~physchome

physchome
SWARLEY
Nome: ⚆‧̣̥̇キュトlaís; [iara♡mybaby]ー [lia♥ismynev]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canela, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 14
Cadastro:

Hpy brthdy


Postado

Hpy brthdy

Inicialmente, eu gostaria de te desejar feliz aniversário. Não feliz, um ótimo aniversário. Com muitas alegrias, bastante saúde pra você, e etc. Gostaria também de te avisar que eu sou horrível com textos de aniversário, mas você ignora, tá? Por favor, saiba que é de coração.


Então, Marinas. Como vai você? Espero que bem. Eu gostaria de dar graças ao meu santo pão de queijo por você ter começado a escrever Monsters. Imagina se você não tivesse escrito, e pior ainda, imagina se você tivesse escrito, mas tivesse deixado de divulgar nas minhas mps? Nós possivelmente nunca teríamos nos conhecido. E bom, depois de alguns dias, eu resolvi te pedir em amizade. Concorde comigo, o que foi pior? Eu ter te peço em amizade, ou você ter me aceito? Acho que no momento que você clicou no botãozinho verde, sua vida deve ter ficado uma bosta. Eu sou bem chata quando eu quero, admita!!!!!! Mas então, Marinex. Uma lembrança vívida que eu tenho de você, é de quando você ficava falando sobre psicopatas. Sabia que certa parte do enredo de Psycho saiu de algumas coisinhas que você disse? Se não sabia, sabe agora, e muito obrigada.


Quando eu disse que esse seria o melhor jornal, eu estava meramente te iludindo, porque aposto que esse será o p.i.o.r. Como eu disse, eu sou horrível com textos de aniversários, mesmo quando são para minhas amigas, até as mais próximas, como você.


Não imagino o que seria de mim e o que seria da minha tl sem vossa senhoria. Seria uma merda. Muito obrigada por existir na minha vida, e muito obrigada por me suportar por quase um ano. Você é uma guerreira só pelo fato de não ter se cansado –suficientemente– de mim. Te amo, guria. Feliz aniversário ❤️


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...