~NY_Girl

NY_Girl
Nome: NY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - The Red Selection


Postado



Unicorn Galaxy

👑 Pessoal 👑

Nome completo: Savannah Blake

Aparência:
Savannah possui cabelos ruivos ondulados e compridos, sua pele é alva e macia, seu rosto possuiu traços delicados e suas bochechas são levemente rosadas. Seus olhos são verdes claros com cílios espessos e sua boca é avermelhada com lábios carnudos e chamativos.





Idade: 17 anos

Data de nascimento: 18/11/1999

Signo: Escorpião.

Personalidade: Savannah é controlada e prática. Ela valoriza a aprendizagem e se mostra muito preocupada com a sua educação, sempre mantendo suas notas extremamente altas, dando o seu melhor em tudo o que faz e nunca desistindo do que começa.
Ela se recusa a deixar suas emoções tomarem conta dela, sempre seguindo seu cérebro em vez do coração. Ela é conhecida por ser gentil e generosa, mas também tem um lado vingativo e ingênuo. Resistente e confiante, Savannah sempre ajuda seus amigos em tudo que precisam, mas às vezes pode ser considerada uma amiga um tanto insensível. E muitos a interpretam apenas como uma sabe-tudo autocentrada, que não se importa com ninguém, o que não é necessariamente verdade.
Ainda assim, uma palavra perfeita para defini-la seria indiferente. Realmente não é de se importar muito com os outros ou com o que pensam dela, a não ser que sejam realmente importantes. Savannah tem o irritante hábito de meter o nariz no assunto de todo o mundo, sempre querendo resolver os problemas de todos. Ela costuma fazer isso com a intenção de ajudar, mas também faz, mesmo que poucas vezes, apenas para mostrar-se superior por sua inteligência.
É destemida e independente, está constantemente se metendo em problemas com suas experiências estranhas e, algumas, vezes perigosas. E apesar de ser extremamente inteligente, ela leva um monte das coisas que as pessoas falam para ela no contexto literal e não entende muito bem as ironias atrás do que as pessoas falam. Mas, às vezes, ela entende tudo imediatamente, só que no momento errado.
Muitas vezes apresentada como um pouco metida, Savannah também é muito valente e não tem medo de arriscar sua vida pelos outros. Às vezes, ela deixa sua inteligência e o fato de sempre pensar demais nas coisas levar o melhor dela, e quando isso ocorre coisas ruins acontecem. E mesmo sendo extraordinariamente inteligente e muitas vezes infantil, ela mostra ser muito cuidadosa com as pessoas com quem se importa, e faria qualquer coisa por eles em um momento de perigo.

História: Savannah descende de uma família inteira de fazendeiros da casta 4, que, por acaso, é dona da maior propriedade de Midston. Os Blake são conhecidos por terem os melhores animais, a melhor terra para cultivo e a maior plantação. Sua família mora em uma bela, porém simples, casa de campo nas terras da família Blake. E mesmo sendo os proprietários e tendo vários empregados, toda a família costuma contribuir na fazenda, geralmente cuidando dos animais e da plantação. Por isso toda a família, também pode ser considerada muito humilde e trabalhadora.
Segundo as histórias, que as crianças praticamente sabem de cor, seus pais se conheceram de uma maneira um tanto excepcional. Thomas estava trabalhando na colheita quando tinha 20 anos e, de algum modo, acabou se machucando gravemente com sua enxada, sendo então, levado as pressas ao hospital. Onde, por obra do destino, Wanda, que era da casta 3, estava fazendo um estagio como enfermeira e acabou sendo encarregada de cuidar de Thomas. Então, quando ele estava devidamente curado, os dois começaram a namorar e após dois anos juntos, Thomas tomou coragem e a pediu em casamento. Surpreendentemente, os pais de Wanda não relutaram e mesmo Thomas sendo de uma casta mais baixa, eles abençoaram o casamento.
Um ano depois, nasceu Joey, o primogênito do casal. E dois anos depois, foi a vez de Savannah, a segunda filha dos Blake, podendo muito bem ser considerada como a favorita. Mais dois anos depois, nasceu Samantha, a filha do meio. Mais tarde sendo acompanhada pelas gêmeas Angel e Melanie. Savannah cresceu acostumada uma família grande, não consegue imaginar como seria sua vida sendo filha única.
Savannah é a única da linhagem inteira da sua família que não sonha em ser fazendeira. Ela quer seguir a carreira de cientista, como bioquímica, mais especificamente. O que já seria uma tarefa bem difícil, mesmo se tivesse o apoio de seus pais, pelo simples fato de Savannah ser da casta 4. E seus pais não apoiavam essa ideia de jeito nenhum, não querendo conceder o dinheiro que ela precisava (e que eles tinham) para mudar de casta, e continuavam insistindo para que a filha ficasse na fazenda para um dia herdar o terreno e ajudar seus irmãos com a administração.
Então Savannah achou um jeito de avançar de casta por si própria: A Seleção. Todos sabiam que as garotas que ficavam até A Elite, viravam automaticamente membros da casta 3, então ela decidiu arriscar. Não queria ganhar o coração do príncipe e virar rainha, só precisava impressiona-lo o suficiente para ser uma das finalistas, então enviou sua carta, duvidando que se apaixonaria ou ao menos passaria a se importar com o príncipe. Mas, bom... Ela estava errada.


