~sol1ta

sol1ta
+ji.kook.jpg
Nome: — Bored}ゝ ト ナ ニ ㇴ. の は ㇷ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

+fichas.


Postado

🌙 ficha+ G U I L T Y


ﻍ❀¸。Nome completo:
Jeon Sohyun

ﻍ❀¸。Nascimento:
22.04.99 II 17 anos II Taurina.

ﻍ❀¸。Nacionalidade:
Sul-coreana.

ﻍ❀¸。Sexualidade:
Heterossexual.

ﻍ❀¸。Par¹:
✚ Park Jimin - BTS


ﻍ❀¸。 Par²:
✚ Shin Hoseok, Wonho - Monsta X


Como se conheceram?
+。Foi enquanto a menina estava na escola. Mas não o conheceu exatamente em uma das aulas ou no colégio em si. Foi quando ela queria estar sozinha, estava tocando piano em um das salas de música da escola. Era uma melodia melancólica e ela colocava toda a sua frustração nela, até que a porta e bruscamente aberta por ele, fazendo a menina tomar um susto. O garoto estava com a respiração ofegante e ela não conseguia formular uma palavra para ele, até que o mesmo se pronunciou e perguntou: "Você poderia parar de tocar essa música?" e Sohyun revirou os olhos para o mesmo, afinal, quem ele pensava que era para mandar algo? Ela nada respondeu, voltando a tocar no piano a mesma melodia. O garoto, vendo que ela não pararia, se sentou ao lado da mesma e tocou em suas mãos, fazendo a jovem parar de tocar. A garota o olhou incrédula enquanto o mesmo começava então a tocar uma melodia mais alegre, ela começou a prestar atenção na mesma. Era uma versão de "Magic" da banda sul-coreana "Super Junior" e a garota não deixou de sorrir ao ver o mesmo sorrindo para ela e dizendo: "Vê? Nem tudo nesse mundo é ruim, só precisamos de alguém que mostre isso." e ela riu. Começando assim a cantar junto com o mesmo até que o Sol desse o lugar para a Lua no céu. (História para ambos)

Como é sua relação?
+。Sohyun e Jimin (or, Wonho) tem uma relação um pouco conturbada demais, digamos assim.
Ambos tem personalidades fortes, divergentes. Sohyun gosta de sentir-se livre, gosta de fazer aquilo que quer e quando quer, sem ninguém a impedindo. Já ele, é mais fechado, reservado um tanto quanto quieto demais para o gosto da jovem garota. E, mesmo assim, eles parecem combinar tanto.
Sohyun costumava ser muito impulsiva, saia tarde com algumas amigas e não dava sinal para ele, a não ser alguma mensagem dizendo "Volto antes das 2!" e aquilo deixava ele puto. Então, não era difícil vê-los brigando por causa disso, também não era difícil vê-lo indo buscá-la onde ela estivesse, porque ele sempre sabia de tudo.
Entretanto, eles tinham uma amizade até que bonita, compartilhavam alguns segredos, histórias e frustrações. Ele sempre era carinhoso consigo, delicado, calmo e amoroso, gostava de mimá-la como ninguém e fazia de tudo para vê-la sorrir, daquele modo que só ele sabe.

Como foi sua reação ao saber que ele te stalkear?
+。Sohyun já tinha uma leve desconfiança disso, contudo, achava que era coisa de sua cabeça e que estava assim porque fora ela quem terminou. Depois de ter a certeza de que, sim, ele stalkeava, ela passou a ter mais cuidado ao sair de casa, ir pra escola e tinha medo de ficar sozinha. Negava-se dizer a sua mãe o que lhe passava, tanto é que a progenitora estava começando a ficar preocupada. Contudo, não era como se ela pudesse fazer alguma coisa.

Como terminaram e o por que?
+。Obsessão. Foi depois de completarem um ano de namoro que isso começou. Ela não podia sair de casa com seus amigos, não podia mandar mensagens para ninguém, era como se ela tivesse que ficar presa para sempre em casa por conta dele. Apesar de o amar muito, Sohyun odiava se sentir presa e ele sabia muito bem disso, foi assim que a garota jogou tudo pro alto e terminou, dizendo que não queria se sentir presa e que ele estava sendo obsessivo demais sobre a vida dela e sobre ela.

