~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Heroes: The New Generation


Postado



" Bitch, I'm Rose."

"Defend what you believe and be proud of who you are."



Eu me remexo muito

△Nome completo:

Rosely April Granger Weasley

P.S. Rosely prefere se apresentar apenas como Rose Weasley, além da maioria das pessoas não saber do seu segundo nome e achar que seu primeiro nome é Rose (tolos).

△Tens algum apelido? Se sim qual?

- Rose (apesar de acharem que esse é seu nome, Rosely/Rose considera como um apelido, por não ser seu verdadeiro nome); –

- Ariel ( apenas Hugo e vovô Weasley chamam-na assim, no começo quem chamava ela assim era seu pai, mas eles acabaram se distanciando depois dela não ir pra tão amada Hogwarts e parar de fazer tudo do jeito dele); -
- April ( as únicas pessoas que a chamam assim são seus amigos da escola CasteloBruxo ou Beauxbatons e seu irmão quando está afim de irritar a garota). -

△Idade, data de nascimento e signo:

Rose tem 18 anos.
Nasceu dia Quinze de Novembro, sendo assim do signo Escorpião.

△Ano:

Sétimo ano

P.S. Está no sétimo, pois a contagem de anos nas escolas que ela estudou são diferentes, além dela tem trocado três vezes antes de ir a Hogwarts, sendo assim Hogwarts é a quarta escola bruxa que Rose já estudou.

△Sangue:

Mestiça

△Descrição/Aparência real:

- Rose assim como seu irmão tem um piercing (de argola) no lado esquerdo do nariz; -
- A cor do olho dela é entre o mel e o verde, meio que uma mistura de ambas as cores (só pra expecificar); -
- A cor do seu cabelo é ruivo acobreado; -
- Rose tem uma tattoo escrito "Always" em seu pulso direito. _



△Nome do ator/atriz:

Holland Roden

△Casa:

Slytherin/Sonserina

△Personalidade:

Rose é uma garota racional, odeia pensar com o coração, até que ele foi feito para bombear sangue, e não para pensar. É extremamente calma, quase imperturbável, quase… normalmente consegue manter a calma em todo tipo de situação, mas em certas situações seu temperamento explosivo (como de toda ruiva) se torna presente. April pode muito bem mudar de humor com uma facilidade absurda, tudo isso depende da pessoa na qual ela está presente. É dificil de se apegar as pessoas, e por medo mostra certo desdém por elas de início.
Ariel é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, mesmo que não pareça, Rosely está sempre prestando atenção nas coisas ao seu redor. Com uma inteligência fora do normal, a garota é ótima reparando em detalhes (que são a primeira coisa que ela repara) que a maioria ignora, possui um raciocínio dedutivo assustador. Sempre espera tudo de todo mundo, por isso raramente é surpreendida. Com uma língua afiada, Rayssa é dona de um humor negro, cheio de comentário sarcásticos e piadinhas fora de hora. Debochada e cheia de si, é charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. É uma garota maliciosa, mas prefere guardar esses pensamentos e comentários em especifico para si.
É rancora e vingativa, sendo esses seus piores defeitos, junto com vários outros. Não aceita desaforo, não é à toa que é conhecida como língua de “prata”. April é uma garota que evita falar muito sobre si mesma, odeia que as pessoas saibam mais que o necessário, mas se confiar realmente em alguém, talvez faça uma exceção.
Seus sentimentos se agitam de uma maneira muito intensa. Eles sentimentos tem tanta dedicação e intensidade, que nem um cego consegue duvidar de seu amor, ela de forma tão intensa que fica obvio que ela faria qualquer coisa para defender, proteger e agradar seu amado. Da mesma forma que ela consegue amar, ela pode odiar.Ela tenta manter a calma e ser paciente ao máximo, mas ela além de ser um ser humano, tambem é ruiva e como toda ruiva é bem "esquentadinha". Se despertado seu ódio, ela vai te odiar tão profundamente quanto é capaz de amar. E das mesma forma que o ódio e o amor, seus outros sentimentos como desejo de vingança, paciência e senso de proteção e etc também são intensos. Ela é uma garota intensa, e isso se nota facilmente.
Ariel gosta de aparentar ser uma garota forte,na verdade ela é uma garota forte, mas mesmo assim ela é uma garota e qualquer garota, mesmo que esconda, ainda se machuca, pode até não ser com facilidades, mas se machuca. Mesmo assim sua força e força de vontade são incontestáveis e ela está sempre provando isso. Nunca está feliz com algum resultado que ela fez, então está cada vez tentando se superar, o que a faz ela uma das melhores alunas.
Um dos maiores defeitos da April é que ela é egocêntrica, pois aprendeu a não ligar pros sentimentos dos outros além dos do dela, do irmão e dos poucos amigos, o que dificulta muito ela fazer amigos, não que isso importe pra ela, pois ela sabe que só os que realmente gostam dela estariam com ela.
Apesar de todos os seus defeitos, um defeito que ela não tem é o ser preconceituosa, não importa se é ter preconceito com sangue, raça ou cor além de não ter, Rose não suporta ver, assim como não suporta injustiças.
Quando está com o efeito do sua "porpurina" (ela prefere chamar a droga assim pra não desconfiarem) Rose fica mais relaxada, engraçada (rindo por qualquer coisa) e principalmente menos metida, podendo se enturmar melhor.