👑 Roupas 👑

• Dia a dia:








• Encontros:





• Festas:






• Entrevista com o príncipe:


• Jornal Oficial:







• Pijama:



• Piscina:


• Halloween:


• Natal:



👑 Família 👑



Wanda Margaret Blake, 40 anos | Julie Bowen.
Costumava ser da casta 3, mas passou a ser membro da casta 4 quando casou. Wanda e Savannah sempre tiveram um relacionamento muito bom, Wanda sempre esteve presente para ela em todos os momentos em que precisava. E Savannah sabe que a mãe sempre estará presente para ela.


Thomas Blake, 42 anos | Ty Burrell.
É um pai muito brincalhão e divertido. Considerado um pouco descontraído demais, Thomas sempre fala para seus filhos pararem de se cobrar tanto e relaxarem mais. Savannah e seu pai são muito grudados, sempre ajudando um ao outro quando precisam.


Joey Blake, 19 anos | Brant Daugherty.
Joey nasceu dois anos antes de Savannah. Os dois se amam muito, mas não sabem demonstrar muito bem, pois estão se matando na maior parte do tempo. Como os dois tem personalidades muito diferentes, eles quase sempre discordam um do outro, o que resulta em longas e cansativas discussões. E mesmo não admitindo, Joey sente muito ciúmes de sua irmã mais nova e por isso não concordou com sua inscrição na Seleção.

Samantha Blake, 15 anos | Elle Fanning.
Samantha nasceu dois anos depois de Savannah e seis anos antes das gêmeas, sendo assim, a irmã do meio. Savannah e Samantha estão sempre discutindo. Não conseguem ficar nem três minutos no mesmo cômodo sem discutir por qualquer motivo besta. Elas estão sempre se provocando e trocando alfinetadas cobertas por comentários sarcásticos. O motivo por elas se desentenderem tanto é, provavelmente, porque Samantha é o completo oposto de Savannah, sendo narcisista e um pouco invejosa demais, e está sempre tentando superar a irmã mais velha. Tanto que Samantha ficou com uma inveja extrema quando Savannah foi selecionada.

Angelina “Angel” Blake, 9 anos | Maggie Elizabeth Jones.
Angelina é a mais velha das gêmeas e, literalmente, o anjo de Savannah. As duas sempre andam juntas e Savannah é extremamente apegada à irmã caçula, tanto que muitas vezes foge das responsabilidades na fazenda para brincar ou cavalgar com Angel.

