PQ FANFICS ADORÃO VIRAR REALIDADE?


Postado

ATÉ PQ É SUPER NORMAL!


-------------------------------------------------------------------------------------------------
12BOYS
5 h ·


[NEWS] 28.04.15 - Baekhyun do EXO pode fazer sua estreia no filme 'Dokgo', ainda a ser lançado!

A SM Entertainment revelou a excelente notícia no dia 28 de abril, dizendo que Baekhyun pode pegar o papel principal em um filme de ação, no qual Yeo Jin Goo também estrela.

'Dokgo' irá contar a história de um irmão tentando separar uma gangue para conseguir vingança pelo irmão gêmeo, que é vítima de bullying severo. Baekhyun está sendo cogitado para interpretar Jong ll, membro da gangue que quer sair da mesma.

Baekhyun e Yeo Jin Goo, que estarão contracenando como os gêmeos Kang Hyuk e Kang Hu, estarão trabalhando juntos caso Baekhyun seja escalado para o projeto. 'Dokgo' vai ser dirigido por Wu Seon Ho (mesmo diretor de 'Over My Dead Body').

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Super normal ele interpretar (possivelmente) o personagem cujo nome é Jong Il, o mesmo nome do pai (do atual) e ex-líder Supremo Norte Coreano. Mais normal ainda é ter Baekhyun e os dois líderes supremos norte-coreano em uma mesma fanfic (EM BP) como principais; Baekhyun é um membro da máfia japonesa em busca de vingança junto da protagonista que é irmã gêmea de outro carinha ai (que sofreu muito bullying na infância como o atual líder norte-coreano) que quer vingança tbm. Mais normal ainda é que Baekhyun faz de tudo para sair da Yakuza (mafia japonesa), mas é meio impossível pq ele é neto do líder da facção. Super normal a vida... o mundo! Muito normal! É um mundo muito louco.

Muito normal é ter Jessica grávida na história e depois de dois dias vazarem fotos dela comprando roupa de criança.

Que mais?
É muito pra minha cabeça, tchau.

Lendo: Matéria do Byun na 12BOYS <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...