação, Máfia, EXO, Crime, Investigativo, Policial, Bandidos e pá...
Notas: Já assistiram aqueles filmes antigos, estilo poderoso chefão... então. Eu adoro coisas assim, ai você me pergunta: "De onde veio tanta obsessão por máfias?". Ai eu te respondo: "Eu não sei!".
"Caça aos Gangsteres" provavelmente será um dos últimos que eu irei fazer porque ainda não tenho muitaaas coisas planejadas.
• Base: A história é entre mafiosos com poder politico e policial, e detetives.

• Época: 1949
• País: ---

• Características: #HomensdePreto, #ChapéuManeiro, #Charuto, #Cabaré, #ChefesMafiososComVidasParalelas, #MúsicaAntiga, #TudoAntigo, #HomensdeBigodedoHitler, #ArmasEngraçadonasDeCanosEnormesMesmoSendoApenasUmaPistola, #AquelaEpocaEraLouca!, #Policial e muito mais...

Os Cavaleiros do Apocalipse

Gênero: Ação, EXO, Apocalipse, Anjos, Céu, Inferno, Demônios, Cavaleiros da hierarquia angelical, Cavaleiros da hierarquia infernal.
Notas: Essa sera sem duvida alguma a MELHOR Fanfics que eu vou escrever na minha VIDA! Vocês não tem ideia da total profundidade que ela terá! A ideia pra fic já em se estendendo a um ano acho, e com a opinião de amigos eu fui juntando os cacos e vai ser uma coisa muito louca! E quem vier dizer: "Tem anjo e demônio e é do EXO, é plagio de (im)puro e mimimi" vai tomar na cara, to brincando não!
O bagulhio vai ser muito louco e a chapa vai esquentar, vocês não perdem por esperar.

• Época: Atual, mas, devido as translações do tempo (na história vcs entenderam), ela pode voltar tanto para um passado muito distante (ex: época da Trácia) quanto explorar o mundo depois do mundo, depois do tempo, infinito depois do eterno e pá... (vou deixar vcs curiosos)

• País: ---

• Características: Hierarquia Infernal: Principados, Potestades, Dominares, Forças espirituais do mal e etc... Hierarquia do céu: em construção (eles n são tão bonzinhos não).
Lugares: mar negro, mar de sangue, trácia, macedônia, roma, Sodoma e Gomorra, as entranhas mais profundas do inferno e do céu.
Outros: cavaleiros, guerreiros, lago de fogo, caras grandes e tenebrosos montados em cavalos de cores diferentes e significativas tanto para (céu) como (inferno), com espadas e lanças. Besta, muito sangue, o diabo a quadro, água virando sangue, chips na testa e umas outras coisas sinistras.

Os Últimos Passos de um Homem
"Os últimos dias de um prisioneiro no corredor da morte."

Gênero: Memórias, Fcção, Crime, EXO, Chanyeol, Sehun, Carcerário, Prisão, Corredor da morte.
Notas: Vai ser uma fic ótima que eu já estava na metade (pq ia ser uma One Shot), mas mudei os planos e transformei ela numa fic que não será grande.... poucos capítulos, eu acho. É muito emocionante, muito "lindo", muito tudo!
O estilo que venho escrevendo ela é bem interessante... é como uma carta. Vai ser legal :)

• Base: Se passa nas memórias de um prisioneiro a cada passo dado no corredor da morte.

• Personagens Principais: Chanyeol - Prisioneiro condenado a morte por um crime que não cometeu (ou quase). Mó vida loca e pá.

Sehun - O louco da cela do lado que vive na solitária e tem uns problemas doidos de nomes difíceis.

Mais personagens ao decorrer.

• Época: 2022
• País: Coréia do Sul.

Quando o amor vira doença.

Base/Sinopse: Quando "Fulana" disse ‘sim’ durante a cerimônia do seu casamento, ela teve certeza que de aquele tinha sido o melhor momento da sua vida. O pior momento da sua vida veio logo na sequência.

Inphase

Base: Vai ser minha primeira fanfic totalmente de romance. Eu sempre recebo cobrança do itau e da operadora no celular, principalmente do Itau e foi pensando nisso que quis escrever essa fic.
Ela será baseada no amor que vai nascer em duas pessoas, a jovem que odeia o cara da central de atediamento que vive mandando as cobranças de contas que ela n tem como pagar no momento e do cara chato que faz questão de ligar e mandar varias mensagens por dia só pra ouvir a voz da menina chata e rude. As cartas de cobranças, e as mensagens de texto são maneiras, do tipo: "Sr(a) 'Fulana', Favor entrar em contato no tel.: Telefone Removido8 para negociação do seu debito. Enviamos uma carta proposta na sua residencia c/ descontos imperdíveis com vencimento 06-02." ai depois de uns segundos: "Paga logo a conta Sr(a), vc só dificulta meu trabalho!"
Vai ser uma comédia fofa sem nada das coisas barbaras que eu costumo escrever.

Amnésia

Base: Essa fic vai ser especial porque vai ser baseada um pouco na minha vida heuhuheuhs. Não assim, um pouco na minha quase doença. Quem ira estrelar o papel será nosso querido D.O. que tem tudo o que meu personagem precisa!
Eu sofro muito com a perda de memórias passadas e das bem recentes, exemplo: é muito difícil lembrar o que aconteceu ontem. Eu lembro que... escrevi um capitulo de BP, a unica coisa que lembro! (demorei uns longos segundos tentando similar o que foi hoje e o que foi ontem). É muito difícil discernir se o que acabou de acontecer foi o que aconteceu ontem... vise-versa... E até esquecer como é o próprio rosto, sua própria fisionomia. As vezes eu tenho que me olhar no espelho porque não conseguia lembrar como era meu rosto sem o reflexo por perto. É realmente difícil...

D.O será o personagem perfeito pra contar a sua própria história; ao acordar ele sempre encontrara um bilhete feito por ele mesmo no dia anterior explicando sua situação e na parede do quarto, todas as fotos, e um resumo de sua vida sempre estará para ele lembrar o que se apaga ao acordar.



✞ As de One Shots serão postadas amanhã quando eu acordar ✞

Espero que gostem do que vem por ai <3

Um beijo da Kwon <3

PS: Meu twitter de Fic-writer pra vcs me encherem o saco: https://twitter.com/Endy_Jigsow

Escutando: ♫ Sam Smith - I'm Not the Only One ♫
Lendo: Black Pearl - A Volta dos que não Foram (cp. 5 - A Alma de uma Mente Sistemática)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...