Melanie “Mel” Blake, 9 anos | Alyvia Alyn Lind.
Melanie é a caçula da família. Savannah a considera como um diabinho com cara de anjo. É extremamente energética e não consegue ficar parada por um minuto sequer, ela é a palhaça da família e por isso está sempre tentando alegrar seus irmãos quando estão tristes. Melanie e Savannah são bastante próximos, mas Mel idolatra Joey, por isso, quando é para escolher um lado, ela nunca fica no da irmã mais velha. Ela está sempre aprontando e pregando pegadinhas em todos da família. Mas seu alvo preferido é Samantha, e nisso ela é muito apoiada por Savannah.


Henry Blake, 68 anos | Geoffrey Rush.
Henry é o pai de Thomas, e o único avô realmente presente na vida das crianças. Henry e Savannah são bem mais próximos do que os outros imaginam. Henry é o típico caipira ranzinza, mas fica imensamente carinhoso quando se trata de Savannah. Não que ele seja meloso, mas se torna muito mais protetor quando o assunto é a neta. Henry sempre foi o que mais apoiou Savannah e sempre a incentivou a seguir seus sonhos. Também é o único da família que apoia a ideia da neta se inscrever na Seleção para ir atrás dos seus sonhos.


👑 Criadas 👑


Marissa Diller, 29 anos | Elizabeth Henstridge.
Marissa é definitivamente uma das criadas mais rígidas do palácio. Extremamente perfeccionista, Marissa está sempre arrumando o quarto e fica furiosa quando Savannah ou Alice desarrumam algo que ela acabou de limpar, algo que acontece quase todos os dias. Mas apesar disso, Savannah e Marissa são extremamente próximas, as duas se tratam como irmãs, vivem discutindo, mas no fundo se amam. E Savannah não consegue imaginar como seria sua vida no castelo sem a criada.


Alice Sianka, 26 anos | Jenna Coleman.
É a melhor amiga de Savannah no castelo. Alice é doce e compreensiva, ótima em dar conselhos e por isso Savannah está sempre desabafando com Alice sobre seus problemas e sobre tudo o que acontece na Seleção. Savannah também adora quando a mulher acaricia seus cabelos para acalma-la ou faze-la dormir.



👑 Relações 👑

Qual a relação e impressão dela com:

O Rei: Ela nunca teve uma opinião concreta sobre ele. Savannah reconhece que é um rei bondoso e que o país melhorou muito com seu reinado, mas nunca pensou muito sobre ele. Somente acha que ele parece ser sério e severo demais, e se sente um pouco intimidada por ele.

A Rainha Diana: Quando criança, Savannah gostava muito da Rainha Olivia, o que a fez, logo de cara, nao gostar de Diana, mesmo não tendo um motivo exato. Ela acha que Diana parece ser muito falsa e que talvez não seja tão inocente quanto faz parecer. Então, vai ficar longe dela e vai tentar não chamar sua atenção.

Príncipe Leo: Quando criança, ela teve uma pequena queda por ele, assim como quase todas as meninas de Illea, mas nunca foi obsessiva em relação a isso. Savannah acha que o Príncipe parece ser educado, um perfeito cavalheiro e uma ótima pessoa para se ter como amigo. Mas nunca conseguiu se imaginar casada com ele. Contudo, ela vai ser amigável e carinhosa, vai tentar conhece-lo melhor e virar amiga dele antes de qualquer envolvimento romântico.

Princesa Camille: Savannah gosta da princesa, se diverte com seu espírito animado e decidido. Ela a trataria como se fosse uma selecionada, apenas com muito mais respeito, é claro. Seria amigável, gentil, e espera que possam se tornar amigas, afinal, seria bom conversar com uma pessoa que não é sua “rival”.

A vida de realeza: Ela nunca se imaginou sendo rainha, enquanto as outras garotas sonhavam em ser princesas, Savannah fazia experiências com seu kit de ciências de brinquedo e sonhava em ser cientista. Então ela tem um pouco de medo desse mundo, e mesmo se o príncipe se apaixonasse por ela e ela por ele, Savannah não sabe se gostaria de ser escolhida, por ter medo de não ser boa o bastante para o cargo. Também acha que não conseguiria estar sempre fazendo entrevistas, ter sua vida monitorada e continuar sorrindo, mesmo estando triste ou furiosa por dentro.


