~sol1ta

sol1ta
+ji.kook.jpg
Nome: — Bored}ゝ ト ナ ニ ㇴ. の は ㇷ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

+ficha, Masters of war.


Postado

✘ she's L I K E a karma.

the good and the evil, this is war°♡


Nome completo:
Karma Angelina Mitnick

Idade:
*◟20 anos.

Aparência:

Ela possui uma aparência angelical e inocente, ela é dona de uma beleza espetacular. Possui os cabelos negros e longos. Tem uma pele branca/pálida, que faz com que ela odeie o sol por ser tão sensível. Seus olhos são azuis intensos, hipnotizando a quem ela encarar. Ela possui uma boca pequena, carnuda e rosada. Ela tem um corpo pequeno e magro, medindo apenas 1,67 e pesando 43kg. Sua barriga é lisa, sem sinal algum de gordura a mais. Ela possui os seios medianos e duros, deixando-a "gostosa", suas pernas e bunda são na mesma proporção - medianos.



História:
*◟"Kevin Mitnick é o hacker mais famoso do mundo, sendo que em 1990 conseguiu invadir a rede de computadores das operadoras de telefonia e de provedores de internet nos Estados Unidos. Além disso, foi capaz de enganar o FBI diversas vezes chegando a figurar na lista dos cibercriminosos mais procurados do mundo. Preso em 1995, ficou 5 anos atrás das grades saindo após pagar fiança, porém teve que ficar os três primeiros anos soltos sem se conectar. Atualmente, Mitnick trabalha como consultor de segurança digital."

Ela e filha de Kevin Mitnick.


Sua mãe morreu após o parto, e seu pai a criou com todo o coração e amor que podia dar, mesmo que escondendo sua princesinha da mídia em geral. A garota viveu praticamente isolada. Por trás do mundo legal onde Kevin trabalhava como consultor digital, ele também fazia "favores" para máfias mais pesadas e realmente se aposentou a pouco tempo.
Angel — como era chamada por ele — sempre foi uma garota inteligente, sempre se destacou até mesmo para quem tinha tido uma criação em casa, mas sua grande paixão foi computadores. Seu pai ao ver o talento da filha começou a incentivar e a ajudar em seu talento, ela tinha uma incrível capacidade de invasão de sistemas desde os mais simples, até mesmo grandes empresas multinacionais ela era uma verdadeiro gênio desde muito novinha.

Esperta como uma raposa; — ele dizia.


Kevin então pediu para as pessoas das máfias a ensinarem sua princesa se defender a ensinando a atirar e a lutar, ele achava isso importante ao ver que sua filha não estava mais gostando de apenas ficar em casa e com esse talento seria difícil a prender e ele estava completamente certo.

Com dezesseis a garota saiu de casa e foi nesse dia que ela havia se transformado pela primeira vez. Se foi estranho e extremamente surreal? Sim, foi. Angelina estava crendo que havia ingerido alguma coisa errada na boate que havia ido mais cedo antes de sair para respirar, contudo, quando viu suas unhas virarem garras e uma queimação enorme deixando-a zonza e cheia de dor ela desesperou-se.

Sua primeira transformação fora naquele beco mal iluminado a meia-noite. Sentia-se estranha ao estar ali, como uma raposa, sob quatro patas. Porém, quando o vento batia em sua face peluda e macia, ela sentia-se livre, mais leve, feliz.

Ao voltar pra casa e, consequentemente, seu pai lhe bombardear de perguntas pelo seu sumiço repentino, ela indagou-lhe qual era o seu problema e porquê ela podia transformar-se em raposa. O então Kevin Mitnick não soube o que responder, pois havia feito uma promessa a sua esposa antes desta morrer que não deixaria que sua filhinha se transformasse naquilo que matou sua amada. Angelique Kuchenski era o nome de sua progenitora, todavia ela era proibido de usar seu real nome no mundo humano, pois temia que fosse pega. Chamavam-na de Karma, esse era seu nome.

