~NY_Girl

NY_Girl
Nome: NY
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Sea Creatures


Postado

Sea Creatures


🌊 Nome 🌊
Lavínia

🌊 Sobrenome 🌊
Okean

🌊 Idade 🌊
20 anos

🌊 Aparência Descritiva 🌊
Lavínia possui cabelos castanhos escuros compridos e suavemente ondulados. Seus olhos são esverdeados com longos cílios escuros. Seu rosto possui traços delicados e um nariz pequeno, seus lábios são naturalmente rosados, mas não muito carnudos. Sua pele é clara e suas bochechas estão constantemente rosadas.

🌊 Aparência 🌊

🌊 Aparência da Cauda 🌊
A coloração de sua cauda alterna entre dourado e alguns tons de laranja, sendo mais escura atrás e um tom quase branco na frente. E mesmo sendo de uma cor pouco convencional, Lavínia ama sua cauda.



🌊 Personalidade 🌊
Lavínia é uma garota extrovertida, alegre, otimista e um pouco estranha. Ela não tem medo de dizer às pessoas exatamente o que ela pensa, e vai defender seus amigos até o fim.
É muito amigável, gentil e mostra se importar muito com os outros, sendo também muito idealista. Ela espera que todos vivam de acordo com suas altas expectativas para cada um e por isso tem o hábito de meter o nariz no assunto de todo o mundo, sempre querendo resolver os problemas de todos. Ela costuma fazer isso com a intenção de ajudar, mas algumas pessoas acabam interpretando mal e brigando com ela. Lavínia é determinada e está constantemente se metendo em problemas enquanto tenta resolver as dificuldades das outras pessoas.
Espontânea e curiosa, Lavínia está sempre surpreendendo as pessoas, pois é uma pessoa bastante imprevisível. Sua curiosidade muitas vezes acaba fazendo ela entrar em diversos problemas, pois quando cisma com alguma coisa, é difícil faze-la mudar de ideia e Lavínia vai até o final para descobrir o que procura.
É uma pessoa positiva. Acredita que todas as pessoas possuem uma parte boa e sempre vê o lado bom de todas as situações, e não se importa se a consideram ingênua por isso. Ela simplesmente entende que nada ficará ruim para sempre e coisas ruins precisam acontecer para você poder aproveitar mais quando as boas acontecem.
Dedicada e teimosa, Lavínia costuma acreditar nas coisas, mesmo que todas as outras pessoas discordem e faz de tudo para provar que está certa, sendo que é impossível mudar sua opinião. Ela é uma amiga amorosa e extremamente leal, fica ao lado dos seus amigos não importa se estão certos ou errados. É uma pessoa de coração verdadeiramente bondoso, até o ponto onde ela se sente culpada por ter sido cruel com pessoas extremamente desagradáveis.
Uma garota extremamente divertida e hiperativa. Lavínia não consegue se focar apenas em uma coisa, sempre acaba desviando sua atenção. Ela é muito sonhadora e, geralmente, vive com a cabeça nas nuvens. Mas apesar de parecer fraca e inocente demais, Lavínia é extremamente valente e destemida, é alguém que não foge de um desafio para proteger quem ama.

🌊 Manias 🌊
→ Torcer o nariz quando está desconfiada.
→ Morder o lábio inferior quando está indecisa.
→ Levantar a voz quando está entusiasmada.

🌊 Hobbies 🌊
→ Explorar embarcações naufragadas.
→ Cantar.
→ Nadar com os golfinhos.
→ Apostar corrida com outras sereias.

🌊 Medo 🌊
→ Monofobia, medo de solidão.
→ Acrofobia, medo de altura.

🌊 Fruta preferida 🌊
Melancia

🌊 Cor preferida 🌊
Azul-celeste

🌊 Uma peça de roupa humana 🌊


~ ALGUMAS PERGUNTAS ~

🌊 Qual a sua reação ao avistar os marinheiros? 🌊
Ela ficou bastante animada, pois acredita que com a chegada deles, vai poder aprender mais sobre os costumes humanos e sobre a terra.

🌊 Mar ou terra? 🌊
Apesar de gostar bastante dos dois, Lavínia sempre vai preferir o mar, afinal, é a sua casa.

🌊 Noite ou dia? 🌊
Dia

🌊 Lua ou sol? 🌊
Lua

🌊 Qual é o seu encanto/poder? 🌊
Criocinese é a capacidade de invocar e manipular a água em estado sólido (gelo).
Empatia é a capacidade de "ler" sentimentos e emoções. Também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos.

🌊 Objeto pessoal? 🌊
Seu anel de pedra da lua, que ela encontrou enquanto nadava perto de alguns corais, quando o sol bateu na pedra e refletiu a luz em seu rosto. Lavínia acredita que foi o destino.


🌊 Palavra- chave 🌊
Sereias ao Mar

🌊 Seu personagem a partir de aceito me pertence, tenho total direito de modifica-lo, usá-lo como bem for melhor para o desenrolar da história, ciente disso? 🌊
Sim.

🌊 Algo mais? 🌊
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...