△Opção sexual:
Bissexual

△História:

Rose desde pequena foi a princesa do papai, digo a princesa Ariel do papai, de qualquer jeito além de princesa do pai, ela era a prodígio da mãe. Sempre obedeceu e fez tudo que eles queriam, sempre sendo a filha perfeita.
Quando tinha dez anos a garota já tinha formado uma opinião própria e essa era diferente do que seus pais queriam, começando que ela nunca teve vontade de ir pra Hogwarts, pra falar a verdade o que ela menos queria era ir pra “tão amada” Hogwarts. Apartir dai o relacionamento com os pais só decaiu (principalmente por ela acreditar que eles antes estão manipulando-a a ser quem eles queriam que ela fosse, queriam que ela fosse apenas uma boneca “Barbie” a ser moldada na mão deles).
Aos onze anos Rosely sonhou com Uagadou e ela acabou escolhendo estudar lá do que em Hogwarts, por não usarem varinha lá, ela não precisou comprar. No seu quinto ano a garota decidiu começar a fazer intercâmbio e sua primeira escolha foi Beauxbatons, lá ela aprendeu mais a sua parte elegante e mimada e passou todo quase todo o quinto ano lá. No seu sexto ano a sua escolha foi CasteloBruxo, por causa do seu otimo curso de Herbologia e Criaturas Mágicas (apesar de não ser as suas máterias favoritas, Rose tem como objetivo saber ter conhecimento sobre tudo, fazendo-a extremamente poderosa). Já no seu ultimo ano ela finalmente se rendeu e foi estudar em Hogwarts, tendo que comprar uma varinha (nenhuma das outras escolas realmente exigiu a varinha).

△Família:

P.S. Vou colocar só os principais, ok? (pai, mãe e irmão)

Hermione Weasley | Mãe | 40 anos | Departamento de Leis da Magia



Rose e sua mãe tem uma relação muito dificil desde que ela resolveu se rebelar e não fazer mais o que ela manda.

Ronald Weasley | Pai | 39 anos | Auror



Por Ronald sempre fazer tudo que Hermione mandar ela e ele não se "dão" mais, principalmente por ela não agir mais como sua princesinha Ariel, inocente e submissa.

Hugo Weasley | Irmão | 16 anos | Estudante



Hugo e a Irmã são como unha e carne, dificilmente brigam e se brigam não conseguem ficar muito tempo brigados.

△Que lado pertencerá?

Apesar de Rose gostar de causar e fazer coisas que seus pais odiariam, só pra chamar a atenção deles, ela nunca escolheria o lado das trevas, principalmente por causa de suas “sensações”, então pertence ao lado da Ordem .

P.S Se você precisar de pessoas do lado das trevas, pode colocar ela e seu motivo seria que ela quer poder (e não pelo preconceito), então Rose entraria no Lado das Trevas a fim de ser mais poderosa. Me avisa antes, ookay?

△Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?

Sr.Muffin| Gato Persa Mágico|Cor cinza| 10 anos



P.S. Por ser uma raça mágica, o gato persa mágico vive mais que o gato persa comum.

△Consegue produzir um patrono córpeo? Se sim, qual?

Sim, seu patrono é um gato persa.

