~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Half Blood- Interativa


Postado

Half Blood- Interativa

(Charlotte Grat)


Nome:

Samantha Greyson

Apelido:

Samy/Thata/Grey

Idade:

17 anos (31 de Outubro)

Nacionalidade:

Australiana

Sexo:

Feminino

Orientação Sexual:

Bissexual

Aparência:

Tem traços do rosto leve, a única coisa que torna seu rosto "agressivo" são suas sobrancelhas grossas e delineadas, sua boca é pequena e carnuda que vive com batons com cores diferentes, chamando a atenção do seu rosto pra sua boca. Seus olhos são grandes e castanhos, as vezes parecem que são Mel,com cílios longos. Seu cabelo está sempre com um lado de cada cor, já que ela não se importa tanto com ele e o usa como um modo de se expressar (com cores e tamanhos variados). Seu corpo é pequeno, tendo apenas 1,55 de altura e pesando 45kg, apesar disso ela tem curvas medianas, que dão pro gasto.









(Melanie Martinez)

Segue que Deus:

Nut, deusa do céu

Descendente:

Khaemuaset or Setne (Tio Vinni kkk)

Familia:



Seu pai Exton Greyson é um médico muito renomado na cidade de Adelaide (onde morava), apesar disso ela não gosta dele e foi um dos principais motivos para ir pro Brooklyn.



Sua mãe sempre foi submissa a fama, então a unica coisa que a ensinou foi que não importa o que aconteça só não deixe que os outros saibam e não demonstre os sentimentos.

Personalidade:

Samy é uma garota muito fechada e dificilmente confia em alguém. Uma das coisas que mais odeia é que as pessoas omitem e mentem sobre as coisas, principalmente que seus pais só sabem fazer isso. Com sua amigos e com as pessoas que se importa ela faz de tudo pra que não fiquem tristes, além de adorar dar conselhos sobre tudo. Normalmente não demonstra sentimentos (isso sua mãe a ensinou muito bem) e quando demonstra é algo que já estava destruindo ela. Thata gosta de ser sincera, mas sempre medo das palavras para não machucar alguém, mesmo assim pra ela a verdade,sinceridade e não esconder as coisas sempre dói menos,disso ela sabe muito bem. Ela daria sua vida por seus amigos e sua mãe (como acha sua deusa Nut).Não gosta de falar sobre seus pais e talvez seja a única coisa que faz questão de omitir: Seu passado. Normalmente não é muito corajosa, mas quando é necessário pode virar. Adora juntar as pessoas, principalmente ajudar sua deusa e seu marido a se verem.Ela é bem carinhosa e caridosa, ajuda as pessoas com prazer (uma coisa que ela não consegue negar a ninguem é ajuda), odeia jogar seus problemas nas costas dos outros, mas não tem problema ao os outros jogarem na sua. É carinhosa com as pessoas que ela ama, sendo extremamente altruísta, e estaria disposta a colocar suas próprias necessidades de lado para ajudar alguém que ela ame, além de ser extremamente gentil. Debochada e cheia de si, é charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim.

História:


Desde pequena tudo que sua família a ensinaram é que pode fazer o que quiser desde que não fiquem sabendo. Seu pai sempre foi um herói pra ela, até o dia que ele chegou bêbado e abusou dela (quando tinha 10), não teve coragem de falar pra ninguém além da mae e quando falou pra ela sua única resposta foi "não deixe ninguém saber". Após isso ela percebeu que sua família não se passava de plástico sujo que vive pela fama. Aos 13 fugiu de casa e foi para a casa do Brooklyn estudar o que sempre quis: Estudar o mais real que tem na sua família o sangue de faraó, das histórias sobre magia que sua avo contava. Sua escolha para que caminho seguir ela escolheu Nut por adorar as céus, a história da deusa e porque ela mostra algo pra ela que nunca teve: Uma mãe carinhosa e que se importa com filhos.

Par:

Quero sim, pode escolher.

Relação com o par:

Nao sei o que falar porque nao sei quem vai ser, mas como nucleo vai fazer de tudo pra que ele fique bem e proteger ele.

Relação com os amigos:

Ela protege eles e faz de tudo pra que fiquem bem, alem de adorar dar conselhos pra eles.

Gostos:

-Estrelas
-Lua
-Céu
-Silêncio
-Sinceridade
-Altura
-Ler
-Flores
-Café
-Doces
-Escutar músicas
-Cantar

Desgostos:

-Manhã
-Ocultar as coisas
-Barulho
-Ficar longe de sua deusa
-Ficar sem estudar sobre sua cultura (egípcia)
-Inverno
-Que digam que ela é inútil ou idiota
-Injustiças
-Chuva


Qualidades/Desfeitos:

Q:

-É bem poderosa
-Faz de tudo por quem ama
- Daria sua vida para deixar o maat e o caos em equilíbrio

D:


-É desastrada
- Não se da bem com armas

Habilidades Fisicas/Mentais:

- Tem um QI alto
- Sabe muito sobre a sua cultura por sempre ficar na biblioteca da casa
- É bem rápida

Poder:

Ela basicamente tem o poder de controlar o ceu, as estrelas e a maioria das coisas relacionadas com sua deusa. O poder concedido a ela foi exatamente de "controlar os domínios de Nut pela terra".

Medos:

-Ficar muito tempo no duat por ficar muito longe da deusa.
-Lugares pequenos (claustrofobia)
-Que as pessoas estejam apenas mentindo pra ela.

Opinião sobre as outras "raças":

Ela é bem curiosa, entao vai ficar sempre perguntando sobre suas crenças e como faz as coisas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...