~ElectraMustaine

ElectraMustaine
Klausando
Nome: Barbie Klaus • Dake's lover • Cebolinha • A filha do mito
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Cadastro:

AAAAAAAAAAA


Postado




Mostrar Spoiler: Ƥαтιєηcє Ɲєєℓу • 𝕋𝕖𝕖𝕟𝕒𝕘𝕖 𝔻𝕣𝕖𝕒𝕞


Nome Completo
Patience Neely Vogelmann

Apelido
Paty — foi dado por sua mãe, mas seu pai e pessoas próximas também a chamam assim.

Data de Nascimento
20 de Agosto de 2000

Signo
Leão ♌
Porém, ela não acredita em signos.

Idade
17 anos

Nacionalidade
Dallas, Texas, EUA

Aparência

Se parar para analisar, Patience é um clichê ambulante: cabelos ruivos; belos olhos; pele perfeita; corpo bonito e por aí vai... Entretanto, não se pode negar, a garota é linda.



Seus cabelos são ruivos, ondulados, possuindo uma fibra forte e crescidos até pouco abaixo de seus seios. Estão sempre bem cuidados.
Seus olhos são claros, de uma coloração cinza esverdeada. A sua pele é branquinha e bem tratada, destacando os fios alaranjados.
Seu maxilar é oval com o queixo levemente marcado, deixando um aspecto meio quadrado. Os lábios são pouco carnudos e bem desenhados, assim como as sobrancelhas. Nariz fino, um pouco empinado e mediano em tamanho; nem grande nem pequeno demais.



Seu corpo possui um formato "pêra". Seu quadril é mais alargado que os ombros, sua cintura é afinada, dando-o um belo molde. As pernas são finas mas bem torneadas, os braços são normais.
É magra e alta, sendo tudo proporcional e bem delineado.




Photoplayer
Alina Kovalenko

Personalidade

Patience é uma garota que tem confiança em si, é vaidosa, criativa e que tem certeza das coisas que quer; nem um pouco indecisa.
Se tem uma pessoa que realmente se ama, essa pessoa é ela. E pode parecer egoísta, mas ela não é.
Paty se ama, gosta de ser admirada, receber elogios e mostrar nas suas ações o quanto é maravilhosa, mas não é uma pessoa egoísta. Pelo contrário, é bastante afetiva e compreensiva.
Não é tímida. E seu nome já diz: paciência.

Diga que ela é de um sexo frágil e isso será considerado um insulto, e não espere ser perdoado.
Ela não gosta de ser submissa ou ficar em segundo plano. Paty quer governar e não ser governada.
Porém, ela não leva ao extremo; quer, pelo menos, igualdade.

Dócil, calma... Ela pode se mostrar assim muitas vezes. Mas, pode ser que esteja naqueles dias 'perfeitos', ou seu orgulho esteja temporariamente distraído.
Sim, ela é orgulhosa. Orgulhosa à beça! Mas apesar disso, não é ignorante ou insuportável, como muitos podem presumir.
Não vê motivos para maltratar "perdedores" e nem para considerar alguém assim.

Muito amável e carinhosa, ao mesmo tempo que charmosa e autoconfiante.
Ela costuma ser generosa, não pensa somente em si mesma. É muito otimista e bem-humorada.

Não se dá muito bem com pessoas ciumentas demais, porque é normal ela ficar cercada de pessoas — e gosta disso — e não vai gostar se alguém achar isso ruim e tentar "prendê-la". Patience é uma garota que, querendo ou não, chama a atenção e consegue cultivar amizades. Portanto, não tente tê-la só para si.

Teimosia e persistência é com ela mesma. Não gosta de entrar em conflitos, mas vai defender sua opinião até o fim.
Também é uma pessoa sincera, mas não joga tudo na cara. Ela sabe ser delicada na hora de falar a verdade.

Ela é fiel. Mantém cada amizade que planta desde que valha a pena, pois ter amigos é de suma importância para ela. Entretanto, seu espírito mandão pode atrapalhar em algumas situações.
Além disso, ser rejeitada é, basicamente, seu ponto fraco: ela se sentirá mal se for esquecida, desconsiderada, excluída ou algo relacionado. Mas não mostrará para qualquer um o quanto isso pode lhe afetar.

