~ElectraMustaine

ElectraMustaine
Klausando
Nome: Mrs Morgan ♦ Mrs Ackles ♦ Mrs Pettyfer ♦ Dake's lover ♦ Cebolinha
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 41
Cadastro:

Katherine Esme St. Clair — Ficha


Postado

Katherine Esme St. Clair — Ficha

♥ Fuurmiguinhas ♥




► Nome completo ◄

Katherine Esme St. Clair

► Apelido(s) ◄

Kath — a mesma indica para que a chamem assim, mas não a desconhecidos, somente a amigos.
Smile — dado por sua mãe. Somente ela a chamava assim.
Estrela — explicação lá em baixo.

► Idade e data de aniversário ◄

25/02/1999 — 17 anos.

► Signo ◄

Peixes

► Cidade da França onde nasceu ◄

Montpellier.

► Personalidade ◄

Katherine tem uma personalidade bem misturada. Digamos que ela é uma pessoa de atitude. Gosta de sarcasmo, e estar de bom humor.
É super idealista e tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Por isso, um de seus pontos fracos é a perda de fé na vida, que ocorre quando, por vezes, ela tenta oferecer o seu melhor às pessoas e não é compreendida.

Tem um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. Katherine é misteriosa e muitas vezes prefere ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de se expor. Pode ter cara de boazinha e despretensiosa, mas, na verdade, esconde uma forte ambição.
Tem desejo de fazer algo grandioso pelo mundo, como se você tivesse uma missão especial aqui na Terra.
Tenta não se estressar o máximo. E não é explosiva.

Katherine odeia enrolação, e não demora muito a admitir sentimentos, ou se fez algo de errado; prefere sofrer logo, em vez de esperar.
Tem uma rápida dedução para as coisas. Não é lerda. Se liga facilmente quando recebe algum sinal — como uma piscada de olho ou algo do tipo —, ou em alguma coisa que esteja acontecendo.

► Aparência detalhada ◄

Seus cabelos são castanhos, naturalmente ondulados, quase lisos, e por vezes, estão cacheados. Suas sobrancelhas são finais e bem desenhas, deixando um toque especial em suas expressões quando ergue um delas. Seus olhos são castanhos claros, podem ser comuns, mas contêm uma coloração no tom certo, e realmente belo. Seu maxilar é uma mistura de fino com meio quadrado. E seu rostinho muitas vezes é comparado ao de uma boneca.
Seu corpo é magro. Porém, tem um formato de pêra, pois suas cochas são levemente mais largas que os ombros, dando-a um belo quadril. Basicamente, ele é mediano, mas bonito.
Suas as maçãs do rosto são definidas quando ela sorri. Seus lábios são delicados. E possui 1,72 de altura.

► Fotos: Nina Dobrev














► História da personagem até chegar na Universidade ◄

Clark Esme era apenas mais um universitário quando conheceu Jessane St. Clair. Ele sonhava em trabalhar na NASA um dia, e os dois compartilhavam a admiração por estrelas. Jessane queria ser professora de matemática. Os dois começaram tendo concordância nos gostos, e coisas do tipo, formando uma amizade.

Não demorou muito para que começassem a ter algo mais sério. Eles, após o término da universidade, chegaram a casar. Isso era bom, e ambos não esperavam uma vida com aventuras, estavam felizes.
Katherine foi fruto desse amor, e foi apelidada de Smile por sempre ter um belo sorriso no rosto. Seu pai passou a trabalhar na NASA, e sua mãe, que conseguiu virar professora, passou a ensiná-la antes mesmo de ela entrar na escola, e Kath tinha uma mente bem desenvolvida, o que fez com que ela adiantasse duas séries.

Quando a mesma tinha treze anos, acabou sabendo sobre sua mãe ter sido diagnosticada com depressão. Não estava em um nível alto, e ninguém sabia realmente porque aquilo aconteceu, mas aconteceu.
O problema foi que ela não queria fazer tratamentos, e ficava cada vez pior. Então, Jessane sem mais nem menos, se suicidou. Deixando Katherine apenas aos cuidados do pai, e ele, completamente abalado.

Aos seus dezesseis, ela estava no seu último ano da escola, e já fazia algum tempo que tinha certa vontade; Kath decidiu que iria frequentar a mesma universidade que seus pais.

► Manias ◄

Erguer uma sobrancelha; sorrir sem mostrar os dentes — é a forma que ela mais sorri, raramente ela dá um sorriso de verdade, só quando está realmente feliz.

► Hobbies ◄

Dançar, ela ama dançar e é boa nisso | ir ao cinema | ler livros sobre fatos históricos | ler histórias em quadrinhos | ter uma coleção (ela tem de livros e gibis) | estudar sobre a história de diversos países | assistir filmes na companhia de alguém | assistir séries de comédia.

► Passatempos ◄

Ouvir música com fones | Jogar Just Dance| caminhar por espaços da natureza | observar o por do sol em uma praia | andar de moto (Yes, ela tem uma)|observar estrelas.

