~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Heroes


Postado



Assim você mata, né. Escolher só um é muito dificil, mas uns dos meus favoritos são os d'As Cronicas de Kane


Nome:

Kamille Frost

Idade:

Dezessete anos

Apelido:

Kami | Mille | Mika

Aniversário:

30 de Outubro de 2000 -Escorpião, ascendente em Sagitário

Aparência:

Kamille diferente da mãe não teve que pintar o cabelo pra ela ficar loira, então desde pequena ela deduze que seu cabelo loiro-mel venha de seu pai desconhecido, já seus olhos azuis pode se afirmar que veio da sua mãe, assim como sua boca carnuda e seus cílios grandes. Sua estatura corporal não é muito grande, tendo apenas 1,60 e pesando 52kg, seus pés são pequenos combinando com seu corpo. Para uma garota pequena como ela, Kamille chega a ser bem curvilhada, nada que pareça muito exagerado, mas algo que chame a atenção das pessoas por onde passa, e nessas curvas incluí seu bumbum um pouco acima do normal (nada Kim Kardashian) e seus seios medianos.





Nome do famoso que representa

Zara Larsson

Pais:

Rainha Branca (Emma Frost) e "?"

Personalidade:

Kamille é o tipo de garota problema que todo mundo é amigo, ou que qualquer um tem um amigo parecido. Seu sarcasmo é seu melhor amigo, sempre acompanhando-a para todo lugar, principalmente quando vai conhecer pessoas novas.É extremamente calma, quase imperturbável, quase… normalmente consegue manter a calma em todo tipo de situação, mas em certas situações seu temperamento explosivo (como de toda baixinha) se torna presente. É dificil de se apegar as pessoas, e por medo de ser traida ou deixada, mas isso não impede ela de fazer colegas ou amigos não tão chegados.
Com uma língua afiada, Kami é dona de um humor negro, cheio de comentário sarcásticos e piadinhas fora de hora. Debochada e cheia de si, é charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. É uma garota maliciosa, adorando comentar seus pensamentos só pra deixar as pessoas sem graça.
Apesar de seu humor negro ela é uma garota extremamente extrovertida e meio que a amiga rebelde de todos, tenta não ser inconveniente o máximo possivel, isso não quer dizer que isso adianta de algo, parece que é maior do que ela a vontade de falar o que pensa e perguntar as curiosidades na cara da pessoa.
É rancora e vingativa, sendo esses seus piores defeitos, junto com vários outros. Não aceita desaforo, não é à toa que é conhecida como língua de “prata”. Kami é uma garota que evita falar muito sobre si mesma, odeia que as pessoas saibam mais que o necessário, mas se confiar realmente em alguém, talvez faça uma exceção.
Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa. Eles sentimentos tem tanta dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar.Ela tenta manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela além de ser um ser humano, tambem é ruiva e como toda ruiva é bem "esquentadinha". Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente.
Kamille gosta de aparentar ser uma garota forte,na verdade ela é uma garota forte, mas mesmo assim ela é uma garota e qualquer garota, mesmo que esconda, ainda se machuca, pode até não ser com facilidades, mas se machuca. Mesmo assim sua força e força de vontade são incontestáveis e ela está sempre provando isso. Principalmente quando está em combate corpo-a-corpo, ela prova que seu tamanho não dificulta em nada, na verdade só favorecem-na. Ela nunca desiste e é muito esforçada, e não cansa e nem para pelo menos, não até não chegar a perfeição.
Dentro de todos os seus defeitos sua maior qualidade é a lealdade, se você é amigo ou alguma pessoa que ela ama, nunca duvide de sua lealdade, isso só fara ela ficar chateada.
Um dos maiores defeitos da Kami é que ela é egocêntrica, pois aprendeu a não ligar pros sentimentos dos outros além dos do dela, do irmão e dos poucos amigos, o que dificulta muito ela fazer amigos, não que isso importe pra ela, pois ela sabe que só os que realmente gostam dela estariam com ela.
Está sempre rindo de tudo e fazendo piada fora de hora, uma de suas maiores qualidades é que está sempre tentando deixar o clima mais leve e feliz.

História:

Kamille nasceu na Suécia, e nunca conheceu o pai, o que não afetou-a em nada. Sua vida sempre foi de luxo, pois primeiro ela é uma Frost e segundo sua mãe é uma das maiores investidoras no mercado e uma das maiores professoras de mutantes. Apesar do luxo e das mordomias aos dez anos Kami começa a sentir falta da mãe e ter ciúmes de seus alunos, pois ela tinha orgulho e passava mais tempo com eles. Cansada disso a garota tenta fazer de tudo pra chamar atenção, primeiro começando com coisas pequenas, até que aos seus treze começou a usar maconha. Sua mãe descobriu isso um ano depois, quando a garota foi presa por trafico de drogas, com os excelentes advogados da familia Frost, ela ficou presa por apenas uma semana, apesar disso essa uma semana já foi suficiente pra traumatizar sua mãe, que logo apos sua filha sair da cadeia decidiu se mudar pra NY e KAmille achando que sua relação com sua mãe iria melhorar aceitou a proposta.
Já em NY a garota prometeu a mãe que nunca mais iria usar maconha, sua mãe acreditou, mas mesmo assim ficou mais encima da filha por pela menos um ano. Sem a maconha Kamille achou outro vicio: a Adrenalina, a garota conseguiu amar mais aquilo que sua própria vida, foi quando ela descobriu que não tinha medo da morte, até porque a morte era só mais uma aventura. Isso não quer dizer que ela começou a seguir as regras, na verdade só mudou o tipo de regra que ela quebra.

