~nyeung

nyeung
{Antari
Nome: ✥little Nye
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Itiquira, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 20 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Tia Nye indica: one shots


Postado

Yo!
Faz um tempinho que eu não posto um jornal (eu apaguei os antigos inclusive), mas eu voltei com uma coisa que eu costumava fazer muito: indicar fanfics.
A minha timeline anda sendo floodada por um gênero só e isso vem me incomodando já faz um tempo, então eu decidi pegar one shots variadas (juro que tentei variar) pra dar uma quebrada nisso. Todas são de BTS, por ser o tópico que eu mais frequento.Não tem uma ordem de melhor ou pior, considero todas igual.

Eu tentei não repetir nenhum autor, mas como eu não costumo decorar user, provavelmente devo ter deixado passar alguém.

Eu espero que gostem ♥




Sinopse: Vou ser sincero, pelo menos uma vez, já que eu nunca fui capaz de dizer verdadeiramente às coisas que eu queria e vivia guardando para mim, egoísta, sem compartilhar. Talvez isso tenha sido o princípio da definhação.

Sabe, eu me sentia Bonnie&Clyde, conhece? Tenho certeza que sim, dentre todos esses filmes antigos, HQs e discos de vinil, você deve saber...

{Y O O N S E O K}





Sinopse: Quando as coisas começaram em bilhetes periódicos e criaram raízes num imaginário de mãos atadas.
Foi assim que Park e Jeon se tornaram grandes o bastante para alcançar o céu.

{ J I K O O K / kid!au}





Sinopse: Eram sete e meia da manhã de um domingo, no fim do outono. Mas lá estava ele novamente; com seu corpo se movimentando com firmeza e de forma ritmada, como se já tivesse feito aquilo mil e uma vezes. Seu rosto estava sério e seu olhar parecia poder enxergar a alma de qualquer um que surgisse em sua frente; era realmente ato artístico. Era bom de ver, era capaz de expressar qualquer sentimento que quisesse.

{ Y O O N S E O K }





Sinopse: Enquanto compunha aquela melodia chamada Jung Hoseok, não percebi que havia me apaixonado mais rápido que uma nota quartifusa.

( Y O O N S E O K }





Sinopse: Hoseok queria apenas mostrar para Taehyung que seu tom caramelo de pele era perfeito; e ele não tinha que mudar por ninguém, nem deixar que lhe fizessem pensar o contrário.

{ V H O P E }





Sinopse: Jeon Jeongguk estava contra.
Estava contra todas as injustiças impostas sobre ômegas nesta nova ordem social. Não diria “sim” quando sabia que seus conceitos diziam “não”. Não era mais um na multidão atormentada; não era mais um tolo num bando.

{ N A M K O O K / A.B.O}





Sinopse: Taehyung gostava de fazer perguntas e parecia interessado na resposta, talvez o lugar tivesse feito ele ficar assim, talvez as coisas que Jin disse sobre mim tivessem deixado-o curioso, talvez ele fosse como eu, que gostava de ouvir em vez de falar. De qualquer maneira, ainda estava me decidindo se estava gostando disso ou ficando entusiasmado com o garoto.
As duas opções pareciam boas.

{ V M I N }





Sinopse: Onde Jeongguk era apenas uma imagem pintada a tinta óleo, imperfeita, que todos os dias, quando visitantes trocavam algumas moedas de prata para admirá-lo, ele adorava aquela estátua de cera de olhar longínquo que era Jimin.

{ J I K O O K }



Pensamentos Soltos
por: ~Nakanne

Sinopse: [...] tudo porque Hoseok me queria assim, por inteiro, sem essas complicações de Jimin aqui e acolá, por mais que eu soubesse que das mesmas questões em que eu me perdia, Hoseok afundava em dobro. Queria, realmente queria contestá-lo, mas precisava daquilo. Precisava ser de Hoseok por inteiro, sem todas essas complicações de Jimin aqui e acolá.

{ Y O O N M I N S E O K }





Sinopse: Então a realidade é que qualquer pessoa que espera o ônibus do teu lado, ou respinga água de poça na barra da sua calça, tem a total capacidade de virar sua vida ao avesso. Uma hora vai acontecer, mesmo que você ache confortável a rotina que estabeleceu, e goste mesmo de assistir Pulp Fiction todos os fins de semana. Aconteceu comigo uns dois anos atrás, enquanto eu me apressava para chegar a tempo numa aula de linguagem sonora.

{ N A M S E O K }



Entre esquecer e desistir, eu preferia não existir
por: @jungess

Sinopse: Sobre como Hoseok iria compor uma música triste naquela noite, mas também iria encontrar um jeito de continuar correndo.

{ N A M S E O K }





Sinopse: "Com a calma que Hoseok teve para o destruir e se penetrar na alma de Yoongi, faria com que ele se acostumasse."

{ Y O O N S E O K }





Sinopse: — O que você faria se eu morresse hoje?
— Morreria amanhã.

{ Y O O N K O O K / V M I N }





Sinopse: "Porquê você nunca terá oportunidade de amar algo ou alguém, você não poderá sentir mais nada Yoongi. Sinto por você, mas também te invejo. "

{ N A M G I }



Bem, é isso.... Eu queria ter posto coisas mais variadas ou mais coisas, mas não encontrei na minha biblioteca.
Lembrando que isso aqui só um compilado com algumas coisas que eu gostei de ler, não estou dizendo que são as melhores nem que você vai gostar também.

Eu espero ter te mostrado alguma fic que ainda não tenha conhecido, eu sou bem mainstream.

Até qualquer hora

Escutando: Eden - Fumes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...