~Whoo

Whoo
Whoo
Nome: Lala
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Por que você atrasou, Lala?


Postado

Olá belíssimos, tudo bem?

Comigo não... Enfim.

Esse jornal vai para os leitores da minha fanfic "O namorado perfeito", que tiveram que aturar esse meu sumiço, peço desculpas desde já, e NÃO, eu não desisti e nem pretendo desistir da fanfic, respirem! Claro que, como já conheço vocês e sei que são muito compreensivos, talvez entendam meus motivos para tal atraso e para futuros atrasos, então leiam até o fim, certo? Vamos lá.

Primeiro de tudo; minha aulas começaram, e como alguns dos meus leitores sabem, minha escola pega bastante no pé, muito mesmo. Como a escola começou, eu tenho outras coisas para pensar, como; trabalhos, minha média, capricho do meu caderno, levar irmã na escola e buscar irmã da escola. Coisas assim, entendem? "Ah, mas Lala, isso não é motivo pra sumir assim", gente, eu sei, calma, esperem eu terminar.

Segunda coisa: aumento incrível de comentários e a postagem semanal. Vocês podem não entender muito bem, mas postagem semanal dá MUITO trabalho, ainda mais pra uma fanfic que cresceu muito em tão pouco tempo quanto a minha (aliás, agradeço imensamente por isso <3) por isso é natural que eu suma às vezes, gente, ficar pensando toda semana e me cobrando para postar não é legal, se eu escrever quando estiver pressionada, fica terrível! Sem contar que os comentários, na maioria das vezes, são grandes e muitos, não estou dizendo que isso é ruim, pelo contrário, espero que o número cresça! Mas é que com esse aumento, eu demoro mais para responder, porque como vocês sabem, eu sempre respondo todos os comentários (talvez tenha deixado alguns dos capítulos passado para trás, mas eu me esforço o quanto consigo, perdão), e isso leva tempo, vocês não imaginam o quanto.

Terceira coisa: problemas internos. Eu ando desanimada por umas coisas esses dias, relaxem, é coisa pessoal, e isso está afetando a minha criatividade de uma forma drástica. Eu fico pensando demais em outras coisas e isso prejudica minha fic, por isso eu prefiro atrasar do que postar algo mal escrito pra vocês, isso é a morte! Espero que entendam D:

No mais, planejo postar o capítulo lá para domingo ou segunda, e caso isso não ocorra, relaxem que meu sumiço não dura além de sexta-feira. Não desisti da fanfic, vocês sabem disso, e nem pretendo, pois ainda tenho coisas a finalizar e um belo de um lemon para fazer <3 Só quero que entendam que a Lala aqui também é humana e precisa de uma pausa pra organizar a vida D: (por mais que eu seja uma inútil -q) Inúmeras desculpas por tudo isso, eu vou dar meu máximo para passar essa situação e voltar om as postagens, ok? Sobre os comentários, os responderei assim que possível <3

PRÓXIMO CAPÍTULO NÃO VAI DEMORAR,SÓ ESPEREM ATÉ SEGUNDA!

Agradecimentos: MIL FAVORITOS COMO ASSIM????????????????????????? GENTE NO ÚLTIMO CAPÍTULO QUE POSTEI, EU AGRADECI PELOS SETECENTOS E AGORA DEU MIL? COMO ASSIM? QUE FOI ISSO, JESUS AMADO? EU LITERALMENTE SURTEI QUANDO VI ESSE AUMENTO ABSURDO, OLHA EU NÃO TENHO NEM O QUE DIZER SOBRE TUDO ISSO, REALMENTE! MIL FAVORITOS, MIL, M I L! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Agradeço e agradeço mais mil vees por tudo, sério, tudo isso! Os comentários que sempre me inspiram e os favoritos que nunca param de vir! Sempre digo que não seria nada sem vocês, e jamais vai deixar de ser verdade, muito obrigada por tudo, queridos! MUITO MUITO OBRIGADA DE TODO MEU POBRE E SOLITÁRIO CORAÇÃO, JESUS! EU ESTAVA NA SALA DE AULA QUANDO VI, EU GRITEI MUITO E LEVEI UMA BRONCA LINDA, MAS NEM LIGO! Espero que vocês continuem comigo e que cada dia mais me encham o saco no twitter, amo quando vem leitor me chama <3 prossigam sendo essas pessoas maravilhosas que me apoiam desse jeito tão... Tão inexplicável, eu fico tão feliz de ter vocês que nem sei o que dizer, só agradecer muito e pedir desculpas pelo atraso!!!!

EU AMO VOCÊS DEMAIS! <3

Obrigada de novo,
Beijos da Lala!
Chumchu~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...