~BlackSwallow

BlackSwallow
Afinal, o que não é arte?
Nome: Idiota Ignóbil.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 5
Cadastro:

Bem, aqui vai uma lista de fatos sobre mim mesmo (pois é, nada para se fazer resulta nisso).


Postado

Bem, aqui vai uma lista de fatos sobre mim mesmo (pois é, nada para se fazer resulta nisso).

1. Tenho alguns surtos quando falo para alguém sobre algo que eu goste muito.

2. Não me considero Otaku, também odeio o termo. Mesmo eu me mergulhando na cultura, é algo apenas que estive sujeito e como é entretenimento anyway, acabei entrando de cara.

3. Se estou distraído e volto a prestar atenção em algo, levo um tempinho para voltar a acompanhar.

4. Gosto de fazer várias coisas ouvindo música, talvez funcione como um estímulo por assim dizer.

5. O que se denomina clássico chama a minha atenção.

6. Quando posso conseguir algo fácil, deixo me levar um pouco pelo oportunismo.

7. Não faço ideia de qual seria a minha reação se alguém que eu gostasse muito acabasse morrendo, incluindo todas as outras pessoas mais queridas, muito menos penso sobre isso. Mas soa sentimental de alguma forma, então acho que vale a pena citar.

8. Não sou desesperado por um relacionamento, e nem dou prioridade à isso por ainda estar cedo demais para isso. Não desperdiço meu tempo em experiências com pessoas que sei, que no fundo, não servem para mim. Deve ser por pensar assim que nunca namorei. Hahah

9. Odeio que me acordem cedo em um dia que eu esteja livre de preocupações e com oportunidade de dormir bastante. Isso é algo presente no comportamento de várias pessoas, imagino.

10. Na parte financeira, gosto de comprar o que me agrade, não de ver que uma pessoa tenha algo e eu sinta necessidade em ter também por ser uma coisa que dê muito status, isso é pura inveja.

11. Odeio ser o centro das atenções, ficar na minha foi sempre mais agradável, embora eu vacile um pouco nessa parte.

12. Também odeio quando reclamam que eu não tiro fotos minhas para postar em rede social, até porque não há necessidade alguma nisto.

13. Me irrito quando sempre que alguém se incomoda com algum fato da minha vida, principalmente quando esse fato não tem relação com a pessoa que se incomodou.

14. Sobre o que assisto, me interesso por vários temas que envolvam ficção científica, mas é claro que não deixo de assistir sobre outras coisas.

15. Sou inútil para fundamento de assunto numa conversa.

16. Não gosto de pensar que por conversar muito com alguém, chegará um dia em que se esgotará sobre o que falar, ou até mesmo alguém cansar de vez sobre conversar comigo. Por isso eu não costumo puxar muita conversa com as outras pessoas, então fico em função de alguém vir conversar comigo pela sua boa vontade mesmo.

17. Ser insensível tornou-se uma característica minha, então parte de minha chatice também aumenta sem que eu perceba, já que é momentâneo.

18. Por não gostar muito de ter personalidade definida, prefiro deixar a emoção certa fluir conforme o andamento do momento.

19. Não ligar muito para coisas inúteis é algo que faço muito, desenvolvendo mais isso tenho passado a ignorar quando tentam me rebaixar ou me chamam por coisas desagradáveis.

20. Vejo muita vantagem em tomar medidas antes planejar algo.

21. Se gosto de uma pessoa, e a mesma gosta de mim, sempre me preparo para uma possível chance de acontecer a coisa contrária. Possibilidades variadas não podem ser desconsideradas.

22. Sou animado quando quero, mas não deixo me levar muito por causa disso.

23. Eu não costumo sair muito de casa, isso é... fora a parte de sair maior parte das vezes para ir à escola. Hahah... Há quem se incomode por eu ser sedentário.

24. Adoro mesclar palavras, tanto que tenho o costume de falar ''Exatamonte'' ou ''Exatualmente''. E ao invés de dizer ''Eu ri'', acabei viciando em dizer ''Risei'' para tudo o que é engraçado.

25. Sou agnóstico, então não tenho descrença ou crença numa figura divina, mas aceito solenemente religiosos na boa e a entrada de teorias caracterizando o "destino" ou "tempo" como aquilo que nos rege, sendo daí "Deus".

26. Odeio feijão, odeio arroz com feijão, qualquer coisa com feijão.

27. Raramente consigo lembrar de algo que sonhei.

Escutando: Emancipator - With Rainy Eyes.
Lendo: Um texto sobre Fungos.
Bebendo: H2O.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...