Um novo recomeço para Black Pearl


Postado

Um novo recomeço para Black Pearl

Era uma vez...


Sendo objetiva e reta, aqui vai um recado um pouco desanimador. Eu sei que demoro uma eternidade para atualizar Black Pearl e afins, mas também tenho motivos.
Ontem eu estava me preparando para escrever o próximo capitulo, onde já se inicializava os primeiros motivos plausíveis para aquela vingança, porque, querendo ou não, ela não queria apenas vingar a morte do pai. Nisso eu comecei a reparar algumas brechas feias que estão abertas e coisas sem nexo e desnecessárias.

A verdade, é que; BP não era pra ser o que é agora. Lá atras, em 2013, quando eu dei inicio a Chama Oculta, absolutamente NADA teria envolvimento com coisas estanhas que comecei a escrever. A ideia original era uma comédia romântica entre a personagem problemática e Sehun, o cantorzinho e . Depois de um tempo eu em cansei dessa coisa chata que é escrever coisas felizes e , eu gosto de mostrar a realidade e não essa merda de fantasia de amor e , não faz meu tipo. (e pá)

Contradizendo tudo o que eu acabei de escrever, era pra ser só minha primeira fanfic sobre K-POP no site que eu ao menos conhecia. Sabe... pão com ovo. Ai eu mudei tudo.
Coloquei o que eu mais gostava (e que minha mãe esta a ponto de marcar minha consulta com o psicólogo - que eu realmente estou precisando- e um psicanalista para segundo turno! - e seu eu disser que me enquadro no tratamento psiquiátrico? Ai Jesus... apaga a luz): sobre a máfia e o crime organizado.

A personagem principal era tão bobona que dava raiva... é tipo eu lendo Misfit (que gosto muito) sobre o Baekhyun - eu matava ele na minha mente o tempo todo. Eu achava a personalidade dela muito boba, falsa e desnecessária.

Então coloquei um pouco do meu estresse e da minha raiva interior nela e um pouco de malignidade pra complementar - eis ai; uma nova criminosa. E olha, eu adorei o resultado.

Mas, ainda sim, ficou tudo uma bagunça, e há quem apareça e fique tão confusa quanto eu na hora de ler do começo.

E então... seguindo com a história do "Ontem eu estava me preparando para escrever o próximo capitulo... e blá,blá..." eu estava anotando algumas características da história dentro da história e antes da história (mais especificamente sobre Mason - o cientista louco) e do nada apareceu uma sub-história "superinteressante" e super empolgante.

E ai nasceu essa sub-história do antes de tudo, da vida de Mason e do que o levou a fazer tudo aquilo. E ai do nada, a história foi parar na Coréia do Norte.

E ficou muito louco.

E o bagulho esquentou e ficou muito louco.

As coisas realmente começaram se encaixar e se conectar.

A história de Mason sempre foi fundamental para o anteceder e o decorrer de todo o resto, e, por justamente isso, eu decidi que seria perda de tempo acabar os poucos capítulos que faltavam sendo que seria injusto comigo mesma (e com a Ana - minha leitora do coração) perder esse tempo pra terminar uma história incompleta p/ depois conserta-lá levando mais tempo ainda.

Eu ainda tenho outros projetos para realizar e ficar quase dois anos escrevendo a mesma coisa cansa.

Sim, eu irei excluir Chama Oculta e A Volta dos que não foram, mas dá para recupera-las mesmo excluídas. Eu irei terminar a base no manuscrito e encaixar na história, e isso deve levar algum tempo, não muito, já que eu tenho praticamente tudo. É só encaixar agora.

Espero que entendam, afinal, isso é para você que lê.

Eu só compartilho ideias.


E eu juro! Não vou sumir! Eu quero tanto quanto qualquer outro escritor louco terminar com excelência um projeto que nasceu de repente e tão frouxo que precisava ser mimado como uma criança.

E eu prometo não decepcionar.

Eu faço por amor, eu amo escrever. Amo desengasgar e colocar tudo pra fora e vomitar pelos dedos... é o que eu mais faço, não é? Vomito e cago toda a história, mas ainda sim, é com amor :P

Eu prometo que vou voltar com tudo pronto logo... Não quero que demore mais do que o necessário.


-

Enfim, eu volto para trazer noticias!

Att, Wendy.

Escutando: O barulho da última temporada de The Walking Dead que minha mãe esta assistindo na sala e a Murisoca na rua.
Lendo: Minhas anotações sobre BP
Assistindo: De olho no The Walking Dead
Jogando: Pausa em Call of Duty
Comendo: Yakisoba

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...