~SmellyKraken

SmellyKraken
Hell is other people
Nome: Águinner Henrique (Gui)
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Resplendor, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 9 de Novembro
Idade: 22
Cadastro:

O carinho que recebo quando aviso que a fanfic está fora das regras


Postado

Eu sempre quis fazer isso, mas sempre acabava me esquecendo de tirar os prints antes de apagarem meus comentários. Bom, dessa vez consegui (uma pena que são prints de celular, então a qualidade tá muito baixa. O username foi tampado obviamente pois não quero expor o usuário e nem fazer com que passe algum tipo de vergonha, etc.

[Jornal editado para evitar problemas no futuro]

Tudo começou com um comentário meu em uma fanfic que tinha emoticons e avisos na sinopse e no texto dos capítulos e que estava na categoria errada. Eu avisei ao autor sobre as regras, e ele me respondeu dizendo quer iria apagar meu comentário. Mais tarde recebi uma MP, deste mesmo autor, dizendo que eu deveria ir cuidar das minhas fanfics e deixar as dos outros de lado, e ainda afirmando que já tinha visto várias fanfics que quebravam mais regras que a dele.

Gente, eu sei que pode parecer maldade, mas as respostas me mataram de rir. Juro que minha intenção era ajudar, só que ele insinuando que eu fosse um tipo de monstro que estivesse de alguma forma diminuindo o trabalho dele, é tão bizarro que eu morri de rir no meio da aula de eletromag, principalmente porque tinha um trecho da MP que dizia algo como "em x tempo de fanfic ninguém me disse nada assim" (que não deveria ser necessário para rebater meu comentário, bastava ler as regras).

Na verdade eu fico até um pouco com dó. A maior parte dos usuários que agem dessa maneira (os que não leem as regras e depois ficam bravos quando apontamos as irregularidades) são muito jovens e se inspiram muito na fanfic um do outro. Não é a primeira vez que me falam "Mas eu já vi várias fanfics assim-assado", duvido que será a última. Infelizmente, alguns vão ter a fic excluída mesmo sendo avisados :/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...