Já teve relações com ele?
+。Não, Sohyun sempre foi insegura em relação a isso. Ele parecia entender isso, pelo menos, parecia.

ﻍ❀¸。 Personalidade do par:
✦ Corajoso e exibido, não costuma pensar nas consequências dos seus próprios atos, a não ser que envolva alguma luta importante. Ele, mesmo que não goste de assumir, torna-se ainda mais inconsequente quando apaixonado, já que não costuma sentir muito e, quando o faz, faz intensamente. Apesar de ter 22 anos, continua com algumas atitudes infantis demais, que o fazem parecer mais novo do que realmente é. Gosta de contar piadas sujas e é extremamente irônico. Apesar das feições simpáticas, pode se tornar extremamente rude e vingativo se fazem algum mal para si ou para alguém que ama. O orgulho e narcisismo o fazem se achar mais do que realmente é.

Todavia, há dois lados da moeda.

✦ Apesar de ter sido criado com todo o amor e carinho — pelo que soube — que seus pais proporcionavam ele sempre teve o seu lado insensível, nunca se importou muito com sentimentos, no entanto, sabe ter reconhecimento por aquele que vê que se esforça e consegue enxergar aqueles que possuem um coração grande, que são bondosos, mesmo com tanta maldade. Não costuma demonstrar o que sente, omite sentimentos e outras coisas. Todavia, mesmo sendo insensível, tem problemas em controlar a raiva, ficando estressado com muita facilidade. É corajoso, ambicioso, ansioso, desconfiado, inquieto e irônico. Costuma descontar o estresse do dia no seu melhor amigo: o saco de pancadas. Não tem costume em se definir como um homem bom ou mau; deixa que os outros façam isso por ele.

ﻍ❀¸。Sua personalidade:
*◟Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa.

*◟A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.

*◟Ela é um intensa, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É afável, sociável, reservada, cortês e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.

*◟Ela é muito imaginativa, intuitiva e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. Tem que controlar seu lado negativo, porque se toma o caminho equivocado pode ser muito destrutiva para ela mesma e para outras pessoas. Deve tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se rende a esses sentimentos negativos, pode perder o controle.

Já brigaram/discutiram por algo? Por qual motivo?
+。Como Sohyun não tinha muito amigos homens, perto de qualquer um parecia ser de vidro isso faziam com que seu namorado a protegesse sempre, mas com o tempo ele não estava nem mesmo a deixando chegar perto de suas amigas, dizia que "nunca se sabe, o mundo está cheio de pessoas falsas." ela deixou bem claro de que sabia se proteger bem sozinha quando estivesse com as amigas, mas ele não se contentou e queria ter acesso as conversas do celular ou até ligações, já chegou a levantar a mão para lhe bater uma vez por ela não querer deixar ver seu celular, mas nunca a bateu de verdade. O que ele chamava de atenção para ela era possessão, dizia que se a pegasse olhando para qualquer um, terminaria o namoro no exato momento e que a infernizaria pelo resto da vida se ela o deixasse porém dizia isso e logo depois abrindo um sorriso falso soltando um "você sabe que eu te amo?" que na verdade ela nunca sabia. Constantemente brigavam por isso.

ﻍ❀¸。Ele tem algum vício?
◇ Ele tem vício em cigarros e bebidas fortes, dizia que o fazia bem, relaxava-o. Tem um grande vício para com analgésicos, chega a ficar dopado com eles mas nunca toma mais que o necessário.

ﻍ❀¸。Você tem algum vício?
◇ Seus únicos vícios são: cafeína e maçã verde (pirulitos deste sabor também.

ﻍ❀¸。Esta estudando/fazendo faculdade? Se estiver, esta a escolher qual carreira?
◇ Sohyun está fazendo o 3°ano do Ensino Médio, faltando apenas alguns meses para terminar. Trabalha meio período em uma cafeteria como barista. Pretende cursas psicologia.

ﻍ❀¸。Medos:
◇ Tem medo de perder as coisas e pessoas que são importantes para si e de decepcioná-los. Tem coulrofobia (medo irracional de palhaços), acluofobia (medo do escuro), claustrofobia (medo de lugares pequenos e/ou apertados) e talassofobia (medo do mar). Tem trauma de agulhas, de hospitais e de dentista.