Ela era uma Kitsune/Nogitsune, não uma má — não tanto, nem tão traiçoeira e malandra quanto as outras —, contudo ela havia feito uma promessa: nunca iria se apaixonar por um humano, nunca. Kitsunes quando prometem algo são bastantes devotas a isso, porém, acabou quebrando sua tão amada e simples promessa.

No começo, não houve problemas até que descobriu estar grávida de seu amado — na mesma época em que ele se metia em problemas mais graves —, Karma decidiu que teria sim sua filha/filho, mas iria deixar aquele mundo por não aguentar o peso de ter quebrado uma promessa. Kevin, que desde sempre odiou aquilo, acabou acatando a ordem de sua esposa assim como havia prometido a mesma que sua filha nunca se tornaria uma delas.

No fundo, ele gostaria sim.


Angelina por fim aceitou o que era, após longas conversas com seu pai sobre — além de histórias sobre sua mãe e do quanto ela era uma Nogitsune bagunceira e desastrada —, ela adotou o nome de Karma por isso, gostaria de ter algo de sua mãe e por esse motivo prefere que seja chamada assim. Não por odiar seu nome, mas sim por respeito e amor aquela que desistiu de sua vida pela sua.

Personalidade:
*◟Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa.

*◟A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.

*◟Ela é um intensa, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É afável, sociável, reservada, cortês e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.

*◟Ela é muito imaginativa, intuitiva e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. Tem que controlar seu lado negativo, porque se toma o caminho equivocado pode ser muito destrutiva para ela mesma e para outras pessoas. Deve tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se rende a esses sentimentos negativos, pode perder o controle.

Seu personagem é um/a:
✦ Kitsune.

Gostos:
✦Ama ler, seu gênero favorito é o de terror/mistério
✦Ama desenhar e pintar [as pessoas ao seu redor, animais, etc.]
✦Ela gosta de caminhar de noite e observar as estrelas e a lua.
✦Ela gosta do tempo chuvoso [e cheiro de chuva ‘3’]
✦Gosta de escalar uma árvore e depois sentar-se nela para ouvir música ou deitar-se para tirar um cochilo.

Desgostos:
✦ Ser menosprezada/ignorada/interrompida
✦ Hipocrisia
✦ Pessoas chatas
✦ Receber ordens
✦ Não poder fazer o que quer

Manias:
✚ Morder o lábio inferior ou mexer nos cabelos quando está nervosa;
✚ Bater os dedos sobre a mesa quando está ansiosa;
✚ Corar fortemente quando está constrangida ou quando tem pensamentos pervertidos com alguém;
✚ Pressionar o dedo indicador no lábio inferior quando está pensativa;
✚ Enrolar uma mecha de cabelo no indicador quando está criando algo ou quando está desenhando;

Medos:
✚ Tem medo de perder as coisas e pessoas que são importantes para si e de decepcioná-las. Tem coulrofobia (fobia à palhaços), acluofobia (fobia ao escuro), claustrofobia (fobia de lugares pequenos e/ou apertados) e talassofobia (fobia do mar). Tem trauma de agulhas, de hospitais e de cachorros.

Habilidades:
✚ Sistemas e manutenção além de criações de computadores e robôs e qualquer coisa tecnológica que tenha contato e estude pelo menos brevemente.
✚ Tem uma ótima mira, tanto em pistola quanto semi-automáticas.
✚ Sabe lutar Kickboxing e Muay Thai.
✚ É uma amante de parku.
✚ Leitura de comportamento/manipulação.

Orientação sexual:
◇ Heterossexual.

Quer ter um par na história?
◇ Sim.

Música tema:
You Don't Own Me, Grace ft. G-Eazy

Algo a mais?
+。 É alérgica a: Poeira — Pólen — Morangos.

