~ElectraMustaine

ElectraMustaine
.:Dakotando:.
Nome: Electra.mp3 • Barbie Klaus • Cebolinha • Dake's lover
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Fevereiro
Cadastro:

Qqqqqqqqqqqqqq


Postado





Mostrar Spoiler: Mαrĸ Grαнαм • 𝕂𝕚𝕝𝕝𝕖𝕣 𝕊𝕔𝕙𝕠𝕠𝕝








Paul Wesley



Mark nasceu e cresceu em Leavenworth, sendo filho de Jay e Meredith Graham. Ele nunca teve muitos problemas com os pais, e não é de dar muito trabalho. Ele realmente acha importante criar laços, e dificilmente é um amigo negligente.
E não apenas na amizade, ele nunca foi um garoto de muitas namoradas porque não acha necessário.
Entretanto, acabou sendo mais um caso de adolescente que não recebe tanta atenção dos pais.

Foi uma criança com uma grande imaginação. Ser desligado e gostar de buscar novas coisas é algo que carrega consigo desde a infância. Ele foi um garoto inteligente e que nutriu um tipo de maturidade bem cedo.

Sempre teve tendência a pensar no porquê de tudo. Nunca foi de acreditar nas mágicas estórias que contam para as crianças; ele tinha vontade de descobrir quem criou e/ou de onde veio o Papai Noel ao invés de acreditar na magia do Natal, por exemplo. Cresceu gostando de ler e desenvolver várias habilidades. Tem vontade de aprender e conhecer sobre várias coisas, e foi assim que construiu um pouco de seu caráter.

Aos dezesseis anos ficou bastante conhecido como o filho de Jay Graham, o prefeito de Leavenworth. Seu pai sempre fora dedicado a conseguir tal coisa, e dedicação realmente foi um dos traços que Mark puxara dele.

Porém, às vezes Jay acha que pode escolher o futuro de Mark. Ele não é daquele tipo de pai mandão, que diz e ponto final. Mas talvez não fique tão feliz se vir Mark caminhando completamente diferente dos passos que ele já deu. E basicamente é isso que Mark pretende fazer.

Ao contrário do que muitos poderiam pensar Mark não é convencido, metido, ou algo do tipo. Desde pequeno foi um garoto de ter muitas amizades com diversos tipos de pessoas. Ele ficou ainda mais popular na escola, mas não é como se ligasse por ser um garoto "destaque".




~

Design e OC por ElectraMustaine



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...