~L0LIT4-CH4N

L0LIT4-CH4N
Nome: BEATRIZ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 21 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Princess Of Music Interativa - Ficha


Postado

★ Nome & Sobrenome:

-Yoki: “pássaro azul”, “expectativa”, “premeditação”, “chuva” ou mesmo "neve".
-Mochizuki:Lua Cheia



★ Apelido :


-Gosta que a chamem de Blue ou Lua por ser um dos significados se seu nome e sua cor favorita , prefere o apelidos mesmo acha seu nomes sem graça mas acha lindo os significados ao mesmo tempo ama e e o odeia.


★ Idade:
-Ela tem 16 anos
-É Japonesa
-21/06
-Câncer


★ Aparência:



-Blue parece ser já uma mulher ,serie e intelectual que sempre sabe o que dizer .Tem longos cabelos sedosos que chegam depois de sua cintura nas pontas fazem pequenas ondulações, eles possuem uma coloração rosa parecendo algodão-doce as vezes brinca dizendo que seu cabelo dá fome.Olhos grandes e expressivos azuis como um oceano profundo que você pode se perde ,as vezes ó por olha-lo sabe o porque de amar seu apelido e cor azul .





Ele é alta tem cerca de 1,70 de altura algo que gosta bastante não que tenha preconceito com pessoas baixas mais gosta de brincar com a altura dos outros.Tem um corpo que compreende a sua altura como seios médios, Coxas grossas e um Bumbum normal .Sua pele é bem clara mas não chega a ser pálida por ser um pouco rosada por natureza. Tem lábios rosas e pequenos .










★ Personalidade:

-É uma garota tranquila com a vida , muito calma dificilmente perde a paciência e mesmo que a perca não perde a postura , quando se cansa em alguma briga vira de costas e diz " não sei porque ainda perco meu tempo",muito flexível você conversa facilmente com a mesma que é ótima em conselhos e sempre esta la para ajudar um amigo,curiosíssima se ela escuta uma palavra que não sabe na mesma hora pega o celular e pesquisa e ainda pergunta pra você qual dos sentidos você disse ela.Ela é pratica quando diz que vai fazer algo ela vai e faz, odeia enrolação ou quem a enrola ,é impulsiva mesmo tentando não agir sem pensar ela faz .Ela é irônica e Sarcástica realmente ama ironia e sarcasmo.Por mais que ela se esforce não consegue manter a pose de machona porque não importa tão mal que seja a piada ela rir horrores .Tem uma voz boa de se ouvir .Curiosa ao extremo quando se trata de segredos ou algo do tipo ela quer por que quer que falem pra ela e ela acaba descobrindo por bem ou por mal mas não espalha guarda pra si mesma. Gosta de rir piadas e brincadeiras em geral mas tudo tem um limite odeia piadas preconceituosas e humor negro pra ela isso coisas de pessoas com baixa estima baixa que só fazem isso para se sentirem melhores .Quando esta nervosa fica bastante desastrada .É sincera te demais não gosta de guarda pra si coisas ruins .Mesmo carregando uma grande dor mantem um sorriso no rosto e não gosta de falar muito de seus problemas e quando fala parece que tudo em relação a ela faz sentido e a vez pelo a verso .Ela é mestre em deixar suas amigas desconfortais fazendo piadas que deixariam qualquer um igual a um pimentão, ela ama provocar as pessoas , mas claro as que tem intimidade.


★ História:

-Blue viveu em uma casa de empresários muito famosos que não tinham tempo para cuidar dela sempre havia viagens e reuniões na frente dela , ate os seus 5 anos viveu com babás todas muito queridas ate que seus dias de luz chegaram. Seus avós tiveram um problema com a casa e vieram morar com ela , a coisa que mais amava era quando dava 6 da tarde o cheiro de biscoitos e músicas tocada por um Vinil . Eles eram amantes da música e a ensinaram a tocar vários instrumentos principalmente de música clássica que era o ritmo favorito deles sua primeira música tocada foi 'Ave maria' toca ate hoje quando sente falta deles. Eles foram expulsos de casa por terem colocado "abobrinha" na cabeça dela , ela enfrentou seus pais pela primeira vez disse ' pela primeira vez na vida vi esse lugar como lar se eles foram vou junto" eles disseram que a porta esta aberta , ela foi embora pra casa de campo de seus avós e disse que se profissionalizar em música por eles sua avó disse da Saotome Academy que havia feito quando era da idade dela então era sua meta e quando conseguiu os deixou mas nunca vai esquece-los.


