~Kyresang

Kyresang
Nome: Pãocolate
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

As Melhores Fanfics Que Eu Já vi (Favoritas, Recomendando)


Postado

Dusttale
Categoria: Undertale

- Eu já acompanhava bem antes essa fanfic, na época em que ela já tinha vários capítulos e então ela se atualizou, segundo a escritora, não gostava do desenrolar da história e resolveu mudar tudo desde o 0. Mas pra admitir, já amava o antes e o de hoje também. Além de Dusttale ser umas das melhores AU's pra mim, tive a esperança de descobrir essa história.

Ela é extremamente boa cara, com muitos detalhes, e a história me prendeu, e eu li todos os capítulos em apenas um dia e já queria mais e mais. Tem um toque de terror, o ambiente, o jeito que o personagem reage a tudo isso, sem dizer que aquilo afeta sim, por ter partes tensas. @DarkPrism conseguiu me cativar com suas histórias, e essa, se tornou a número 1 uma delas. Além da autora ser um amor de pessoa :')

FusionTale
Categoria: Undertale

- Essa fanfic tem seu merecido lugar das mais famosas. De primeira, eu nunca imaginei que uma fanfic que continha capítulos tão grandes iria ser famosa, pois muitos leitores possuem preguiça de ler, mas pela qualidade que ela possui, mudou a minha ideia de que não importa quantas palavras você coloca numa história, se souber coloca-las bem. Ela também ficou famosa no Nyah, que foi pura sorte, se você se pergunta, lá eles são bem mesquinhos em fanfics, e é difícil surpreendê-los e muitos são fantasmas, não favoritam, mas ficam vendo.

Ela é super detalhada, descrevem bem qualquer coisa, e você facilmente imagina a cena, e como ela é boa, o enrendo então nem se fala, difícil eu dizer como é a história sem colocar spoilers, só lendo, mas a sinopse já dá uma ideia. Eu nunca conheci a Lully, conversei com ela, mas já considero muito.

Someanother!Tale

Categoria:
Undertale!

- É a primeira fanfic que eu favoritei no Spirit. Dúvida? Vai lá ver, tá no merecido e em primeiro nos meus favoritos em histórias, e também, acompanho até hoje e não me arrependo. Bons tempos, posso dizer? Na época que eu me considerava Kyre Dremurr e achava Chara o centro de tudo, com inspiração pela Lore Kyre, mas atualmente, meu nome eu só acho uma marca única e não inspirada nela.

No começo, o que me chamou a atenção foi por ter o\a Chara nisso, a primeira coisa que eu vi de cara, e foi uma força sobrenatural, tipo Dusttale, desde o primeiro capítulo, prendeu também, e eu só entrava no Spirit pra ver ela, tinha até certos dias que eu sumia e quando voltava foi uma maratona de capítulos e eu pensei ''MEU DEUS, EU FIZ ORAÇÃO PRA ISSO MALUCO?!''. Mas enfim, voltando acima, foi por Chara, mas me arrependi de ter esse pensamento, e sim, foi pelo enrendo, que tá fora de ser um clichê, algo diferente no sentido de incrível, além de dar o foco para algo que considerei mais : As 6 Almas Humanas (+ Frisk, 7).

O @Muzzle é o tipo de escritor que tá lá por que gosta de escrever, eu admiro isso, além de ser o meu primeiro amigo aqui (tá entre o @Tsukou também uashuasha zuera Tio) e ele é muito daora. Não chora não Pedro, por favor shauhsuaha.

Demaquilante
Categoria: Originais

- Foram pequenas palavras que definiram uma realidade triste de hoje em dia, e que me tocou. Umas das minhas oneshots favoritas. Ela é tão curta de se ler, é só lá ver.

Café
Categoria: Originais

- E mais uma vez @DarkPrism me cativou de novo. Me identifiquei por algum motivo, nesse dia eu me sentia que nem o Ryan, eu adoraria ver mais esse personagem, pois eu gostei dele. O sonho sinalizou algo que ele tem, mas nem mesmo percebeu o significado.


O Rei Do Inferno
Categoria: Undertale

- É uma teoria muito interessante, outra oneshot maravilhosa, e ainda do meu personagem favorito.

Se eu te contar que todas as oneshots são minhas favoritas? Então só indo mesmo no perfil dela. São só algumas.



Dreamtale
Categoria: Undertale

- Ninguém nunca teve a oportunidade de escrever uma fanfic sobre essa AU, o foco nisso mesmo foi o Dream Sans e o Nightmare, mas de resto, nada incluso, e posso considerar essa fanfic única e que estou acompanhando, recomendo caso goste desse universo alternativo, ela é bem fofinha (até me dá um toque trágico, não sei porque) e melhor, por ter a junção das autoras favoritas. A @KimiBeats tem poucas fanfics, mas já posso reconhecer a grande qualidade que ela compartilha com todos, que me inspira, como provavelmente inspira a Dark também <3



Carta
Categoria: Originais

- Kimi novamente, e essa foi bem emocionante, acho que seria a carta perfeita para o suicídio de alguém que sempre tem esperança e expectativas, mas acaba falhando por ser tão frágil assim. Muito boa, mais uma oneshot guardada no coração.
X

Se tem mais fanfics? Claro, eu vou tentar agrupar mais algumas se eu tiver condições, mas essas são as favoritas master, que estão no top e nunca vão sair e se desgrudar. Eu to com falta de sangue, e elas doam pra mim viver (exagero asuhauha) XD.

Enfim, é isso, deu um trabalhão, mas valeu a pena pra esse jornal ficar fixado por aqui.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...