~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The New Especto Patronum


Postado



Gemeos Weasley/Luna Lovegood/Draco Malfoy/Rony Weasley...


Nome Completo:

Saobhian Wood

Idade:

Doze anos

Apelido(s):

Saan | Bhi | Fofoquerinha de plantão (haters)

Sexo:

Feminino

Sexualidade:

Bissexual

Casa:

Slytherin



Data de Aniversário :

27 de Novembro de 1879

Signo:

Sagitário

Aparência:

Molly Quinn

11 anos

Saobhian é ruiva de nascença,puxando isso do pai. Ela é e sempre foi baixinha, o que ajuda a se infiltrar nos lugares. Nesta época ela usava franja de lado.



14 anos

O que muda dos seus 11 anos é que aos 14, a garota começou a usar franjinha.Ela não chegou a crescer muito, no maximo 2/3 cm.



17 anos

Aos 17 ela já mudou a forma de usar o cabelo novamente, e diferente de antes ela prefere ficar sem franja. ELa continua pequena tendo crescido a mesma media dos 11 aos 14 (2/3 cm), e chega mais ou menos nos 1,60.



Personalidade:

Saobhian é extremamente calma, quase imperturbável, quase… normalmente consegue manter a calma em todo tipo de situação, mas em certas situações seu temperamento explosivo (como de toda ruiva) se torna presente. April pode muito bem mudar de humor com uma facilidade absurda, tudo isso depende da pessoa na qual ela está presente. É dificil de se apegar as pessoas, e por medo mostra certo desdém por elas de início.
Ela é inteligente e astuta, não tenta a enganar, você não vai conseguir. Por baixo das madeixas ruivas se esconde uma mente afiada e atenta, a maioria das pessoas já percebeu por causa do jornal, ou por simplesmente ser uma sonserina. A garota é ótima reparando em detalhes (que são a primeira coisa que ela repara) que a maioria ignora, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Sempre espera tudo de todo mundo, por isso raramente é surpreendida. Com uma língua afiada, Saan é dona de um humor negro, cheio de comentário sarcásticos e piadinhas fora de hora. Debochada e cheia de si, é charmosa e engraçada, ela consegue tirar uma piada de qualquer situação, seja ela boa ou ruim. É uma garota maliciosa, mas prefere guardar esses pensamentos e comentários em especifico para si. É rancora e vingativa, sendo esses seus piores defeitos, junto com vários outros. Não aceita desaforo, não é à toa que é conhecida como língua de “prata”.
Um dos maiores defeitos de Saobhian é que ela é egocêntrica, dificilmente se importa com os sentimentos dos outros, os unicos que tem essa "dadiva" são sua familia e seus amigos, por isso que ser jornalista provavelmente seria sua melhor opção.
Apesar de todos os seus defeitos, um defeito que ela não tem é o ser preconceituosa, não importa se é ter preconceito com sangue, raça ou cor além de não ter, ela não suporta ver.
Apesar dessa casca totalmente sonserina, por baixo disso ha algo bom e divertido que apenas seus amigos e familia conhecem. Uma dessas coisas é a lealdade.
A principal com certeza é que ela é extremamente extrovertida e divertida, mas isso ela como toda boa Cobra só mostra isso para os seus, entao seria a parte boa, que apenas seus amigos conhecem.

Em Relação à Aproveitamento das Matérias, se mostra ser:

(X)Inteligente
()Mediano
()Burro

História:

