~Kyresang

Kyresang
Nome: Pãocolate
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Apresentação, avisos e pão


Postado

Apresentação, avisos e pão

Adoro esse ask velho asuhausha já repararam que todas minhas fotos vem de origem dele?

Olá olá pessoal, este é o meu primeiro jornal, ele não pode se manter fixo por muito tempo pois poderei postar outros talvez, por isso, terei a obrigação de colocar um aviso em todo o resto que irei postar, pois esse contêm coisas bem importantes.

Primeiramente a apresentação, eu nunca irei revelar meu nome e idade, não sei, isso é por medo e não quero muito me expressar pela internet. Então podem criar teorias, mistérios, qualquer coisa sobre mim, mas não irei falar. Podem me chamar de Kyre, Chara, Kyresang, pão, chocolate, qualquer coisa que vocês acharem melhor (que seja carinhoso também né HEHE). Mas só que sou do sexo feminino.


Eu vim aqui no Spirit por causa de um amigo que me recomendou e disse que aqui seria um lugar ideal pra eu postar minha fanfic, ainda criticando o Nyah que está fantasmagórico e parado...

, e que eu iria demorar um par de tempo para ganhar reconhecimento de lá, ou muitos verem, e nenhum comentar e favoritar. Mas a situação está horrível mesmo lá, eu mesma que tive pequena experiência também ouvi dizer que aquele site tinha o estado desse, ativo, pelo menos. Lá tá mais vazio que pastel de rodoviária fi!



Enfim, sendo direta eu gosto de fanfics originais, de Undertale e não muito de animes, minha época de ver parece ter acabado. Cabô, morreu. De gêneros drama, aventura, comédia, poesia, songfic, ação, até aceito universo alternativo, mas só se você for bom o bastante pra mudar o enrendo. Aprovo tudo!


Mas TUDO isso depende de uma coisa, do romance: eu não gosto de romance, principalmente se for Frans (Frisk x Sans) eu nunca fui um ser de shippar coisas ou me importar com casais, só que eu não gosto desse casal, mas mesmo assim não vou xingar ninguém por isso e dar voadoras atravessadas do seu pc (ao não ser que seja uma criança babona que diz "eu shippu eu shippu MEU DEUS!") porém eu gosto de Charisk (Chara x Frisk, vice-versa...) não me julga por favô! Também gosto de Asgoriel até porque foi um casal real.



O legal desse casal é que além dos dois nem terem gêneros você decide quem pode ser o homem ou a mulher, ou até fazer um yaoi ou yuri. Ambos prefiro o yaoi como você tá vendo. Minha fanfic tá meio nessa bagunça de gêneros, eu to escrevendo ela por escrever e sem o objetivo em mente sabe.


Sobre ler fanfics, eu peço mil perdões, referindo-se a uma que eu gosto muito, eu não ter tempo pra ler, mas eu juro, eu leio todos os capítulos quanto possível, e comento quando tem ainda mais tempo, eu demoro pois eu vivo ocupada, e o que piora pela rotina é que eu acabo bugando e não sabendo o que escrever. Qualquer outra fanfic que eu cometer essa sacanagem, me desculpa! :(


Agora vamos pros AVISOS

- Postem suas divulgações no Livro de visitas, é pra isso que ele serve, MP pode ser uma "invasão de privacidade" eu já divulguei desse jeito e achei errado.

- Não me chamem no chat, apenas na home, ainda mais se eu tiver muito concentrada eu irei botar "ocupado" avisa na home se quiser conversar comigo no chat e eu dou a resposta.

- Não, eu não conto spoilers XD

- Por favor, não compartilhem fanfics Frans, agradeço.

- Fanfics originais bem-vindas!

- A divulgação sobre a fanfic depende do gosto do freguês, eu, pra ver se eu vou gostar de sua fanfica.

- Undertale é vida

- O pão ali não é nada, é só pra zoeira e descontração.

- Meu gato bateu de cara na janela e eu to rachando aqui haushaussaua.

Então, é isso. Até o próximo!

Escutando: Panda Eyes - Radiate
Lendo: Nenhum livro até agora, mas se for do Spirit, vários.
Assistindo: A última coisa que assisti foram as Olimpíadas X3
Jogando: Nada
Comendo: Ainda não
Bebendo: Noups

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...