~L0LIT4-CH4N

L0LIT4-CH4N
Nome: BEATRIZ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha de Beatris Smith - Violetta : A Nova Geração (interativa)


Postado

FICHA:


☁Tudo começa de novo ... ☁





☁Nome Completo:

Beatris Smith Beamout

☁Apelidos:

B,Bea,Bia, Tris

☁Idade:

17 Anos

☁Data de nascimento:

16\06

☁Nacionalidade:

Brasileira

☁Cidade e país natal

França na cidade de Nice



☁Tipo sanguíneo

AB -

☁Peso e Altura

A:1,78
P:68 Kilos


☁Signo

Gêmeos

☁Línguas que fala

Português,Francês ,inglês e espanhol



☁Historia:

Nascida no Brasil no nordeste do país em uma pequena cidade litorânea, onde seus pais e seu irmão mais velho passavam as férias longe dos holofotes ela nasceu com um mês de antecedência tendo eles que ficarem mais tempo no país estranho . Quando finalmente puderam ir de volta para Nice na França , eles fizeram questão de que ela não esqueceria do seu lugar de origem colocaram um nome comum no país com um bonito significado e que realmente marcaria sua vida " Feliz, a que traz a felicidade , viajante ,peregrina" . Ela e seu irmão sempre foram impulsionados para os negócios da família sendo ótimos em caculo , sua criação muito exigente um tanto sufocante ate os seus 7 anos eram a família perfeita mais o emprego de seu pai o transformou em outra pessoa passou de um pai amoroso para um impetuoso e exigente , e uma mãe doce e amável para uma orgulhosa e gananciosa . Além da língua do país que nasceu teve que aprender inglês , Frances ( por morarem na França) e Espanhol por sempre terem que ir para lá por negócios.Em 2011 na radio ouviu uma linda música em uma parte se dizia " Cause we're just under the upperhand
And go mad for a couple of grams And she don't want to go outside tonight And in a pipe she flies to the Motherland
Or sells love to another man It's too cold outside For angels to fly Angels to fly" (T:Porque nós estamos sob a direção certa E ficamos loucos por um pouco de gramas E ela não quer ir lá fora hoje à noite E num cachimbo, ela voa para sua terra natal Ou vende o amor para outro homem Está muito frio lá fora Para os anjos voarem Anjos voarem), assim que descobriu quem cantava logo procurou Eps ou álbuns ouvindo várias e várias vezes . Depois de alguns meses descobriu uma comunidade na internet de fãs do Ed Sheeran , naquela comunidade fez uma amiga a sua primeira amiga trocaram números ,Emails, endereço tudo . Ela começou a ouvir outros cantores de várias linguás ate de seu país natal tendo como favoritos Cassia Eller,Marisa Monte e Nando Reis , ela absorvia tudo o que as músicas traziam para ela a fazia se sentir melhor . Seu irmão estava em uma fase rebelde não escutava mais os seus pais , ele ouvia músicas que eles não permitiam , um dia ele a levou para um Show de garagem mesmo onde ouvi Rock pela primeira vez ela sentiu seu coração batendo fortemente ao som de Guns N' Roses Sweet child o' mine. Seu irmão tinha aprendido a tocar violão as vezes tocava e ela cantava uma dessas vezes viu que ela tinha talento para cantar , sempre negou seu talento ela costuma falar que sua voz não é bonita mas a música a faz bela.Aos 14 anos virou amiga de um garoto visto como todos um galinha , mas ela sempre viu além do que olhos podem ver e viu algo bom nele . Algo que nunca planejou aconteceu ela se apaixonou por ele e ele pareceu também gostar dela , ele começaram a namorar ela se sentia muito bem para alguém que pensou que passaria a vida inteira solteira esta com alguém como ele era algo fora do comum . Ma o pior dia de sua vida chegou eles estavam em um aniversario de uma colega de classe dela onde ela o viu com outra garota , se sentiu muito mal mas a pior parte foi quando chegou para pedir explicações ele ele falou que era fácil pensou que por ela ser mais nova e inocente eles logo dormiriam juntos que o único motivo de ter namorado com ela era por isso como esta demorando a fila anda, estava indo para alguém que atenderia os seus desejos e a deixando sozinha naquela festa com estranhos. Mesmo todos dizendo que a culpa não era dela e sim dele começou a se achar feia , a ficar neurótica com peso e aparência acabando ficando com Bulimia durante 1 ano , conseguiu superar tudo ouvindo Chop Shuey e com seu irmão ao seu lado seu ponto seguro . Quando ele estava na faculdade em Buenos Aries acabou ouvindo falar do Studio , ele fez a inscrição de Beatriz sem ela saber de qualquer jeito ela ia para lá para passar as férias , ficou muito brava mas quando entrou lá para o teste se sentiu aceita em algum lugar finalmente ela cantou " Elastic Heart" da Sia ( tem vídeo na net é só procurar) . Passou a morar com seu irmão com a desculpa de lá ter uma ótima faculdade de Medicina Psiquiátrica.



