~knowless

knowless
***flawless
Nome: ′:¡lost boy:¡ [A v e n a u l t™] .♥.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rolandia, Paraná, Brasil
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

.Scream ✖ [Angelina Thorium];


Postado


T H O R I U M




Ficha:


Nome, idade e aparência:

Angelina Thorium, 21 anos.







História:

Angelina teve sempre uma vida comum. Sua família é a típica em que todos brigam o tempo todo por coisas irrelevantes, mas todos são muito unidos. Seus pais se separaram logo após o nascimento de Angelina, por conta de um desentendimento do passado, porém, os dois são amigos e ainda vivem juntos na mesma casa. Ela cresceu em um ambiente ótimo, de classe média. A mais nova de três irmãos, foi a mais 'problemática'. Já que ela preza muito pela liberdade de expressão, e isso irritava sua mãe, que colocou na cabeça que Angelina tinha que ser a doce garota inocente, coisa que Angelina nunca foi e nunca será. Por isso, a relação dela com sua mãe não é uma das melhores. Há brigas frequentes entre as duas, já que são de mundos opostos, por sua mãe ser conservadora. Angelina estudou praticamente sua vida inteira em colégios internos, onde era uma das melhores e mais aplicadas alunas, terminou a escola e atualmente faz faculdade de psicologia, já que quer seguir nessa carreira e é uma de suas paixões. Sua relação com o resto da família é ótima, os três irmãos costumavam ser inseparáveis, até eles começarem a viver suas próprias vidas, em suas casas, fazendo com que apenas Angelina ainda vivesse na casa dos pais. Ela é a cópia de seu pai, na personalidade destemida, na maneira de agir, em tudo mesmo. Ela tem conversas constantes com ele, e somente ele sabe sobre a orientação de Angelina. Os dois mantêm esse 'segredo' porque Angelina ainda não se sente pronta para contar para sua mãe, e só se vê fazendo isso quando estiver morando na própria casa, com sua independência, coisa que não está muito longe.


Personalidade:

Definitivamente, Angelina não tem medo de pessoas, a garota enfrenta todos que a irritam de alguma maneira e tem uma longa lista de xingamentos prontos para qualquer um. Ela é quieta e costuma observar muito o que acontece ao seu redor, dona de uma curiosidade insaciável a respeito de qualquer coisa e basta um "você não vai acreditar!" que a garota já fica eufórica. E isso até virou piada entre seus amigos, quando ela está mais quieta do que o normal, eles usam essas palavras para saberem se está tudo bem. Angelina não sabe esconder sentimentos, ela sempre vai estar mais animada quando gosta de alguém, ou mais quieta. Ela está sempre sorrindo, e mesmo com todo esse mistério, ela é sentimental. Seu temperamento é interessante, ela muda de humor em questão de segundos e isso costuma chamar muita atenção. Na verdade, se tem uma coisa que a garota sabe, é chamar atenção. Ela não usa muita maquiagem, somente um batom que varia muito de acordo com o seu humor e seu delineado perfeito nos olhos, sua marca registrada. Se você a insulta ou irrita, ela sai de si mesma, fica agressiva e xinga e tem até uma certa graça nisso tudo. Angelina é estrategista, esperta e doce quando quer ser.




Curiosidades e sexualidade:

᛫ Ela é lésbica, e as únicas pessoas que sabem disso são seus amigos e seu pai;
᛫ Ela corre em uma velocidade impressionante para seus padrões;
᛫ Na maioria das vezes, ela sabe quando algo está errado;
᛫ Ela só 'funciona' de madrugada;
᛫ É ótima para dar conselhos para amigos;
᛫ Ela já pintou o cabelo de diversas cores, mas atualmente, ele é natural;
᛫ Não gosta do histórico de sua cidade e fará de tudo para morar o mais longe dali quando for se mudar;
᛫ Tem aracnofobia e é muito sério;
᛫ Odeia ser manipulada, mesmo que a ação seja minúscula;
᛫ A mãe dela é uma mulher quase idosa, fala demais pro gosto de Angelina e acha que sabe de tudo;
᛫ Seus dois irmãos são que nem a mãe, os dois puxaram a aparência, tom de pele, menos a arrogância;
᛫ Angelina odeia café;
᛫ Tem um certo pavor de amar demais alguém, ela ama várias pessoas diferentes e elas vão mudando quase todos os dias;
᛫ Sabe cozinhar e é ótima nisso, tem uma certa habilidade com facas;
᛫ Não sabe nadar;
᛫ Não costuma sair muito de casa, e desde 2016 isso só piorou. Ela, como todos os outros da cidade, ficou com muito medo.




Algo mais?
Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...