Premiada, consagrada & soberana


Postado

oi, gente. tem tipo milênios - MILÊNIOS - que eu não apareço por aqui. a verdade é que eu, rainha absoluta analu, sou uma ridícula. deixei as minhas responsabilidades se acumularem até a faculdade começar, que acabou juntando mais tralha e atividades e troços para serem realizados, me deixando muito pouco tempo para coisas divertidas como fanfictions. de qualquer forma, não me abandonem. analu ama vocês!!

MAS não é por isso que estou aqui, escrevendo esse jornal. ele tem um objetivo muito específico - o objetivo de comunicar vocês, meus leitores fiéis e queridos, de duas vitórias que alcancei recentemente, tanto como ficwriter quanto escritora Séria.

1) a primeira é que eu FUI TRADUZIDA PRO ESPANHOL! YAY! ANALU CONQUISTANDO OS PAÍSES HISPANÓFONOS!
a fic traduzida foi clepsidra, uma das minhas baekhan, e você pode encontrá-la disponível bem aqui. muito obrigada, querida frida, por todas as palavras gentis e por todo seu empenho nesse trabalho de tradução! sua linda!

2) a segunda notícia é que minha one-shot, aquela que inaugurou minha vida como ficwriter nesse território sem lei que é o fandom de exo, impossibilidades de cristal (disponível aqui), foi a vencedora do concurso Melhores Do SocialSpirit, realizado pelo grupo do facebook EX03X0T1C, na categoria Melhor Drabble. foi totalmente uma surpresa, porque eu nem sabia que estava concorrendo? hahaha de qualquer forma, obrigada por me elegerem, queridos, queridas e querides do grupo! vocês são sensacionais!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...