☁Personalidade

Ela é uma garota na dela não por ser anti-social ou coisa do tipo mas por não gostar de ter atenção , é uma telespectadora do mundo observa tudo ao seu redor e de alguma forma isso deixa ela mais calma tanto que , antes de conhecer alguém ela gosta de observar a pessoa ,ler os seus gestos ai ela vai lá e fala com ela . Ela é uma pessoa leal e amiga sempre vai esta lá para te ajudar do jeito dela que pode ser diferente do comum mais vai esta lá .Tem uma mente muito aberta gosta de testar coisas novas tanto que sabe tocar Violino e bateria , ela ler vários tipos de livros não tem um gênero favorito claro como a música também não tem favorita. Ela é muito irônica pode ser ate uma característica marcante nela .Não consegue se abrir totalmente com as pessoas , tanto que as raras vezes que se abre elas a veem de uma maneira diferente , como essas dizem a vem mais humana .Ela é determinada e corajosa , ela luta ate ficar sem forças para alcançar seus objetivos . Não é vaidosa, é o tipo de pessoa que vai comprar pão de moletom e gorro por esta com preguiça.Não é a pessoa mais otimista mais se alguém que esta muito mal precisa de esperança ela dá o seu melhor mais por dentro esta " se ferrou total" .Ela é compreensiva gosta de olhar os dois lados da moeda , para ela nenhum nunca esta totalmente errado e nem totalmente certo .Tem um grande senso de humor , gosta de rir e ver os outros rirem ( apesar de qualquer piada ruim ela rir horrores).Odeia mentiras por isso é totalmente sincera , só mente em casos extremos . Ela é ótima em guarda segredos , por mais mal que aquela pessoa tenha feito pra ela , continua guardando ele .Tem um grande coração capaz de perdoa qualquer um . Teimosa e dura na queda , apesar disso sabe quando esta errada . Olhos curiosos quando aprende algo ou ver algo novo da pra ver um certo brilho ama aprender coisas novas ,ver ,sentir . Não é a melhor pessoa pra demonstrar carinho é um tanto cavala e ignorante. Não sabe se expressar e usa a dança para isso , os sentimentos que estão pressos dentro dela saem a cada movimento , a dança é uma válvula de escape que ela utilizar para fugir do mundo . Ela é do tipo muito sentimental ela sente as emoções com muita intensidade se está feliz ela rir mostra um sorriso inigualável se está triste por mais que tente ser forte ela chora e muito .Ela acredita que ninguém é 100% bom e nem 100% ruim .Espontânea é realmente boa quando se trata em inventar ou renovar ou melhor improvisar . Suas palavras as vezes soam como poesia . A música tem um valor muito grande na sua vida é impossível pra ela viver sem música é como o ar que ela respira ,pensa muito em fazer isso pela vida inteira mas tem medo do que seus pais vão achar . Ela tem um espirito livre que é constate mente enjaulado pelos seus pais .Quando esta nervosa é bem desastrada o seu teste para entrar no Studio ja diz tudo .Ciumenta em reação aos seus amigos e seu irmão odeia e odiou todas as namoradas dele .



☁Qualidade & Defeitos

Q: Amiga\Fiel\Compreensiva \ De confiança\ Companheira\ Engraçada \Espontânea


D: Teimosa\ Rancorosa\Desconfiada\ Insegura


☁Tipo de pessoas que gosta e desgosta

G: Pessoas companheiras , engraçadas que estejam lá quando ela precisar . Tenham um grande senso de humor , que amem música tanto quanto ela , de confiança , saibam a hora de brincar e a de falar serio , pessoas que gostem dela pelo o que ela é não pelo que tem .

D: Pessoa muito frescas ,preconceituosas, Machistas , que deixem o ar pesado só com sua presença .


☁Gostos & Desgostos

G:Fotos\ Dançar\ Seu irmã\Mar \ Poesia \Ler ama livros com todos as forças \ Escrever poesias \Estrelas \ Céu \ Cheiro da terra molhada \ AMA cachorros \ Animais \ Coisas novas \ Filmes \ Séries \Frio \ Chuva\ AM \ Ed Sheeran \Neve \Chocolate\ Sorvete\ abraços \Azul \Historias .

D: Insetos\ Flores \ Falsidade\Mentiras \ Ficar boiando \ Pessoas infantis \ Café \ Vegetais \Preconceito \ Machismo .