△Varinha:

- Madeira: Holly (Azevinho) –
- Núcleo: Pena de fênix –
- Tamanho: Vinte e Cinco centímetros –
- Flexibilidade: Levemente flexível –



P.S. A junção dos elementos da varinha dela, da uma varinha extremamente poderosa, por ela conseguir usar e manusear muito bem o núcleo de fênix com a Holly, que são adversas e juntas poderosas (quando se consegue usar/manusear), juntamente com seu tamanho (que é consideravelmente pequeno) o que indica que ela é favorável e elegante, mas mesmo assim tem uma falha na personalidade, algo que falta psicologicamente nela.

△Algum objeto precioso? Se sim qual?

Não.

△Gostos/desgostos:

Gosta

- Quadribol (apesar de ser extremamente feminina Rose ama quadribol, tanto que joga na posição de Artilheira) -

- Compras ( tudo que Rosely mais adora é um sábado de compras) -

- Acôniz (apesar de poucos, quase ninguém, saber que ela gosta, Rose está sempre tentando achar uma brecha pra usar sem perceberem)

Desgosta

- Drama (ela não suporta que fiquem fendo tempestade num copo d'agua) -

- Preconceito (por mais mimada e egocêntrica que ela seja, rose odeia qualquer tipo de preconceito, não importa se é de sangue, raça ou qualquer coisa, ela não suporta) -

△Medos/Fobias:

Medos

- Rose tem medo de perder Hugo, por ele ser a unica pessoa que sempre esteve com ela, não importa que burrada ela fizesse -

Fobias

- Aracnofobia -

-Claustrofobia -

△Hobbies/Manias:

Hobbies

- Treinar/Jogar quadribol -



- Fazer compras (?) -



- Dançar -



△Seu personagem é animago, metamorfomago etc.? Se sim como isso aconteceu?

Não.

△Segredos:

- Rose tem um problema com uma droga bruxa que vem da planta Acônito (sei que não é nem uma planta bruxa e nem faz droga, mas finge que sim, ok?), o nome da droga é Acôniz -



- Rose as vezes tem sensações ruins, ao mesmo tempo que escuta um barulho ensurdecedor que ninguem mais escuta, esse barulho normalmente são maldições, feitiços ou nomes. E uma certeza que ela tem é que qualquer vez que ela senti ou escuta ela sabe que alguém morreu. -


△Vai querer par?

Claro.

P.S. Você pode escolher, apesar me avise antes quem é, ok?

△Relação com:

Familiares:

Rose quase não tem relação com eles, por ela querer irritar cada vez mais a mãe e ter saudades de seus amigos (além de que quando ela estudava em CasteloBruxo as aulas tinham uma programação diferente, isto é, começavam dia 28 de janeiro), a garota quase não parava na toca ou em casa, dificultando a relação deles por não se conhecerem mais (porque ela tem completa consciência de que seus primos não são mais os mesmos, como ela e o irmão).

Par:

Rosely só quer alguém que goste dela do jeito que ela é, apesar de ser difícil por ela tem gênio forte e não abaixar a cabeça pra ninguém. E nesse relacionamento a garota quer algo que a faça feliz, não julgue-a (apesar de dar bronca nas merdas que ela faz) e de carinho.
Rose agiria como uma garota independe e apaixonada, isto é, ela não grudaria na pessoa (

Amigos/Inimigos:

Rose com seus amigos é uma garota mais leve e divertida, até diminui um pouco seu ar de arrogância, mas ela nunca perde a pose. Por eles ela faria tudo, porque eles sim, sempre vão estar ao seu lado.

Uma palavra: Cuidado. Se você é inimigo desta bruxinha você tem que tomar total cuidado, é recomendável você ter medo da própria sombra, porque ela vai fazer de tudo pra você cair "em um buraco" e nunca mais querer sair de lá.

E de pessoas outras casas:

Rose está pouco se fodendo pra quem é de que casa, então pra ela não faz a minima diferença a pessoa ser da Sonserina,Lufa-Lufa ou que casa for. Desde que a pessoa não tente desafia-la ou enfrenta-la, ela trata eles igualmente.

△Algo mais?

Musicas que a definem:

-Wild Things (Alessia Cara), meio que define com o tipo de pessoa que ela anda e como ela age –

- Colors (Halsey), quando estudava em CasteloBruxo, apesar de já ser indepente, ela com o cara errado, o que a fez mudar um pouco, apenas para mais reservada -

- Mad Hatter (Melanie Martinez), essa é a parte da Rose que apenas os amigos conhecem, a parte que ela se solta e deixa qualquer coisa de lado pra se divertir, principalmente depois de "cheirar" Acôniz. -

P.S Ela pode ser artilheira da Slytherin?