Acima de tudo, Patience age como ela realmente é — apesar de já ter feito o contrário.
A opinião alheia não é nem um pouco importante quando trata-se de ser ela mesma e do que gosta.


Qualidades (+) e defeitos (-)

+ — Leal
+ — Otimista
+ — Afetiva
+ — Determinada

- — Teimosa
- — Autoritária
- — Orgulhosa
- — Presunçosa


História

Patience é natural dos Estados Unidos, nasceu e cresceu em Dallas. Sua família por parte de pai é da linhagem de John Neely Bryan.
Com isso, ela não é só conhecida como filha de um político como também por ser descendente do fundador da cidade.



Teve uma infância tranquila e divertida, recebendo todos os prestígios que uma filha única da classe alta pode ter. Mas, ela foi muito bem ensinada a não ser preconceituosa e ser uma pessoa respeitosa.
Mesmo um tanto ocupado, ela teve atenção, amor e carinho de seu pai. Sendo sua mãe a que mais lhe ensinou e dedicou seu tempo, pois não quis seguir nenhuma carreira, escolheu cuidar de sua família.

Isabel é uma mulher que poderia ser a maior metida por ser esposa de um vice-prefeito e filha de grandes comerciantes da Alemanha, mas não é. E provavelmente esse é o ponto onde Patience mais admira sua mãe.
Paty puxou os belos cabelos ruivos e algumas outras coisas de Isabel, mas as duas são diferentes em algo. Pois a jovem não quer ser dependente de ninguém e nem seguir os mesmos passos que a mãe.
Isabel vem de uma família com uma quantidade significativa de autônomos, deixando alguns impressionados por escolher ser só mais uma mulher. Dependente do marido e mãe.

Patience foi uma criança extrovertida e divertida. Porém, não chegou a preservar muitas amizades da infância, principalmente depois de chegar ao ensino médio.
Na sua pré-adolescência, ela descobriu uma de suas maiores paixões: a natureza. Ela não é extremamente ecológica, naturalista e qualquer coisa do tipo, não. Paty só é apaixonada pelo meio ambiente e gosta de cuidar dele.



Também gosta de flores, mas em destaque as rosas. Entre seus quatorze e quinze anos ela foi ajudante em uma floricultura apenas por diversão. Conhecia a dona, Meredith, há algum tempo e a mesma tinha um tipo de afeição por Patience.
Meredith ensinou um pouco sobre flores para a ruiva.
Pouco depois dessa época, Paty entrou no ensino médio e aí começou sua vida de "sucesso" adolescente, deixando de lado alguns gostos para se infiltrar melhor.
Mas ela não precisou de muito esforço, pois o mesmo período seu pai já assumindo o cargo de vice-presidente de Dallas.

Além das amigas — algumas interesseiras —, ela descobriu o quanto era namoradeira. (Teve seu primeiro beijo aos 13 anos, mas naquele tempo ela nem se importava muito com garotos).
Já com 16, ela participou de um acampamento da escola em um local repleto de paisagens que ela poderia apreciar, e foi neste lugar que conheceu Blake.
Ele estava ali por ter sido obrigado por sua mãe, pois era muito reservado e ar livre não era com ele.

Mesmo sendo muito diferentes, eles fizeram amizades. E, em pouco tempo, passaram a se enxergar como algo além de amigos.
Blake não era bem o perfil de garotos que Paty costumava namorar, mas isso não impediu.
Blake estudava na mesma escola que ela, mas eles nunca tinham se notado por serem de realidades distantes.

Patience era a líder, uma garota admirada barra temida, a garota que andava no meio do trio de menininhas. Naquele tempo ela não enxergava o quanto era estúpida. Se achava uma deusa.
Mas após firmar um relacionamento, ela passou a conviver mais com Blake, e este acabou por reviver algumas coisas adormecidas em Paty.
Contudo, ela foi levemente excluída de seu grupinho quando souberam que namorava ele. Ela não gostou de ser "banida", mas pouco se importou quando se lembrou do quanto gostava do garoto.

No começo tudo era flores. Os pais de ambos os apoiavam, eles se correspondiam, e tudo mais... Mas, depois de um tempinho, problemas começaram a surgir. E isso não resultou somente no término do namoro.
Blake, de uma forma trágica, se foi desta vida.

