~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Believe - Interativa


Postado


I'm nuts, baby, I'm mad
Craziest friend that you've ever had
You think I'm psycho, you think I'm gone
Tell the psychiatrist something is wrong
Over the bend, entirely bonkers
You like me best when I'm off my rocker
Tell you a secret: I'm not alarmed
So what if I'm crazy? The best people are


Nome completo:

Cassiopeia O'Connell

Apelido:

-Cassi (Sua mãe e sua irmã mais nova chamam-na assim, sendo um apelido mais usado pela família)

-Panda (Seus amigos chamam-na assim tanto por Panda ser o seu patrono, quanto por ela AMAR o animal).

Idade:

16 anos (nascida dia 10 de Dezembro, signo Sagitário)

Casa em Hogwarts:

Ravenclaw/Corvinal

Ano que está cursando:

Sexto ano

Aparência:



Panda tem cabelos ruivos acobreados claros, que chegam até abaixo do colo. Seu rosto tem traços finos como suas sobrancelhas, seu nariz um pouco arrebitado, seus olhos medianos num tom de verde acinzentado, sua boca levemente carnuda.
Seu corpo é mediano tendo como altura 1,62 e pesando 50kg. Seus músculos são definidos por causa do quadribol e das corridas matinais, alem das suas curvas serem medianas.

Katherine McNamara

Par:

Stiven Hanson

Amigos:

-Niklaus Colin Kitsch Vikander-

-Nikolina Tavi Kitsch Vikander-

-Pandora Lewis Newsome-

Rivais:

------

Personalidade (detalhada):

Podemos definir a personalidade dela em poucas palavras: Carinhosa, Sonhadora, Dedicada, Verdadeira, Confiante, Delicada, Aventureira, Corajosa, Forte,Determinada e principalmente Intensa.
Sonhadora: Desde sempre, panda é uma garota cheia de sonhos, ela é dona de uma imaginação super fértil e por isso é bem comum vê-la sonhado acordada e sorrindo toda boba por isso. Ela é uma garota de fases misturadas e pode ter sonhos super maduros, como ter uma grande carreira como medibruxa, ou sonhos bobos e infantis, como andar em testralios/Hipogrifos ou fazer piquenique em uma cachoeira. É, ela tem os sonhos mais bobos do mundo, o que conserva seu lado meigo e infantil.
Carinhosa: Desde sempre, ela é carinhosa e gentil em seus gestos. Não suporta ver alguém triste ou abatido, ela sente a necessidade de ir lá e ajuda-lo, dizer belas palavras, abraçar e dizer que tudo vai ficar bem. Ela vive distribuídos outros gestos de carinho como beijos na bochecha, cafunés e sorrisos. Por dar muito carinho, ela também é acostumada a receber muito do mesmo. Por isso, ela se sente carente e tristonha quando não tem ninguém para fazer o mesmo por ela.
Aventureira/Corajosa:Cassiopea é uma garota que apesar de tudo ama uma aventura, um mistério e um friozinho na barriga. Talvez seja por isso que ela procurou jogar quadribol e hoje em dia não trocaria por nada
Dedicada e Determinada: Tudo que ela faz é com enorme dedicação e determinação, por isso suas coisas são as mais impecáveis e perfeitas. Ele não desiste das coisas fáceis, principalmente se for algo que ela queira muito e acha que possa conseguir, enquanto ela vê que pode conseguir tal coisa não vai desistir. Vai tentar de mil formas diferentes para conseguir tal coisa, porém desistir é sua última e distante opção.
Verdadeira: A verdade é uma coisa que ela admira e presa, odeia mentiras com todas as suas forças, e por isso ela não mente. Ela é extremamente sincera, porém quando a verdade pode doer e machucar alguém, ela prefere ficar na sua ou procurar as melhores palavras para que não machuque tanto. Seu lema pessoal sobre isso é: "A verdade é uma faca de dois gumes, se contada pode machucar e se ocultada, pode matar".
Intensa: Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa.Ela é capaz de amar com tamanha dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar.Ela tenta manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela além de ser um ser humano, tambem é ruiva e como toda ruiva é bem "esquentadinha". Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente.
Delicada/Forte: Cassi gosta de aparentar ser uma garota forte,na verdade ela é uma garota forte, mas mesmo assim ela é uma garota e qualquer garota, mesmo que esconda, ainda se machuca, pode até não ser com facilidades, mas se machuca.Sua delicadeza também é notada através de suas palavras, atitudes, combinações de roupas, gestos e até mesmo no seu jeito leve de andar. Ela é super feminina, faz tudo com tamanha paciência e calma, que quem a visse de longe jamais imaginaria que aquela doce garota é capaz de discutir muito para defender sua opinião.


História:

Cassiopéia nasceu dia 10 de Dezembro em Montreal-Canadá. Quando tinha três anos de idade seus pais resolveram se mudar para Inglaterra.Quando tinha 11 anos ganhou sua carta para Hogwarts, sua casa foi a Corvinal, seus pais ficaram orgulhosos sabendo que era a casa dos "Inteligentes".Quando suas férias do Terceiro ano começaram ela descobriu que sua mãe estava grávida de uma menina. A garotinha nasceu antes dois dias antes de suas aulas voltarem.No seu quarto ano ela ganhou a notícia que seu pai estava com varíola de dragão e não teria muito tempo, ele chegou a morrer no mesmo ano deixando panda arrasada.Hoje em dia ja "superou" a morte de seu pai, apesar de as vezes você poder encontrar ela chorando por causa disso em algum canto do castelo.

Família:

Cora O'Connell|Mãe| 39 anos|Medibruxa|Mestiça



Calidora O'Connell|Irmã mais nova| 3 anos|Mestiça



Gosta:

Chocolate - Altura - Cantar - Cappuccino - Contos de fada - Ler - Gatos - Flores (principalmente Margaridas) - Ursinhos de Pelúcia - Borboletas - Pandas - Raposas - Arte (qualquer tipo de demonstração) - Coroa de flores - Primavera - Outono - Cerveja Amanteigada - Os Contos de Beedle, o Bardo


Desgosta:

Gritos - Fogo - Que gritem com ela - Cerejas e Morangos - Cachorros - Digam que ela não é boa o bastante - Cozinhar - Chuvas - Verão - Inverno - Falsidade -


Matérias que gosta:

Poções - Herbologia - Transfiguração - DCAT - Feitiços - Vôo - Runas Antigas - Astronomia

Matérias que não gosta:

Aritmancia - Adivinhação - Trato das Criaturas Mágicas - Estudo dos Trouxas - História da Magia

Varinha:



Tamanho: 25 cm;
Núcleo: Pelo de Dragão;
Madeira: Macieira;
Flexibilidade:Não é flexível.

Algum objeto importante?



Por gostar tanto da historia seu pai, antes de falecer, deu a ela seu colar das Reliqueas da Morte e seu próprio exemplar dos Contos de Beedle- O Bárbaro.

Algo mais:

-Ela joga quadribol, na posição de batedora.

-Seu patrono corporéo é na forma de um Panda.

-Ela é uma bruxa Mestiça.

-Seu pai morreu dia 13 de Fevereiro

-Ela usa óculos (como nas primeiras imagens).

-Seu sonho é ser Medibruxa



Escorpião


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...