Nacionalidade:

Suíça- (País: Suécia. Por: Nascença)
Norte-Americana (País: E.U.A. Quando: Se mudou pra NY aos seus 14 anos)

Sexualidade:

Homossexual

Quer par:

Sim

É viciado em alguma coisa?

-Chiclete;
-Cigarro;

Medos:

Apesar de não parecer os seus maiores medos são não orgulhar sua mãe e acabar sozinha no mundo, talvez seja por isso que ela aja deste jeito totalmente fora de responsabilidade, um jeito que ela acha para se conformar/acostumar que provavelmente as duas coisas realmente vão acontecer.
Além disso ela tem medo de no final toda essas drogas e cigarros tirem sua sanidade e ela vire apenas mais uma maluca e sem objetivo na vida.

Medo Comum: Palhaços.

É virgem?

Não

É bv?

Não

Porque esta se juntando ao grupo?

Kamille está sempre atrás de uma nova aventura, um novo desafio e quando soube da equipe, ela teve certeza que essa era a chance de uma aventura bem maior e que provavelmente deixaria ela saciada por bastante tempo. E apesar de nem ela ter percebido ela só teve realmente a vontade de ir para dar orgulho a mãe, que é uma coisa que ela sente que faz tempo que não dá.

Poderes:

Iguais os da mãe (se não poder, eu coloco aqui outros).

Habilidades:

Além de seus poderes ela aprendeu algumas lutas corpo-a-corpo, tais como: Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo e etc... Com uma de suas ex-namoradas ela aprendeu o básico de hackear sistemas e tiro. Sua especialidade fora dos poderes é com toda a certeza combate corpo-a-corpo.

Sonhos:

- Conhecer o mundo todo e seus mistérios;
- Orgulhar sua mãe.

Segredos:

Segredo não exatamente segredo para todos:

-Aos 14 anos foi meio que presa (apenas por 1 semana, advogados, thanks!) na Suecia, o motivo seria por trafico de drogas, e esse foi um dos motivos pra ela se mudar pra NY;
- Kami já se envolvou com drogas, mais precisamente maconha.

Segredo total:

- Apesar ter prometido pra mãe não fumar mais maconha, quando o cigarro não funciona mais pra ela se esquecer/libertar de seus problemas, ela recorre a sua droga favorita, o diferente de antes agora ela não é mais viciada.

Defeitos:

- Kamille é muito impulsiva, e normalmente não pensa antes de agir, no final isso pode acabar atrapalhando em missões;
-Ela leva/faz muito as coisas na brincadeira, e então as vezes pode fazer a brincadeira em má hora, ou machucando alguem sem querer;
- Muitas vezes ela pode ser grosseira e debochada, além de cínica e sarcastica, o que dificulta as pessoas a gostarem dela;
-Ela definitivamente não é altruísta;
- KAmille não tem medo da morte, o que pode acabar literalmente matando ela se for juntado com sua impulsividade, até porque muitas vezes em situações a beira da morte (mortes em ação) tudo que tem pra falar é "Isso é extremamente exitante"

Qualidades:

- Ela é leal, apesar de ter poucos amigos de verdade, ela faria
tudo por eles e nunca trairia-os;
- Ela é extremamente inteligente, apesar de não parecer e as vezes se fazer de sonsa, ela normalmente entende muito bem o que estão falando;
-Vou por o fato dela não ter medo da morte aqui, pois como qualquer moeda esse sentimento tem dois lados, e o seu lado bom seria que ela faria qualquer coisa para realizar uma missão ou salvar alguem de seu agrado;
- Não é nem um pouco preconceituosa, e não julga as pessoas pelo que elas fizeram de errado, principalmente porque ela já fez muita coisa errada;
- Kamille é extremamente esforçada, apesar de não parecer , pra ela ou ela chega a perfeição,ou ela nem tenta.

O que pensa da Allison Parker?

Quando Kamille conhece Allison a primeira coisa que vem na cabeça dela é "Você só pode estar de brincadeira", por Allison ser muito introvertida (o que é basicamente o contrário dela), com o tempo Kamille começa a pensar em Alli como uma "amiga" e principalmente como um desafio, e esse desafio seria mudar a garota apresentando pra ela o "mundo" e suas maluquices.

O que pensa do Harry Maximoff ?

"Se eu não fosse gay, eu pegava", de cara ela se dá bem com o garoto, e apesar de não gostar da "fruta", ela vive brincando de "cantar" ele.

Roupas:

Frio







Calor:







Formal





Banho





Pijama







Uniforme de herói



treinamento:







Algo mais?

~ Bordão/Lema da personagem:

"A vida é curta, o mínimo que eu posso fazer é aproveita-la ao máximo"

P.S. Ela normalmente diz isso quando vão dar uma bronca/sermão nela, ou quando pegam ela fazendo algo não legal.

~Primeira frase que ela falaria quando estivesse com o grupo inteiro:

"Todo grupo tem sua garota problema (ou garoto), e eu sou a de vocês, prazer (sorriso cínico)"

~Tatuagens

-Do lado direito:




-Do lado esquerdo:




~Musicas que representam-na:

-Seventeen e Whild Thing -- Alessia Cara
- Girls like girls e Cliffs Edge -- Hayley Kiyoko
- New Americana e Ghost -- Halsey
- How to be a heartbreaker -- marina and the diamonds


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...