☁Hábitos, manias:

H: Quando acorda ela se alonga \ Correr 30 minutos todo dia \ Mesmo sabendo o seu amor pela música estuda como se fosse fazer medicina \ Ela é quem faz o café da manha pela secretaria ainda não ter chegado quando ela e seu irmão acordam \ Nos finais de semana sair com seu irmão para qualquer lugar .

M: Revirar os olhos \ enrolar fios de cabelo \ Ficar beliscando a boca \ Faz muitas caras e bocas involuntariamente \ Fala sozinha quando esta confusa começa sussurrando ai dá um grito .


☁Hobbies:

Correr 30 minutos por dia
Toca algum instrumento
Treinar
Ler
Escrever


☁Medos, traumas e fobias

M: Não conseguir o que quer , seus pais , coisas que rastejam ( ela chega a vomitar)

T: Festas de 15 anos ( podia ser garotos ? podia mas não foi de festas de 15)

F: atravessar pontes , insetos ,palhaços


☁Habilidades e inabilidades

H:Ela é bem flexível por causa da ginastica rítmica\ Sabe cozinhar \ Toca bateria ,violino e guitarra \ ótima em competições de comer \ sabe abrir uma porta com grampo e clipe de papel \ nada super bem \ sabe dança balé muito bem \ Escreve poesias como ninguém

I: Não tem coordenação motora para tocar piano \ estilos de dança como hip-hop não se dá muito bem \Entender a estupides humana \ Segurar a língua para não falar M3rd@ .


☁Aparência:


Rosto largo com um queixo pontudo,que sempre fica alto quando ela esta analisando alguém, que transmite uma tranquilidade e uma certa superioridade .Pequenos olhos castanhos , mesmo os olhos sendo a " janela para alma" você nunca sabe o que ela está pensando . Suas sobrancelhas altas como se estivessem te pressionando dando algo a mais em seu olhar .Lábios rosados e medianos , que quase sempre ficam com entre abertos em um sorriso sugestivo .A dona da pelagem negra tem um corpo atlético pelas diversas atividades que faz , esta no peso ideal é um tanto neurótica com isso .Ela anda reta com uma postura perfeita passos leves parecendo que esta flutuando , as vezes quando esta ouvindo música fica dançando enquanto dança rodopia um espetáculo .














[img][/img]

☁Doenças ou problemas de saúde

Teve um problema com bulimia mais faz muito tempo que não tem uma crise
Tem rinite alérgica


☁Roupas


☁Estilo

Ela usa o que for confortável levando broncas de suas amigas , quando vai sair usa looks prontos que ver na internet ou em um app .

☁Como é sua casa?



É uma casa de 2 andares com cores pasteis .Ela tem o essencial mesmo que seu irmão queria se mudar ela ama aquela casa pelos diversos quartos com várias histórias e memorias .

☁Família

Robert Smith Beamout \ 55 anos \ Empresario



Parece mais a relação de um patrão e fusionário , ele manda e ela faz sem discordar sendo o seu salário a permanência no estúdio.

Madelaine Beamout Smith \ 40 anos \ Modelo



Ela e seu pai se parecem mais ao contrario dele Madelaine sabe os limites do que manda a sua filha fazer ,as vezes é carinhosa e compreensiva mas depende muito de seu humor instável .

Derek Smith Beamout \ 20 anos \ Cursa a faculdade de arquitetura




São confidentes sempre se ajudando , diferente de sua irmã ele parou de fazer o que seus pais pediam e seguiu sua vida algo que ele tenta muito convencer a Bia a fazer , em todas as mudanças dela ele a apoio .

☁Amigos

Katherine Sparks \ 19 anos \ Estudante de moda

Elas são melhores amigas , se conheceram pela internet em uma comunidade do Ed Sheeran há 9 anos se conheceram pessoalmente quando Katy vulgo baixinha no seu aniversario de 16 foi a França a amizade delas só se firmou mais .Quando Bia veio morar em Buenos Aries fez questão de morar perto de sua amiga . Brigam bastante por Katy tarar bastante o seu irmão ela sempre fala " Não quero você na minha família" , são quase irmãs sempre se apoiando e dando bronca uma na outra quando fazem bobagens.



(Ashley Berson)


☁Inimigos

Jack Stilinks \ 22 anos \ Estudante de Direito


Grande manipulador faz as pessoas pensarem que realmente conhecem ele mas na verdade nada sabem, usa as pessoas como objetos para crescer na vida . Mesmo com a fama de galinha ela se arriscou pensou ter visto algo bom nele mas na verdade só tinha coisas ruins , tudo foi só uma ilusão do seu fraco coração .Depois de humilhar e quebrar ela tanto por dentro como por fora ainda teve coragem de depois voltar e dizer que era só uma brincadeira . Ela nunca pensou que fosse possível odiar alguém ou odiar com tanta intensidade.



( Daniel Sharman)


☁Deseja triangulo amoroso?