A partir daí, Patience começou a pensar no que realmente tinha feito ou estava fazendo. Lembrou-se de como era panaca pela forma que agia e tinha decidido que não voltaria, aliás, voltaria a ser o que já era antes de se 'corromper'.

O convívio na escola não estava muito bom, e com quase toda certeza ela não teria chances de recomeçar ali.
Passou a ficar farta de tudo o que vivia e principalmente chocada e abalada por causa de Blake.
Patience começou a desejar algo que até agora não fazia tanta falta: mudança.
Seus dias estavam sendo carregados e ela só sentia vontade de ser uma máquina para desligar-se quando quisesse.
Ela precisava de coisas novas.

Em um dia que tentava se distrair um pouco, enquanto ela pesquisava sobre flores, ecologia e tudo que gostava e era relacionado a isso, ela viu Portland; uma cidade que, há muito tempo, vem sendo conhecida como "A Cidade das Rosas" por ter muitos roseirais e um clima ótimo para plantação de rosas.
Sem contar que é considerada uma daz dez cidades mais ecológicas do mundo, e foi classificada a cidade mais "verde" dos Estados Unidos.

Paty se perguntavas como, quando e onde, nos seus 16 anos de vida, não sabia sobre Portland.
E ela se encantou pelo lugar.

Ela não demorou a saber sobre um internato de lá. Porque — de início sem itenção alguma — começou a pesquisar sobre as escolas de lá.
Mas ela deu mais atenção ao internato.
"Uma escola onde se "mora", um lugar onde você pode ser quase independente. Pode ser responsável, bonzinho, ou pode se lascar..." ela pensava.
Ela queria respirar um novo ar e agir diferente.

Poderia muito bem apenas mudar de escola e continuar em Dallas, mas ela se sentia atraída pelo lugar.
Não foi muito fácil convencer seus pais, mas ela conseguiu.
Então Patiece, mais uma vez, estava decidida. Ela iria para lá e ponto final.


Orientação sexual
Heterossexual

Quer par?
Sim

Relação com o par?

Patience é o tipo de garota que quer se sentir importante em um relacionamento. Ela quer ser admirada — mas retribuirá também.
Portanto ela até entende o ciúme, porque se alguém sente ciúme quer que gosta. Mas que não seja ao extremo.

Ela é um pouco idealista para esse lado, e espera que seja como ela pensa que é. O que muitas vezes não acontece, fazendo-a ser exigente algumas vezes.
Sua forma mandona gera muitos conflitos, isso é certeza. E às vezes pode extrapolar, principalmente se o garoto for também. Mas tudo poderá ser resolvido com um bom e calmo — se possível — diálogo.

Por outro lado, ela é estável e muito afeituosa. Gosta de ser criativa, e sabe demonstrar sua paixão com facilidade.
Porém, antes de se entregar em qualquer coisa, ela precisa saber que pode confiar naquela pessoa.
Confiança é muito importante para ela. É a base; se não houver, o resto não vai pra frente.

Paty gosta de garotos que sejam seu oposto ou apenas pouco parecido. E que, claro, saibam lidar com seu jeito extrovertido.

Como tratará os amigos?
Ela é uma pessoa compreensiva e simpática, e isso contribui para ter uma boa amizade. Paty não é do tipo “camaleão”, mas ela será legal com quem for legal.
Não seja falsa com ela, quase sempre ela percebe e não irá mais querer ver essa pessoa.

Como tratará os que não se dá bem?
Ela não dá a mínima para o que pensem dela desde que ela se sinta bem com o que faz.
Ignora. Apenas ignora.
Se alguém provocar, terá que ser de uma forma realmente ousada para tirá-la do seu lugar.

Relação com as Queen Bees?
Patience talvez seria uma ótima Queen Bee por ter o estilo “dona do pedaço”, mas ela não quer ter fama de malvada ou algo assim.
No fundo não gosta dessas garotas, as acha muito sem noção por pensarem que são mais do que outros. Porém, elas ficam lá onde estão e Patience fica onde quer ficar. Não vai procurar conflito nem nada.
Simples.


Relação com professores?