△Roupas/Descrição de estilo do personagem:

Rose tem um estilo diferente, ela mistura o nerd com o descolado, normalmente apesar da diferença de estilo suas peças "casam" . Pra eventos mais "formais" ela gosta de deixar fluir a parte que Beauxbatons deixou nela, uma parte mais elegante, diferente do seu dia-a-dia que é uma mistura do jeito americano e brasileiro de se vestir.

Seu cabelo ela odeia que esteja igual, sempre fazendo algo diferente (ex: trançado entorno da cabeça, solto com cachos, meio preso...).

Casual:



Formal:



Passeio de Hogsmeade:



Baile de inverno:






"Please, talk me down"

"Oh baby you should go and fuck yourself"


Eu me remexo muito

△Nome completo:

Hugo Cédric Granger Weasley

P.S. Assim como sua irmã Hugo apenas se apresenta como Hugo Weasley e muitos não sabem que existe seu segundo nome.

△Tens algum apelido? Se sim qual?

- Cédric (por ser seu segundo nome, Hugo considera como um apelido e apenas os seus amigos de CasteloBruxo chamavam-no assim, e as vezes sua irmã) -

- Huguinho ( seus primos chamavam ele assim antes dele e de Rose praticamente sumirem, apesar disso Hugo nunca foi muito com a cara desse apelido) -

- Céd (Apenas Rose o chama assim) -

△Idade, data de nascimento e signo:

Hugo tem 16 anos.
Ele nasceu dia Sete de Abril, sendo assim do signo de Áries.

△Ano:

Sexto ano

△Sangue:

Mestiço

△Descrição/Aparência real:

- Hugo tem um piercing de argola, no lado esquerdo do nariz -
- A cor do olho de Hugo é azul, igual ao olho de seu pai -
- Hugo tem uma tatoo escrito "Always" igual a de Rose no pulso direito -



△Nome do ator/atriz:

Dylan Sprayberry

△Casa:

Ravenclaw/Corvinal

△Personalidade:
(Tente não ser clichê por favor, e não precisa fazer um personagem exatamente com as características da casa que no qual você quer que ele pertença, afinal o chapéu seletor leva muito em conta o que você quer )

△Opção sexual:

Bissexual

△História:

Hugo sempre foi o esquecido da casa, até porque quem ligaria pra um garoto com T.E.I quando se tem uma filha perfeita? No começo ele odiava Rose por causa disso, mas ele percebeu que sua irmã era só mais uma vitima de seus pais e teve orgulho dela por ela conseguir fingir ser aquela pessoa, que ele sabia que não era. Apesar de ser mais novo Hugo sempre entendeu tudo, sempre viu algo que as pessoas não conseguiam ver, apenas pelo olhar dos outros.
Aos onze anos Hugo sonhou com Uagadou e o garoto já sabia que iria pra lá estudar com a irmã. No seu quarto Cédric decidiu fazer intercâmbio com sua irmã, só que diferente dela e sua primeira escolha foi Durmstrang, lá ele aprendeu um pouco mais sombre magia das trevas (que o garoto sempre teve curiosidade). No seu quinto ano a sua escolha foi CasteloBruxo (junto com Rose), por causa do seu otimo curso de Herbologia e Criaturas Mágicas (por Hugo ter uma sede gigante de conhecimento, ele sempre gosta de aprender mais e mais sobre todos os assuntos). Já no seu sexto ano ele foi estudar em Hogwarts com sua irmã, tendo que comprar uma varinha (nenhuma das outras escolas realmente exigiu a varinha).

△Família:

P.S. Vou colocar só os principais, ok? (pai, mãe e irmão)

Hermione Weasley | Mãe | 40 anos | Departamento de Leis da Magia



Hermione nunca deu muita bola pro filho por ele ser mais dificil de "moldar" que sua irmã, quando ela resolveu não obedecer mais Hermione tentou se aproximar do filho, só que ele negou e mandou ela se fuder (eu sei que ele era pequeno, mas ele é boca suja, ok?)

Ronald Weasley | Pai | 39 anos | Auror



Ronald sempre teve olhos apenas pra sua filha, mesmo Hugo sempre tentando se aproximar nunca dava certo, até que o garoto desistiu.