-Pode ser

☁Esta/esteve em algum relacionamento?

-Sim , já namorou alguém mas se arrependeu muito

☁Quer par?

Sim

☁Eles: Vão se conhecer

☁Como se conheceram?

Fora do Studio eles vão se conhecer em uma cafeteria que ela gosta de ler e tomar alguma coisa gelada , ela esta lá lendo um de seus favoritos " O mundo de Sofia" e ele chega para falar com ela e começam a conversar quando seu irmão com sua cara boazinha aparece e ele se despede . Quando ele vai pro Studio encontra ela e pede para ela pedir desculpa para o namorado dela , ela começa a rir e muito e fala que ele é o seu irmão mais velho .


☁Relação com o par:

Desde do incidente do inicio ela já sabe as intenções dele mas nunca chegou a negar a amizade ou relação que tem um com o outro .Nunca foi do tipo carinhosa e melosa mesmo juntos vão parecer mais amigos do que um casal , fazendo brincadeiras um com o outro . Ela fica sempre um pé atrás por causa do ex e as más lembranças e principalmente porque ele mandou para ela um trecho de uma música de sua banda favorita que só ao ouvir ela fica estática.Ela demora para perceber que gosta dele , porque sente que ele é seu ponto seguro que nenhum de seus problemas vai atingi la se estiver com ele . Ele vai lembrar das pequenas coisas e ela vai ficar desesperada porque não lembra nem direito o que comeu no dia anterior .

☁Nome do artista que fará sua aparência:

Shay Mitchell

☁Como entrou para o Studio?

Seu irmão a inscreveu no teste , assim que ela entrou pereceu se encachar em algum lugar finalmente.

☁Já é do Studio ou vai ser novata? Se já for do Studio, está quanto tempo nele?

2 Anos vai fazer 3

☁Como Canta:

https://www.youtube.com/watch?v=Kn5f17YPfFo

( voz de christina grimmie )

Como dança:

https://www.youtube.com/watch?v=bXCIBLM0Lrg

☁Fatos e Curiosidades

1- Fez vários esportes pelos seus país
2-Aprendeu instrumentos de música clássica para agrada-los mas acabou amando
3- É eclética
4- Tem alergia a flores
5 - Sonha em ter um cachorro
6-Ela adora inventar dancinhas bobas
7- Tem um amor incondicional por pelúcias
8-Gosta muito de músicas do seu país
9-Gosta de músicas de todas as línguas
10 - Ama quadrinhos e Hq's
11- Seu super-herói favorito da Marvel é o Homem de Ferro e o Seu vilão favorito da DC é o Joker
12- Leu todos os quadrinhos do Deadpool
13-Seu pai a chamava de girafinha quando criança
14-Já foi para um show do Ed Sheeran
15-Ela tem uma lista de livros para ler por mês sendo cerca de 10 livros
16- Vive descalça em casa no máximo usa uma pantufa de frozen
17-Já participou de um desfile de sua mãe ( sem nenhuma livre espontânea vontade claro)
18-Pensa em pintar os cabelos mais não tem coragem
19- Quer ter uma tatuagem
20-Por culpa dela seu irmão terminou um noivado
21-Calça o mesmo número do sapato do par
23- Em casa uma um camisa grande ( roubada do guarda roupa do irmão) e usa short quase uma calcinha
24-Já teve um coelho se chamava batata 9 ate hoje não sabe o porque do nome)


☁Segredos

1- Bebe bebidas alcoólicas com seu irmão as vezes
2- Sabe usar uma arma
3-Quando criança dizia que ia se casar com o seu irmão


☁Redes sócias que usa:

Facebook\Snapchat\Tumblr \Instagram

☁Como trata as garotas?

Ela trata elas bem , mas fica um pouco com medo porque as vezes parece que elas não gostam de nada que ela gosta e gostam do que ela não gosta , as que forem como ela vão se divertir a beça .

☁Como trata os garotos?

Se sente mais a vontade com eles por gostarem de jogos,Super-heróis e lutas coisas que ela também curte . Ela geralmente fica com eles rindo e brincando .

☁Como trata os professores?

Com muito respeito e os legais vai tentar ter um relação de quase amizade .

☁Como trata os colegas de classe:

Todos temos os mesmo sonho vai tentar se enturmar , vai trata-los bem e com os que ela se der bem vai brincar e fazer questão de ficar com eles nas tarefas em grupo .

☁Como trata o diretor (Pablo)?

Com respeito

☁Toca algum instrumento? Se sim, quais?

Sim, bateria,violão,guitarra,violino,violoncelo e Harpa

☁Está ciente de que se for aceita, sua personagem será de minha responsabilidade?

Sim,cuide da minha bebe

☁Algo a acrescentar?

Nope




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...