~Kyresang

Kyresang
Nome: Pãocolate
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Coisas Que O Fandom Inventou Em Undertale


Postado

AEEE MAIS UM JORNALZIN BRASIIIL!
Desculpem a promessa da meia noite pra postar, eu não aguentei o sono, não consigo suportar. Amanhã será mais fácil pra postar pois estou sem aula.Dã, independência de Snowdin!

Podem ter algumas coisas malucas no sentido de legal, mas que ás vezes, podem revelar coisas que fazem sentido no jogo. É doloroso fazer essa lista, pois já estamos acostumados e temos impressão que todos eles existem, mas posso dizer que o povo criou, e deixou a gente ficar nesse clima de que tudo é "original do jogo'' é do jogo mesmo, tudo isso é verdade! Coisas que são tão criativas, que talvez até o Toby Fox deixou na mente e concorda, entraram na mente do cara e revelaram verdades profundas kkkkkkk.

1- A brasa flamejante azul no olho de Sansy e outros detalhes


Talvez porque como é um jogo de gráficos pixels, aqueles simples, que tu faz até no Paint de boas, minecraft (é,tipo isso!) eles não conseguiriam fazer um efeito de fogo bom, mesmo que se fosse realista não cairia bem. Mas se fosse um jogo de outro estilo, poderia então ter essa chama pra representar, ou só um olho iluminado. O mesmo digo para as mãos de Sans, que revelam ter a brasa ativada quando ele usa aquele ''poderzinho'' de levitar o inimigo e ficar batendo-o na tela de luta do jogo. Também há sua alma, azul!

2- Papyrus tem o olho laranja flamejante que lembra o de Sans


Nunca mostrou, só representam mais nas fanarts, ainda mais com o Sans de Underswap, é coisa criada, mas se o Sans tem, porque os outros não se entrassem no modo hard de luta? Já que são irmãos de sangue, talvez teriam características semelhantes, e Sans parece usar mais a magia para facilitar, e como Papyrus é amigável desde sempre, não acharia necessidade, concordam? Pois ele é um amorzinho de personagem. E sua alma é laranja!

3- Sans presencia a morte de Papyrus

Agora me diga Toby Fox, seria então incrível criar uma cena dessas? Sério, iria causar paranoia pra mim jogadora, pois você sente a impressão que Sans está seguindo cada passo seu até chega no final que se encontram, você fica num clima tenso no Genocida tipo ''Slenderman''. Sans sabe que você matou Papyrus no jogo, ele te vigia esse tempo todo, até no pacifista considerado um anjo da guarda pra você, o fandom cria cenas emocionantes dele vendo só vendo o seu cachecol abandonado.

4- Sans usa o cachecol de Papyrus

O que mais representa é o Sans de Aftertale, por usar o cachechol do bro falecido, nas lutas do genocide, ele está lá com o cachecol dele pra mostrar a sua dor e perda para o inimigo, e que não iria deixar barato. Seria muito legal isso acontecer de verdade.Seria muito bonito se fosse verdade <3

5- Frisk é menino ou menina?


MARIAJOSÉ QUE DISCUSSÃO MALUCA!
Grande maioria na internet usa qualquer motivo, seja abestada, pra causar treta, essa foi a pior. Sabe o que parecia? Aquela discussão mais velha que minha vó, sobre ''é biscoito ou bolacha?'' ISSO MESMO.
Acho que cada um tem um direito de escolher o genero de Frisk, como Chara também, dane-se as provas, tanto aquela sobre o tutu embaixo da ponte, não justifica! Pode ser uma opção para as meninas do jogo, chamam de kiddo para meninos, além disso é um personagem sem gênero.
Frisk é menina
Frisk é menino
Qualquer coisa, mas cada um com seu direito, ninguém é obrigado a achar que ele é abacaxi sendo que falam e outros dizem ser jaca. Tá....*risos* deuses. Pareço a Lore Kyre falando sobre a treta dos gêneros lá, porque ficaram bravos pois Chara era um menino naquilo.
No meu caso sou bipolar na escolha, eu considero hoje Frisk e Chara homens, pq...sim, eu gosto.
Olha esse friskado que daora, ele vai ser útil (segredo).

6- WD Gaster é pai de Sans e Papyrus

Olha que fanart triste e linda mariajosé
Essa eu acho verdade, por tudo o que vi desde então, e Gaster lembra um esqueleto, só tem três esqueletos, 'é óbvio velho' (frase favorita) talvez seja apenas parceiro de laboratório, ou os dois mesmo que é melhor. Tem mais um motivo valioso, é sobre a depressão de Sans, pelas frases e forma como age, ele diz que não pode arrumar nada, revelando tudo isso na luta final de Genocide. Por Gaster cair em umas de suas inveções e morrer, ele ficou chateado até hoje e não se conforma, e Papyrus talvez não seja assim, pois era muito novo e talvez não presenciou, não da pra saber o que se passou por ele, pois no jogo inteiro ele se mostra alegre e despreocupado.

7- Chara tem motivos para ser ''psicopata''

Eu vou falar sobre isso no próximo jornal, vai ser muito loko.

8- Underswap, Underfell, HorrorTale, etc

QUANTO SANS-S - é o destaque dos universos alternativos junto com o Papyrus.
Eles não cansam de serem incríveis e cara, que não parem, eu gosto muito de universo alternativo. No caso os meus favoritos são Underswap, Underfell, Aftertale e Outertale. Mas isso vale pra qualquer série ou jogo, novas versões são incríveis.

9- Chara tem olhos vermelhos
Daora, mas não aparecem de vista quando Chara aparece no final. AO NÃO SER no final do pacifista após Genocida. Mostrando que é verdade, no final, Chara possui o corpo de Frisk, e os olhos do pobre coitado que queria dormir ficam vermelhos.

Resumo: As ações que você fez no passado nunca serão esquecidas, você no fundo ainda tem um remorso e arrependimento, o único jeito é apagar os arquivos. É isso que essa rota diferenciada nos ensina, o jogo mexe com a sua mente, resume tudo no final, Toby Fox quer mostrar algo além de só passar de fase, e sim, uma realidade, um sermão que você irá levar pra vida inteira e ser nostálgico. Isso fez com que Undertale seja um jogo único, diferentes dos indies.

A coisa mais legal que repararam e botaram no personagem que virou oficial por assim dizer. Também faz sentido - vermelho - sangue, violência, maldade - combina com ele(a).

Enfim, essas são algumas coisas que eu reparei no game, é claro que há outras, e se eu descobrir, farei a parte 2 disso! Mas depois do assunto de Chara que será tratado no próximo jornal.
Até lá!
- Kyresanga


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...