ﻍ❀¸。Apelidos? Quais e quem deu?
Seuta - significa "estrela" em coreana, seu pai chamava-a assim, pois ela tinha uma grande fascinação por estrelas quando pequena.

Gummy - Por conta dela sempre estar comendo seu doce preferido "Gummy Bear" o seu par a apelidou assim, mais não chega a ser um apelido carinhoso.

Soh, Sohyunnie, Hyun - são diferentes formas as quais a chamam, todavia, gosta de todos eles.

ﻍ❀¸。Aparência:

❃ Ela possui uma aparência angelical e inocente, ela é dona de uma beleza espetacular. Possui os cabelos longos que dependendo da luz, pode ser castanhos claros ou escuros. Tem uma pele branca/pálida, que faz com que ela odeie o sol por ser tão sensível. Seus olhos são castanhos escuros intensos, hipnotizando a quem ela encarar. Ela possui uma boca pequena, carnuda e rosada. Ela tem um corpo pequeno e magro, medindo apenas 1,67 e pesando 43kg. Sua barriga é lisa, sem sinal algum de gordura a mais. Ela possui os seios medianos e duros, deixando-a "gostosa", suas pernas e bunda são na mesma proporção - medianos.


{kim sohyun}

Ainda sente atração física ou mental por ele?
+。Sohyun não sabe dizer se tem ou não, ia depender de muita coisa. Apesar de amá-lo como ninguém, mesmo depois de tudo, tem ciência de que o amor que ele sente para consigo não é tão normal assim. Sabe que corre um grande risco, sabe que ele pode fazer qualquer coisa consigo caso ela deslize novamente. Porém, sabe que, as vezes, o coração quer o que ele quer, não importa se vai a fazer mal ou não.


+ficha+ deadly F O R E S T +




ﻍ❀¸。Nome:
Bae Haneul

ﻍ❀¸。Idade:
18 anos

ﻍ❀¸。Personalidade:
Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e que mesmo tendo amigos de quem desconfia, precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia-a-dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel.
Sensual e sagaz, consegue oque quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar oque ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um.
Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo. Mas, isso é apenas uma máscara, nem ela própria sabe como é. Ela é um intensa, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É afável, sociável, reservada, cortês e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.

ﻍ❀¸。História:
Haneul é original de Osaka, Japão porém fora registrada na Coreia. Sua mãe morou por pouco tempo com a filha, assim que ganhou sua segunda filha Aurora, a dona alegou que iria se afastar de seu marido por motivos do mesmo se envolver com coisas perigosas. Dangsun não deixou que a mãe levasse suas filhas, sendo assim as garotas viveram com ele, certamente, sempre correndo perigo. Sua infância desde então nunca fora normal já que vivia se mudando de cidade constantemente, por conta dos perigos em que seu pai se metia. Nunca se mostrou ser uma garota dócil e delicada, apesar de sua aparência enganar facilmente.
Quando completou seus quatorze anos de idade, seu pai lhe ensinou a usar uma pistola, o homem sempre dizia que ela deveria se proteger caso algo acontecesse com ele. A jovem nunca demonstrou surpresa por aquilo, sabia que um dia iria acontecer. Não demorou tanto, uma semana antes do seu aniversário de quinze anos, seu pai foi morto praticamente em sua frente.
Quando uma invasão foi feita no local onde eles moravam, ela se encontrava escondida atrás da mesa do escritório enquanto o corpo de seu pai estava no chão com uma bala atravessando o peito do mesmo. Depois do ocorrido Han, apenas pensou em proteger ela e sua irmã, fugindo da Califórnia o mais rápido possível e indo para Seul. Lá, inscreveu-se no Deadly Forest pois viu ali uma oportunidade de recomeçar.

ﻍ❀¸。Par:
Park Jimin or Min Yoongi

ﻍ❀¸。Relação com o par:
Haneul realmente gosta dele, mesmo que demore um pouco para perceber. Geralmente é gentil e fofa com ele, isso tirando o fato que ela se sente bem com ele e as vezes fala demais. Ela é engraçada e se solta mais quando esta com ele, mas mesmo assim e educada e respeitosa. Ele passa uma sensação de paz a jovem, e nem mesmo ela sabe explicar o porque. Acha que ele é “fofo”, parece ser alguém confiável, uma ótima pessoa.
Porém há momentos em que ela prefere ficar sozinha e gosta quando respeitam seu espaço, por isso, quando isto acontece o rapaz compreende e a deixar pensar. Também é uma romântica nata mesmo que não aparente, adora surpresas por mais simples que fosse. O rapaz é um bem precioso para si, pois sabe que sem ele ela não aguentaria tudo aquilo. Apesar dos apesares eles se completam de uma maneira quase estranha.