Celyne conheceu Louis quando estudava em Hogwarts e soube que ele era o cara perfeito para irritar a sua mãe, pois ela já estava tirando a garota do sério sobre casamento arranjado (e por ai vai), quando começou a namorar com o garoto da Gryffindor seus pais enlouquecerão o que deixou a garota satisfeita. Quando sua melhor amiga falou que já estava na hora de terminar o namoro porque ela já tinha enlouquecido a mãe demais, Celyne concordou que já tinha enlouquecido a mãe, mas não com a parte de terminar o namoro
De algum jeito que ela não sabia aquele leão maldito (como ela xingou ele) tinha conseguido dominar a cobra. Quando terminou os estudos Celyne e Louis se mudaram para a capital da Escócia a fim de dar um tempo para os pais dela se acostumarem que sua filha tinha se casado com um “maldito” Gryffindor. Na escócia eles tiveram suas duas primeiras filhas e depois voltaram a Inglaterra.
Saobhian Wood nasceu dia 27 de Novembro de 1879, na cidade de Edimburgo -Escócia. Viveu em sua cidade natal até seus 6 anos de idade, sempre teve uma vida de luxo da uma das Medibruxas mais conceituadas da cidade e de um maravilhoso Auror. Neste tempo da sua vida nada de especial aconteceu, apenas teve uma normal criação de uma puro-sangue (isto é foi mimada até não poder mais) só que sem o preconceito exagerado. Aos seus 5 anos de idade sua mãe decidiu voltar para Inglaterra e voltar a falar com sua parte da familia (pois estava grávida e queria a mãe por perto no nascimento de sua próxima filha), apesar de no começo ter sido um pouco estranho ela e sua irmã mais velha se costumaram com essa nova parte na familia.
Dois anos antes de ir pra Hogwarts a irmã mais velha dela morreu em um acidente de carro, o que acabou traumatizando a garota que estava dentro do carro junto com a irmã, o cunhado e a sobrinha. Depois da morte da sua irmã, sua sobrinha foi morar com eles na mansão Wood.

[P.S. Eu vou colocar a partir daqui algumas coisas que eu gostaria que acontecesse com ela depois que ela entrasse em Hogwarts, ok?

No seu segundo ano na escola Bhi decidiu começar um jornal com o nome de "Secrets of Reing", como teve a permissão do direitor, ela e seus amigos continuan "trabalhando" atrás de materias, furos e etc... para o jornal até o último ano deles.

Trouxa, mestiço ou puro-sangue?

Puro-sangue

Família:

Celyne “Slong” Wood | Mãe | Viva | 42 anos | MediBruxa | Inglesa | Puro- Sangue | Slytherin



Louis Wood | Pai | Vivo | 43 anos | Auror | Escocês | Sangue-Puro | Escocês | Gryffindor



Monica “Wood” Ceraffin | Irmã Mais Velha | Falecida (2 anos) | Teria 22 anos | --- | Escocêsa | Sangue-Puro | Hufflepuff



Koralyne Wood | Irmã Mais Nova | Viva | 7 anos | --- | Inglesa | Sangue-Puro | ---



Mayca Wood | Sobrinha | Viva | 2 anos | --- | Inglesa | Mestiça | ---



P.S Todas as exclamações de idade estão sendo comparadas a quando ela entra em seu primeiro ano em Hogwarts, isto é quando ela tinha 12 anos de idade.

Cidade onde cresceu/vivia:

- Edimburgo (Escócia); Do nascimento ate os 06 anos;
-Londres (Inglaterra); A partir dos 7 anos.

Gosta:

Chocolate - Altura - Cantar - Ler - Gatos - Flores (principalmente Margaridas) - Raposas - Arte (qualquer tipo de demonstração) - Coroa de flores - Outono - Cerveja Amanteigada - Os Contos de Beedle, o Bardo - Uma boa "fofoca" - Compras - Água - Frio

Não Gosta:


Gritos - Fogo - Que gritem com ela - Cerejas e Morangos - Cachorros - Digam que ela não é boa o bastante - Cozinhar - Chuvas - Verão - Falsidade -

Habilidades:

- Saobhian é uma das melhores alunas em Poções, Transfiguração e Feitiços. E futuramente quando começar a ter as matérias Runas Antigas e Astronomia (que alias todas as matérias citadas são as suas favoritas, em especiaal Astronomia, Runas Antigas e Poções) possivelmente será a melhor por serem uma das suas favoritas.
- Ela tem um otimo equilibrio e é consideravelmente rápida, o que ajuda a ela ssaber e desvendar se é verdade ou não cada fofoca de Hogwarts (e claro não perdendo tempo de publicar as verdadeiras).


Defeitos:

- Meio que "Fofoqueira";
- Egocentrica;
- Sarcástica e cínica;
- Vingativa e rancorosa...