► Sua personagem passará a morar nos dormitórios, escolha uma personagem do jogo para ser sua colega de quarto ◄

Kim

► Coisas de que gosta ◄

Comida: Morangos, somente morangos; Petit Gâteau; Profiterole; Pizza.
Estilo de música: Rock, e alguns subgêneros; Punk.
Artista/Banda preferida: U2; Ramones; Kiss.
Cor: Azul escuro.
Livro: Harry Potter e a Câmara Secreta.
Bebida: Água; Coca-Cola.
Animal: Águia.
Estação do ano: Inverno.



► Coisas de que não gosta ◄

Comida: Ratatouille; Croissant.
Estilo de música: Metal sinfônico.
Artista/Banda preferida: Epica.
Cor: verde fosforescente.
Livro: Química das Sensações.
Bebida: Chá.
Animal: camaleão.
Estação do ano: Sua favorita é inverno, mas ela não tem uma que goste menos.


► Paquera ◄

Dakota

► Como age com ◄

O paquera:

Normal. Ela consegue agir naturalmente, como se fosse um simples amigo, mas sem ser só isso.
No caso de Dake, ela pode o achar interessante, diferente, um garoto que tem vários fetiches. Achará que ele precisa ser reconhecido e admirado, e uma forma de manter essa relação saudável é elogiar sua aparência, suas atitudes, enfim, levantar a bola dele. Gosta de mimá-lo e mostrar a ele que reconhece suas qualidades.

Ela pode manter comportamentos em segredo, tendo dificuldades em assumir seus erros. Há uma grande tendência de se tornar cuidadosa e maternal nos relacionamentos. Como uma pessoa decidia, provavelmente ela terá clareza no que quer quando chegar a hora certa para que tudo aconteça.
Seu jeito de gostar de alguém é idealizado, romântico, e até com uma pitada de ironia.

Amigos:

Nas amizades, ela é seletiva e exigente. É também muito leal e distribui conselhos. Seu jeito generoso com as pessoas é reconhecido, mas a mesma não se ilude esperando popularidade entre amigos. Katherine é prestativa e sempre pronta para aconselhar você, com sabedoria, mas quando se trata de seus próprios assuntos, é confusa e atrapalhada, procurando sempre desviar. Ela é super simpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito.

Família:

Katherine amava seus pais por igual. E a dor de perder sua mãe foi grande. Ela sentiu como se algo tivesse se rompido dento de si. Talvez ela nunca chegue, a saber, porque a mãe fez tal coisa, e odeia falar sobre. Ganhou um grande apego pelo pai, e os dois têm uma ótima amizade, mantêm contato, e a maioria dos gostos de Kath veio dele.

Inimigos:

Kath gosta de ser o tipo de pessoa que ninguém tem muito que reclamar, mas se chegar ao ponto de ter um inimigo, não iria ser do tipo que quando se cansa das palavras já parte para o físico, e ela sempre estará a procura de palavras para sua defesa. Não é do tipo que vá procurar a briga.

Professores da Universidade:

Mais do que os respeita, os trata com uma admiração especial, até porque sua mãe era uma. E isso era uma das milhares de coisas que ela admirava na mãe.

► Seu personagem acredita em Deus? No Paraíso e no Inferno? Se sim ou não, por que? ◄

Sim, acredita em Deus.
Ela acha, com sinceridade, que um universo como esse poderia surgir do nada. Não acredita nas teorias que muitos falam por aí. É firme em sua opinião.

► Talentos e enfins ◄

♥ Canta? Nem tanto, só quando a música lhe agrada demais.
♥ Dança? Como disse acima, sim.
♥ Desenha ou pinta? Gosta de desenhar estrelas nas laterais de folhas de seus cadernos.
♥ Faz algum esporte? Um pouco de basquete.
♥ Fala alguma língua? Inglês, Finlandês
♥ Outros: tem uma afinidade com números, talvez por causa de sua mãe.

► Qual a reação da personagem ao descobrir que Anjos e Demônios existem? ◄

Não ficaria surpresa em saber que eles existem, pois já acreditava, só achava que eles não queriam mostrar-se. Ficaria surpresa em saber que eles se revelaram, e ficaria bastante curiosa para saber mais sobre.

► Qual o curso que ela faz parte na Universidade? ◄

História.

► Tem alguma alergia? Doença? ◄

Psoríase; uma doença ligada ao sistema nervoso, que, quando a pessoa se estressa, sua pele pode apresentar irritações.

► Algum medo ou fobia? ◄
Herpetofobia — medo de répteis ou coisa que arrastam; mais especificamente não gosta dos camaleões.

► Como é conhecida na Universidade? ◄
Estrela; não no sentido de ser uma superstar ou coisa do tipo. É que quando a conhece, é quase impossível de não saber que ela ama tanto estrelas. E de vez em quando, alguns amigos próximos podem chamá-la assim em vez de ser pelo seu nome.

► Anjo ou demônio? ◄
Anjo


Kisses <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...