+。 É muito fraca com bebidas e por mais que tente não ultrapassar seus limites, acaba sempre cometendo o mesmo erro. Com isso, ela acaba causando muitos problemas, pois acaba agindo sem pensar e é capaz de fazer coisas que irá se arrepender depois.

+。 Ela não consegue controlar muito bem os instintos.

+。 Ela e nervosa e língua afiada, apesar da aparência doce e simpática. Se ela não for com sua cara, afaste-se, caso contrário irá conhecer o lado obscuro da jovem Karma.

Ciente que seu personagem estará sob meu total domínio se enviar essa ficha?
◇ Yep, estou ciente.




🌙 the.y c a l l me New th-ng

the good and the evil, this is war°♡


Nome completo:
✦ Azael Smith
Azael: Significa “Deus fez”, “feito por Deus”; “obra de Deus”. O nome Azael tem origem hebraica e significa “Deus fez”, “feito por Deus".

Idade:
✦ 22 anos.

Aparência:

Ele é possui seus exatos 1,75 m de altura e 60 kg. Sua pele é branca, levemente bronzeada por causa da exposição ao sol durante os treinamentos e esta carrega algumas cicatrizes em sua extensão. Seus cabelos são lisos e tingidos na cor loiro platinado, naturalmente são castanhos escuros. Seus olhos são grandes, emoldurados por cílios finos e espessos e donos de orbes azuis, e seu rosto possui traços firmes e um pouco delicados, mas muito bem desenhados, com um nariz reto e afilado, bochechas levemente proeminentes e lábios grossos e rosados. Seu corpo, como já mencionado, possui um porte atlético, totalmente proporcional à sua altura, e todos seus músculos bem definidos, mas sem exageros; ombros largos, braços fortes, tórax firme, abdômen definido, bumbum modesto e coxas levemente fartas.



História:
Adotado por um criador de jogos bastante famoso, Azael sempre viveu a vida com bastante alegria. Seu pai adotivo nunca teve nenhuma implicância com seu modo de se vestir ou sua orientação sexual, estava sempre alimentando o vício do garoto por vídeo games e animes. Azael não tinha do que reclamar. Mas com o passar do tempo o homem veio a ter um comportamento estranho, uma hora estava calmo e em outra estava gritando para que as 'vozes' calassem a boca. Seu pai teria esquizofrenia. O rapaz sempre estava ao lado do pai, não importava a hora ou o que o mais velho falasse, ele sempre iria estar lá.
Mesmo que seus gritos e súplicas machucassem seu coração. As idas ao psicólogo, os remédios, nada daquilo estava ajudando, o homem estava ficando cada vez pior. Ao completar seus 17 anos, seu pai veio a cometer suicídio, ele não conseguiu ajudar seu pai e aquilo quebrou o garoto. Quando não aguentou mais olhar para aquela casa que antes era tão cheia de risadas e alegria, Azael decidiu se mudar para longe e foi ai que tudo começou.



Apesar de ter herdado o dinheiro por causa da carreira de seu pai e estar recebendo ajuda de "parentes", o rapaz não queria ajuda de ninguém. Por isso, mudou-se para Austrália a fim de viver tranquilamente sozinho, vivendo daquilo que poderiam oferecer-lhe dia após dia. Contudo, com a chegada de seus dezoito anos, o rapaz começou a fazer os animais lhe respeitarem e escutar-lhe. Sim, ele escutava-os. A Austrália é bem conhecida por sua variedade de animais — e pela facilidade de encontrá-los nas ruas —, com isso, o jovem era perturbado constantemente por eles e, todavia, não conseguia sentir raiva destes ou coisa assim.
Considerava-se louco, como se pai era. Mas, pensar dessa forma é como assumir a si mesmo que achava seu pai louco e insano, apesar deste ter uma doença cronológica. Seria ele um louco também? Sua dúvidas dissiparam quando ele se transformou em uma águia após tê-la visto voando livremente pelo céu sob a praia de mar azul cristalina. Ele queria ser como ela, seu pedido fora acatado.