👑 Pequeno questionário 👑

Por que se inscreveu na Seleção? Para avançar de casta e poder seguir a carreira dos seus sonhos, ela quer provar que consegue conquistar alguma coisa sozinha.

Qual sua opinião e primeira impressão do príncipe? Ela o admira. E, por algum motivo, tem a certeza de que ele não é um desses príncipes mauricinhos, que só se importam com eles mesmos. Porém, ela acha que o príncipe parece ser muito brincalhão e não muito responsável, as vezes, se perguntando se ele está pronto para ser rei.

Como vai agir com a realeza? Acima de tudo, com respeito. Vai ser gentil com todos, mesmo se algum deles não gostar dela. Se a perguntarem alguma coisa, ela vai ser honesta, não tendo medo de dizer o que pensa. Mas ainda sim, vai tentar impressiona-los.

O que acha da Seleção? Um entretenimento idiota para as pessoas se distraírem e não perceberem o quão ferrado o país está, mas no momento, ela acha que A Seleção é a perfeita solução para seus problemas.

Como pretende ganhar? Ela não pretende ganhar, na verdade. Mas para permanecer na competição por mais tempo possível, Savannah pretende achar alguma maneira de impressionar o príncipe, de conquistar sua amizade e seu respeito.

Já teve alguma relação amorosa antes da Seleção? Não exatamente. O mais próximo que chegou de uma relação amorosa, foi aos 15 anos. Quando ficou bêbada em uma festa e acabou se agarrando com um dos garotos mais populares da escola, mesmo ela não sabendo disso naquele momento. Eles acabaram ficando por bastante tempo depois da festa, mas nunca houve um pedido e eles não chegaram a namorar oficialmente, mesmo tendo ficado juntos por quase um ano e Savannah ter perdido sua virgindade com ele. Contudo, ele era da casta 2 e o pai dele acabou proibindo o relacionamento, então, mesmo não querendo, ele terminou com ela, algo que ela nunca perdoou. Embora, muitas vezes, os dois tenham recaídas, onde acabam se agarrando escondido.

É virgem?
( ) Sim
( X ) Não

Como vai tratar as outras garotas? Savannah não espera ser amiga de todas, afinal, ela não é ingênua, isso é uma competição, e todas as outras garotas são suas rivais. Mas também não quer inimigas. Savannah vai ser amigavel e tratar todas com respeito. E mesmo normalmente preferindo ficar em seu próprio canto, vai ficar feliz se acabar fazendo amizade com algumas garotas.

É capaz de trair o príncipe? Não, ela acha A Seleção uma oportunidade boa demais para desperdiçar sua chance com uma bobagem. Contudo, se ela se apaixonar de verdade por alguém do castelo, Savannah talvez mude de ideia.

É capaz de trapacear? Não.

Como vai agir nos encontros? Ela, obviamente, vai tentar impressionar o príncipe, mas nunca mentira para ele, fazendo-o acreditar que ela é algo que não é. No primeiro encontro, Savannah vai ficar morrendo de medo de que o assunto acabe e fique aquele silêncio constrangedor, então provavelmente vai começar a tagarelar sobre várias coisas, principalmente sobre assuntos científicos, algo que a deixa mais segura. Mas quando se sentir mais confortável perto do príncipe, ela vai ser mais divertida e carinhosa, tentando agir, pela primeira vez na vida, com espontaneidade.

Como vai agir na entrevista? Ela nunca foi uma pessoa muito tímida, então enfrentar isso não devia um problema. Mas, por se tratar de uma coisa que ela quer muito, Savannah vai ficar um pouco nervosa. Mas vai tentar causar uma boa impressão, tentando ser mais espontânea, divertida e amigável.

Se fosse a primeira a ganhar um beijo, abraço ou coisa assim, como iria agir? Primeiramente, ela não iria ficar espalhando para todo mundo, e também não usaria isso como vantagem. Se alguma pessoa perguntasse, ela responderia sinceramente, mesmo com suas bochechas completamente avermelhadas de vergonha.

Esta ciente de que sua personagem é minha? Sim.

Esta ciente de favoritar? Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...