ﻍ❀¸。Aparência:


{sana, twice}

ﻍ❀¸。Gostos e desgostos:
Tem um gosto peculiar por aves de rapina, principalmente falcões, suas raça de falcão favorita é os Açores, suas perseguições são rápidas e impetuosas, podem caçar em qualquer tipo de terreno, é devido a cor dos olhos dessa espécie (dourados brilhante, que com a idade pode chegar ao vermelho rubi) que os antigos que denominavam esta ave por Asteria — estrela, brilhante, luminoso, nome que ela quer por em sua filha, quando tiver uma.
Ama ler e anotar frases de livros, adora recitar poemas e trechos de músicas, gosta de cavalos, apostas, desafios, jogos que a fazem pensar (tudo, até sua vida, sob sua perspectiva é um jogo de xadrez o destino), doces, dias chuvosos e frios, pensar na vida, fotografar, caminhar, equitação, café, muito café, chocolate, chá de hortelã, conversa jogada fora, treinos e desafios de esgrima, charadas e gosta de quando as selecionadas se reúnem e começam a agir como crianças, brincando de pega a pega e esconde-esconde. Gosta da ideia de estar entre várias pessoas de vários lugares com seus próprios jeitinhos de ser.

Não gosta de: Café preto, café sem açúcar ou com adoçante, pessoas que se acham demais sem ter motivos. Odeio pessoas indecisas, tagarelas, que falam rápido demais e que não ficam em silencio quando ela está tentando pensar, não gosta nem um pouco de gente que age de um modo com alguém e de outro totalmente diferente com outra pessoa, não suporta ter que falar sobre si mesma, se submeter a capricho de outras pessoas, pedir por favor, ser obrigada a fazer algo, regras que a proíbem de fazer algo que deseja muito, não ter seu tempo sozinha. Não gosta de pessoas que tentam envergonhá-la.

ﻍ❀¸。Hobbies e manias:
— Divagar olhando para qualquer coisa do nada;
— Mexer em tudo que tiver em suas mãos (simplesmente não consegue ficar parada);
— Mexer a cabeça enquanto fala;
— Olhar para baixo antes de sorrir;
— Gesticular quando está frustrada ou irritada;
— Ouvir conversas alheias, disfarçadamente, não para fofocar, é só porque gosta de ficar a par de tudo que acontece e tentar adivinhar quem tem mais pontos com o príncipe e quem não;

H: Recitar poemas para si mesma em voz alta. Ler e desenhar. Caminhar. Criar teorias e tentar descobrir que tipo de pessoas os desconhecidos são. Aposta desafios. Cantar a todo o instante que for possível, por que isso a ajuda a pensar. Anotar frases de livros. Praticar mira.

ﻍ❀¸。Medos:
Tem medo de perder as coisas e pessoas que são importantes para si e de decepcioná-los. Tem coulrofobia (medo irracional de palhaços), acluofobia (medo do escuro), claustrofobia (medo de lugares pequenos e/ou apertados) e talassofobia (medo do mar). Tem trauma de agulhas, de hospitais e de dentista.

ﻍ❀¸。Chance de matar alguém?
Hm, 75%.

ﻍ❀¸。Como vai interagir com os outros participantes?
Haneul é bem na dela e prefere não chamar muita atenção, então, acredito que ela espere alguém ir até ela para se socializar, com um tempo vai se mostrar a garota amorosa e doce que é.

ﻍ❀¸。Roupas:
{ http://imgur.com/a/Ky5Xf }

ﻍ❀¸。Se precisasse descreve-la em uma palavra, frase ou música, qual seria?
Frase: Ela era poesia, sempre foi. Rica em cada detalhe, delicada com uma flor.
Música: I - Taeyeon.
Palavra: Intensa.

ﻍ❀¸。Sabe que se parar de comentar a personagem morre?
Sim.

ﻍ❀¸。Algo que queira adicionar?
Tem tatuagens


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...