Rose Weasley | Irmã | 18 anos | Estudante



Apesar de que quando pequeno Hugo sentia ciumes de Rose, hoje e dia ele não sente mais e agora eles são como unha e carne, dificilmente julgando o outro e sempre apoiando.

△Que lado pertencerá?

Ordem da fênix

P.S Se precisar de pessoas do lado das trevas pode colocar o Hugo tambem (mas se colocar ele tem que colocar a Rose, ok?), se ele for do lado das trevas o motivo seria atrás de poder e conhecimento infinitos e estar ao lado da pessoa que sempre o apoiou (Rose).

△Tem algum animal de estimação? Se sim, qual?

Sra.CupCake | Coruja | Cor cinza | 8 anos



△Consegue produzir um patrono córpeo? Se sim, qual?

Sim, seu patrono é uma coruja

P.S. ele tem a teoria que é uma coruja pois o animal assim como ele é livre, extremamente inteligente e uma criatura da noite (é criatura da noite pois ele prefere a noite ao dia).

△Varinha:

- Madeira: Alder (Amieiro) –
- Núcleo: Fibra de Dragão –
- Tamanho: Vinte e Quatro centímetros –
- Flexibilidade: Inexistente –



△Algum objeto precioso? Se sim qual?

Não.

△Gostos/desgostos:

Gosta

- Jogar Quadribol -

- Lugares Calmos (ex: Biblioteca) -

- Festas (apesar dele gostar de lugares calmos, Hugo não perde uma festa) -


Desgosta

- Que as pessoas tentem mandar nele -

- Que as pessoas falem/pensam que ele é incapaz de fazer algo -

△Medos/Fobias:

- Hugo tem medo que as pessoas não aceitem ele, esse é um dos motivos pra tomar remédios a mais -

- Ele tem Aracnofobia (como o pai e a irmã) -

△Hobbies/Manias:

Hobbies

- Jogar quadribol -



-Treinar lutas trouxas (deixam-no mais calmo) -



Manias

- Começar a cantar do nada (dançado junto) -



- Mandar as pessoas calarem a boca, quando ele acha que já ta falando demais -



△Seu personagem é animago, metamorfomago etc.? Se sim como isso aconteceu?

Não.

△Segredos:

- Hugo tem T.E.I (Transtorno Explosivo Intermitente) -



- Hugo apesar de não gostar que Rose use Drogas de certo modo ele tambem usa, pois mesmo necessitando do remedio para T.E.I ele sempre usa umas doses a mais, isto é, normalmente ele está "extremamente" drogado para poder ligar pras palavras das pessoas. No final seu segredo é que de certo modo ele tambem usa drogas pra acalmar os nervos. -



△Vai querer par?

Claro.

P.S. Você pode escolher, apesar me avise antes quem é, ok?


△Relação com:
Familiares:

Por Hugo não ver eles a muito tempo, eles são muito distantes (ele tem até certo medo de encontrar seus primos em Hogwarts). Cedric espera que sua familia não julgue nem ele, nem sua irmã e talvez algum dia ajam como uma familia de verdade.

Par:

Apesar de Hugo ter T.E.I ele é seria bem amavel com o par, claro se não irritassem ele e o par não tentasse fazer le mudar seus modos e jeitos, No fim ele só quer alguem que o ame sem julga-lo.

Amigos/inimigos:

Amigos

O garoto é uma pessoa bem leve com os amigos, sempre brincando e rindo. Apesar de ser um garoto bastante ironico ele sabe se divertir e dar boas risadas, apenas quando esta com os amigos.

Inimigos

FUJAM PRAS MONTANHAS , é serio se você for inimigo deste garota é melhor você fugir. Por ser um garoto obstinado ele faria de tudo pra acabar com sua vida, além dele ter T.E.I então se você tentar irrita-lo, provavelmente vai parar em uma enfermaria ou até em um Hospital.

E pessoas de outras casas:

Hugo não tem preconceitos, então ele age com elas como age com qualquer outra pessoa.

△Algo mais?

- Hugo odeia que sua irmã use drogas, mas sempre que ele vai tocar no assunto ela rebate "Você não tem direito de falar nada pirralho, eu sei que você usa doses a mais, então ou você cala a sua boca ou eu calo" -

- Hugo pode ser o batedor da Corvinal? -.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...