~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A NEW FUTURE-INTERATIVA


Postado

I LOVE AVENGERS

🌟Nome🌟

Andrômeda Miller (Maxmoff)

🌟Apelido🌟

Andy

🌟Pai ou mãe🌟

Wanda maxinoff
Ou
Feiticeira Escarlate

🌟Nome de herói🌟

Feiticeira Negra

🌟Aparência🌟







🌟Personalidade🌟

Andy é uma garota que aprendeu que os sentimentos nao servem pra nada, entao normalmente ela nao demonstra eles, princioalmete em publico.
Ela sempre vai ser a garota perfeita que faz tudo perfeito, ela foi criada assim e isso acabou tornando algo que é dela, ela é assim. Alem de ser um pouco mimada e as vezes birrenta.
Dificilmente vai sorrir ou chorar em publico, sempre vai dar bronca na forma que a pessoa anda ou fala se estiver errado.
Ela tem um espírito de liverdade e odeia ficar presa a imagem que ela criou,mas de tão acostumada, parece que esse sentimento de querer ser livre nem existe.
É muito inteligente só que nessa parte que complica as coisas, sua mente é algo muito poderoso e isso pode ter acabado distruindo algumas partes dela, ou o fato de semore precisar ter/ser duas personalidades, duas pessoas diferentes entao ela é dificil de lidar, e muitas vezes é fria, por nunca ter aprendido a ter sentimentos.
Claro que alem de tudo isso ela é uma boa garota mimada, sempre fazendo de tudo pra ter o que quer e manipulando as pessoas/coisas ao seu favor, muitas vezes agindo como "regina george", uma perfeita lider de torcida (que ela era) mimada e que semore teve tudo que quer, vulgo a abelha rainha.
Só que ela só agia assim pra esconder o tanto que por dentro ela estava fragil e quase quebrando.

🌟Pertence que serve como rastreador?🌟



🌟História🌟

Andrômeda foi criada pra ser "perfeita" e ela era perfeita, tinha uma mae que a amava, um pai trabalhador e presente, um irmao amavel e que estava semore com ela, claro que isso ate o momento que eles entram em casa e fecham as cortinas.
Isto é ela foi criada pra ter a imagem perfeita que a familia tinha, ela tinha, só que ela sofria com isso, pois apartir do momento que eles entravam ela encontrava um pai que nao amava a mulher e trocava todos por simples vadias, uma mae que só bebia pra esquecer e um irmao que preferia as drogas a qualquer coisa,mas ele,ela entendia tanto que ela mesmo ja usou varias vezes, mas seus favorios sempre seriam o cigarro normal e a maconha.
Sua vida social era "boa", ela era popular, tinha de 3 à 5 "amigos" que dividiam o reinado do colégio, vivia em festas e fazia de tudo pra nao estragar a imagem de garota perfeita (ate pq se desse um passo em falso, ela iria ser castigada).

🌟Poderes e/ou Habilidades🌟


-Manipulação das probabilidades.
-Reflexão de poderes
-Rajadas de energia Caótica
-Bruxaria,Feitiçaria,Magia
-Telecinésia
-Controle mental.
-Magia Do Caos
-Controle do Tempo
-Alteração Mágica da Realidade

EXPLICAÇAO:

É uma Mutante Bruxa, possuindo tanto o Gene X, como talento para Magia. Inicialmente seus poderes eram a manipulação das probabilidades, podendo criar eventos surreais, que não tinham muitas chances de acontecer sozinhos. Ela era capaz de desviar objetos e ataques, criar combustão instantânea ou enferrujar metais, além de outros eventos improváveis,além de dominar as habilidades de outros personagens.

Mais tarde, seus poderes evoluíram para níveis catastróficos, quando Andy se demonstrou capaz para controlar a Energia do Caos (uma das formas mais poderosas de energia) e através de sua magia, que ela usava para controlar tal poder, se tornou a Magia do Caos: Uma fonte de poder que ela usou para alterar toda a realidade.

Andrômeda é tão poderosa que é capaz de ressuscitar os mortos, pode apagar seres da existência ou criar vida a partir do nada, além de ser capaz de roubar pedaços de alma.

Além de tais poderes, ela também possui ensinamentos de Magia do nível Ômega avançado: sendo capaz de voar, teleportar, gerar campos de força, canalizar sua energia e provocar explosões,controlar mentes de varias pessoas, tendo também a habilidade de clarividência, criar seres sobrenaturais entre várias outras habilidades, dando-lhe um leque de poderes inimagináveis aos seus feitiços. Mais recentemente passou a ter a capacidade de manipular mentes e também telecinese molecular, persuasão, tambem consegue moldar a Magia do Caos de acordo com os conformes necessários para ataque e proteção.

Feiticeira Negra é treinada por professores particulares em combate corpo a corpo, tendo aprendido também estratégias de combate, se tornando uma grande estrategista.Andy também tem a capacidade de usufruir de telepatia, e entre outros poderes psíquicos.É considerada uma mutante nível ômega.


🌟Opção sexual🌟

Bissexual

🌟Roupas que costuma usar🌟




🌟Roupa de herói🌟



🌟Gosta🌟

-Cigarro-
-festas-
-Escuridão-
-Silêncio-
-liberdade-

🌟Desgosta🌟

-Seus pais-
-Pessoas ingênuas-
-Ficar presa-
-Mentiras (por saber que elas acabam bem mais com quem esconde)-

🌟Hobbies🌟

-Fazer compras-
-Treinar seus poderes escondida-
-Fumar (normalmente cigarro)-
-Torcida Organizada (isto é ela é lider de torcida)-

🌟Medos🌟

-Amor-
-Claustrofobia-

🌟Segredo🌟

-Ela se cortava, mas sempre em lugares que nao "visíveis"-
-Apesar de nao saber ainda como controlar seus poderes, ela sabia que tinha e os escondia uito bem.-
-Ja matou um casal acidentalmente(com os poderes), em um ataque (sabe quando vc nao aguenta mais e explode descontando em todo mundo, foi isso que aconteceu) que ela teve na rua quando estava saindo de uma festa-
-Tem uma tattoo escrito "Freedom" atras da orelha direita.-

🌟Manias🌟

-Descontar nis outros suas frustraçoes-
-Morder o lábio inferior,quando esta nervosa ou pensando-
-Cantarolar musicas para se desligar no mundo e nao macucar alguém (normalmente quando esta muito nervosa)-
-Repitir o seu lema sobre os poderes "Semore a boa boneca deve ser, encobrir e nao sentir" (DESCULPA NN AGUENTEI AMO A ELSA)-

🌟É confiável?🌟

Nao posso dizer que sim,mas também não posso dizer que não. Sua mente é algo parecido com o da mãe, isto é, ela é meio insana e problematica, afetada pelo poder, então pra responder por fim, realmente nao diria que é a pessoa mais confiável, contar seu segredo ou te trair ela não vai, mas num momento de "explosão" ela pode acabar fazendo algo que nao queria.

🌟Reação dele/dela quando descobrir que é filha/filho de um dos vingadores🌟


🌟Quer par?🌟

Sim

🌟Relação com o par🌟

Ela tem algo que se pode chamar de relação doentia, por nunca ter amado ou realmente presenciado esse sentimento, ela nao sabe lidar com ele, entao tenta rejeitar, a unica coisa que precisa é de aguem que mostre o real significado do amor.

🌟Favoritou a fanfic?🌟

Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...