Fora uma longa jornada até estar onde está, vivendo normalmente com sua loucura interior.


Personalidade:
✦ Corajoso e exibido, não costuma pensar nas consequências dos seus próprios atos, a não ser que envolva alguma luta importante. Ele, mesmo que não goste de assumir, torna-se ainda mais inconsequente quando apaixonado, já que não costuma sentir muito e, quando o faz, faz intensamente. Apesar de ter 22 anos, continua com algumas atitudes infantis demais, que o fazem parecer mais novo do que realmente é. Gosta de contar piadas sujas e é extremamente irônico. Apesar das feições simpáticas, pode se tornar extremamente rude e vingativo se fazem algum mal para si ou para alguém que ama. O orgulho e narcisismo o fazem se achar mais do que realmente é. Bastante crente, tem uma crença inabalável nos deuses, sempre tentando os deixar orgulhosos por mais promíscuo que pareça ser.

Todavia, há dois lados da moeda.

✦ Apesar de ter sido criado com todo o amor e carinho que seus pais proporcionavam ele sempre teve o seu lado insensível, nunca se importou muito com sentimentos, no entanto, sabe ter reconhecimento por aquele que vê que se esforça e consegue enxergar aqueles que possuem um coração grande, que são bondosos, mesmo com tanta maldade. Não costuma demonstrar o que sente, omite sentimentos e outras coisas. Todavia, mesmo sendo insensível, tem problemas em controlar a raiva, ficando estressado com muita facilidade. É corajoso, ambicioso, ansioso, desconfiado, inquieto e irônico. Costuma descontar o estresse do dia no seu melhor amigo: o saco de pancadas. Não tem costume em se definir como um homem bom ou mau; deixa que os outros façam isso por ele.

Seu personagem é um/a:
✦ Druida.

Gostos:
❃ Flores, especialmente rosas
❃ Ver o nascer do sol
❃ Observar as estrelas
❃ Jogos de tabuleiro e de cartas
❃ Andar de bicicleta

Desgostos:
❃ Magoar alguém
❃ Fazer alguém chorar
❃ Odores desagradáveis
❃ Bagunça
❃ Injustiça

Manias:
ト Morder o lábio inferior quando está tentando se conter (de sorrir, de chorar, de falar demais ou quando está irritado)
ト Se isolar em um lugar onde possa ficar sozinho quando está aborrecido
ト Tem mania de desenhar quem ele acha bonito/a, é um hábito.
ト Acordar cedo para ver o nascer do sol

Medos:
❃ Possui duas fobias: Monofobia (fobia de se sentir sozinho), e seus ataques de ansiedade recorrentes desses medos irracionais são realmente engraçados, já que ele deixa sua aparência madura de lado e age como uma criança amedrontada.

Habilidades:
⋅. Prefere luta corpo-a-corpo que usar alguma arma, mas é bom com elas.
⋅. Sabe Boxe e Karatê.
⋅. É poliglota, atualmente falando, além de sua língua materna, o inglês, japonês, coreano, russo, francês e italiano.
⋅. Ele é extremamente bom quando se trata de jogos, principalmente os de tabuleiro e de cartas.

Orientação sexual:
⋅.Bissexual.

Quer ter um par na história?
⋅.Sim.

Algo a mais?
• Tem manias estranhas como ficar encarando as pessoas sem nenhum motivo aparente, ler de cabeça para baixo e falar sozinho.

• Ele é intolerante à mentiras, não importa seu grau ou motivo, e fica extremamente magoado quando alguém mente para sí.

• Não gosta de admitir, mas gosta muito de coisas e pessoas fofas.

• É viciado em cubos de açúcar, e sempre tem um saquinho cheio deles na bolsa, mas ironicamente, ele não gosta de doces.

Ciente que seu personagem estará sob meu total domínio se enviar essa ficha?
⋅.Sim, ciente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...