★ Gostos & Desgostos:

-Ler
-Compor
-Poesia
-Tocar
-Cantar
-Dançar
-Comer
-Dormi
-Natureza
-Cheiro de terra molhada
-Inverno
-jogar
-Ficar com suas amigas
-Coisas fofas


-Seus pais
-Solidão
-Uma vida sem música
-Bloqueio criativo
-Quando perde a cabeça
-Decepcionar as pessoas


★ Medos/Fobias/Traumas:

M:
-Nunca mais ver seus avós
-Lugares fechados
-Agulhas ou coisas afiadas demais

F:
- astrapofobia — medo de trovões e relâmpagos
-Entomofobia- Medo de insetos


★ Família:

Pai/Sebastian Mochizuki/ 39 anos /Empresario



-Ele e ela pareciam mais dois adultos falando em aluma reunião só falavam o necessário um com o outro .Nunca recebeu amor ou demostração de afeto com ele só palavras frias e duras , o mesmo da parte dela.

Mãe/Erza Mochizuki/ 38 anos/ Empresaria e modelo



-Sua mãe ao menos se esforçava um pouco pra ter intimidade com ela mas desistia facilmente quando Blue a cortava ou fingia que não escutava . Sua mãe tem uns parafusos a menos de vez em quando chegava e abraçava fortemente minutos depois fazia que ela nem existia .


★ Habilidades:

-Sabe tocar vários instrumentos
-Dança muito bem
-Canta bem
-Sabe desenhar


★ Sugestão para nome da banda:

-flame bright: chama resplandecente

★ Por que estava na detenção? Explique-se!

-Por que eu acabei dormindo enquanto lia um livro na biblioteca e quando mim acordaram acabei batendo na pessoa , por fazer nada foi reflexo .


★ Seus motivos para ter entrado na academia?

-Por que é meu sonho estudar música e essa foi minha opção por causa de minha avó que no passado havia estudado aqui então é um sonho que quero concretizar .


★ Por que quis se juntar ao grupo?

-Não quer que a aademia seja fechada por causa de uns idiotas que a abandonaram , em uma parte dela para que seus pais a veja crescer e a veja feliz fazendo o que gosta quem sabe se for famosa eles terão orgulho dela.


★ Frases que a define?

"Você nunca sabe a força que tem .Até que sua unica alternativa é ser forte."

" A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende."

"A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo."

★ Relação com as garotas:

-Elas são como irmãs que nunca teve sente que com elas sua família esta completa ela se sente completa.É leal e sempre esta disposta a ajudar , quando ver que alguém esta triste mesmo que se negue e diga que esta bem ela vai esperar ate a hora que ela queira contar e acredite ela sabe a hora certa. Sente como se fosse uma segunda mãe pra elas se preocupa muito com bem estar de todas.

★ Par:

-Ittoki Otoya

★ Relação com o par:

-Sente que não importa tão ruim estejam as coisas com ele sempre haverá um sorriso no rosto , a animação dele a contagia ela não é uma das pessoas mais fáceis de sorris mas ele tem uma facilidade imensa pra isso.Ela é pé no chão enquanto ele esta constantemente nas alturas ela sempre que o coloca no chão , nunca foi tão fácil falar com alguém como é .Desde o inicio sentiu um carinho por ele mas com o tempo algumas piadas que ela fazia tinha um sentimento escondido mesmo que não quisesse admiti , nunca foi uma garota de rodeios mas quando se trata dele fazia um giro de 360 por não saber direito como demostrar seus sentimentos . Nunca negou o que sentia mas ao menos tempo nunca dizia que sim , el mostrava esta decidido ela um pé atrás mas o medo de perde-lo foi maior o que a faz quando se declara diz tudo .

★ Hentai?

-Sim

★ Música & Voz:






★ Algo a Mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...