Qualidades:

-Determinada;
- Leal;
- Verdadeira (se ela não gostar de você ela vai falar na cara);
- Não gosta e nem aumenta as mentiras ;


Medos:

- Lugares muito pequenos (claustrofobia);
- Fogo Extenso (pirofobia).

Sonhos:

- Se tornar a Editora Chefe do Proféta diario, se não conseguir ela pretende estudar Astronomia;
- Trabalhar/Conhecer um centauro;
- Viajar o mundo, sozinha ou com amigos.

Traumas:

- Bhi tem trauma do automóvel trouxa (carro), pois sua irmã e seu marido morreram em um acidente dentro dele, e no dia do acidente estava ela e a sobrinha dentro do carro também;
- Quando morava na Escócia a casa da vizinha foi queimada com eles dentro, e ha duvidas se não foi intencional.

Hobbies:

- Escrever;
- Treinar feitiços/poções;
- Nadar.

Cor Favorita:

-Esmeralda (tipo de verde);
-Primavera (tipo de verde);
-Púrpura (tipo de roxo);

Livro(s) Favoritos:

- A maioria dos livros de Jane Austen;

Passatempo Favorito:

Definitivamente seu passatempo favorito é se esgueirar pela escola atrás de uma nova verdade secreta para seu jornal.

Melhores Amigos (suposição):

Eu suponho que seus melhores amigos serão da sua casa, e talvez da Corvinal, por ela ter mais facilidade de conversar com eles e a maioria não julga-lá por sua maneira que pode ser considerada arrogante, prepotente e mimada. Até porque como eles julgariam se a maioria age assim tambem (até os corvinos, pois sabemos que bom Corvino não gosta de se mostrar melhor que o outro?).

Inimigos:

Hogwarts? Brincadeira, mas por ser uma Sonserina que na maioria das vezes faz jus a fama da sua casa, parte dos alunos já não iam com sua cara. Após começar com “Secrets of Reign” uma parte maior ainda pegou medo ou ódio dela, então pode ser considerado que a maior parte de Hogwarts não vai com a cara da nossa pequena Saobhian.

Relação com a Sophia:

Ela e Sophia começaram com o pé esquerdo, pois logo na primeira semana ela acabou derrubando os livros e garota no chão, e como estava atrasada (10 minutos adiantada é igual atrasada para a pequena “reporter”) não parou e nem ajudou a garota, o que levou Sophia a ter uma má impressão dela (além do que falam da casa dela e do modo que ela já agia no seu primeiro ano).
Para Saobhian o acontecimento não foi nada e ela nem chegou a imaginar que Sophia havia ficado irrada. E mesmo atalvez sem a pequena bruxa querer (Sophia) ela tinha em seu subconciente desenvolvido uma pequena rixa. No próximo ano Bhi começou com o jornal e algumas das reportagens lá podem (foram) ter sido sobre Sophia, o que irritou a garota e então aumentou a rixa delas, Saobhian percebeu e começou a fazer tudo pra irritar a garota.

Animais de Estimação:

(X)Gato
()Cobra
()Rato
()Coruja

Almofadinhas | Gato Persa Mágico | Cor Branco



Roupa para o Baile





Algo Mais ?

~ Bordões:

- “Eu não faço fofoca. Eu apenas liberto a verdade.”;

P.S. Na opinião dela a fofoca e o que ela faz é bem diferente, pois a fofoca não passa de boatos, e tudo que ela publica são verdades comprovadas (de algum modo, nem que ela e sua pequena “equipe” tenham que infringir algumas regras da escola), além de que ela não destorce os fatos (como a Stkeer faz).

- “ Eu sou uma Sonserina, desistir não está no meu vocabulário”.

~ Eu sei que estamos em 1800 e bolinhas, então imaginei que nesta época as garotas não jogam quadribol, mas se jogarem, pls, coloque a Saan de Artilheira da Sly.

~ Não é um bordão, mas a frase que mais descreve ela é “My friends have always been the best of me.” (Tradução: Meus amigos sempre teram a melhor parte de mim), o significado desta frase para ela é o mais verdadeiro possível, pois enquanto uns podem a achar intrometida, arrogante, mimada (entre outros)… os amigos dela enxergam que ela não é só isso, e vêem o melhor que ela tem.


My friends heve always been the best of me.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...