Os admira, admira muito, e respeita.
Tem tedência a pegar amizade com aqueles professores(as) "brincalhões".

Relação com o diretor?

Os dois não possuem uma aproximação ideal de uma amizade, mas Patience gosta muito de seu diretor. O acha bem resposável e dedicado.

Relação com Samantha?

Adora o espírito alegre da garota e a forma como ela não a deixa entediada. As duas podem ter muitas coisas em comum e até virarem amigas.
Mas Paty não irá mais querer vê-la em pintada de ouro quando vir sua falsidade.

Relação com Dylan?

Desde o princípio, Paty não foi com a cara dele. O porquê? Bem, ela é quase uma versão feminina dele.
Eles realmente são parecidos. Mas ela pefere pensar que ele que é uma versão dela. isso de alguma forma a incomoda.
Prefere evitar contato.

Porque foi para o Internato?

Por escolha própria.

O que pensa do Internato?

Nada de negativo, ela acha o lugar legal.

Família ✾ (Nome, Idade, Aparência, Parentesco, Profissão, Relação)

• Isabel Volgelmann Neely • 38 anos • Amy Adams • Mãe • Doa de casa •



Patience e sua mãe se dão muito bem. Têm uma aproximação que toda mãe e filha deveria ter.
Compartilham alguns gostos. E apesar das diferenças de pensamentos, Isabel aconselha mas também deixa sua filha livre para ter suas próprias opiniões.
Isabel era muito presente a vida de Paty e, mesmo mantendo contato frequentemente, se sentiu um pouco triste por se afastar da filha por um tempo.





• Allan Neely • 40 anos • Ben Affleck • Pai • Vice-prefeito de Dallas •



Paty, desde pequena, é a menina dos olhos de Allan. Os dois se adoram e também se parecem muito. Ambos têm uma forte afinidade em serem líderes.
Eles não passam tanto tempo juntos, ainda mais depois de Patience ter se mudado temporariamente, mas fazem o que podem para manter contato e uma boa relação.


Seu maior sonho?

Ela não é tão sonhadora ou "fantasiosa", e o que quer não é tão impossível.
Deseja ter seu próprio roseiral, abrir um parque ecológico, e liderar campanhas para ajudar o meio ambiente.

Hobbies

• Jardinagem;
• Assistir seriados idiotasbons da Nickelodeon e filmes [de preferência comédia, ou comédia romântica];
• Conversar;
• Festas;
• Ouvir música;
• Ler.

Tem vícios, se sim, quais?

Não.

Gostos

• Rosas | Chocolate | Maquiagem | Pop Rock | Arte | Cozinhar [sim, ela sabe] | Organização | Humor | Quando gostam do que ela gosta | Frio •

Desgostos

• Ser excluída das programações | Répteis | Bebidas alcoólicas | Pessoas impacientes | Cores fosforescentes | Brincadeiras de mau gosto •

Manias

• Erguer uma sobrancelha quando vai esclarecer algo ou quer que algo seja esclarecido | Comprimir os lábios quando está a pensar | Sorrir de canto •

Estilo

Seu estilo é romântico e isso nem se discute. Patience adora estampas leves, tanto na cor quanto nos enfeites. Rosa e vermelho são as cores que você mais a verá usando. Mas não tudo de uma cor só, ela gosta de inovar e misturar de uma forma que não fique estravagante.

Tem preferência por vestidos e saias rodadas, também adora blusinhas justas. Sapatilhas e botas são seus sapatos favoritos. Por mais vaidosa que seja, não é muito chegada no salto.

Se veste como uma verdadeira menininha, porque é isso que ela é e não se importa se está sendo "fresca" ou não.










Que profissão quer seguir?

Gestora Ambiental.

Música tema do personagem

Reflection — Fifth Harmony

Que grupo ele pertence?
(X) Populares

Nem sonhando que Patience vai deixar de ser destacável. Mas ela não seguirá a regra de que toda "patricinha" é metida e tudo mais... Digamos que ela é excessão.

Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sim.

Palavra chave
Um lugar difícil.

Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá não aparecer?
Yep.

Favoritou a fanfic?
Sim.

Segredo
Será enviado por MP.

Algo a mais?
Não.









Mostrar Spoiler: Addiction

• | em construção | •



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...