~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Our Hogwarts


Postado

The Our Hogwarts

Our Hogwarts

Nome Completo:

Camille Singer Malylit

Apelido:

-Cams (Cams foi uma de suas amigas que deu para ela quando se conhecerem, o apelido acabou pegando e seus amigos a chamam assim).

-Maly ( Toda a sua familia chama ela assim, começou após a sua irmã nascer por ela não conseguir falar seu nome/sobrenome a pequena chamava ela assim, então acabou pegando as pessoas na família só a chamam assim).

Idade:

16 anos (ela ta no sexto ano em Hogwarts)

Opção Sexual:

Bissexual

Pertence a:

Grifinória ()

Sonserina ()

Corvinal (x)

Lufa-Lufa ()

Personalidade:

Ela parece com uma criança,sempre sonhadora e agitada.É do tipo que não desiste fácil das coisas e quer tê-las no momento exato,faz manha pra ter tudo que precisa,mas toma bastante cuidado pra não parecer uma mimadinha aos olhos dos outros.
Muito distraída e avoada,ela se perde fácil nos lugares e acaba se distraindo nas conversas,isso acontece porque ela fica sempre no mundo da Lua,criando histórias e mergulhando nos próprios pensamentos.
Tem uma energia que parece ser inacabável,não consegue ficar parada por muito tempo e tem necessidade de que todos sigam o seu ritmo agitado
Conforme o tempo foi passando sua sensibilidade e fragilidade foram aumentando,se deixa comover com extrema facilidade,tende a compartilhar o sofrimento alheio e se ofende com tamanha facilidade,também é de se emocionar facilmente.
Faz perguntas bobas e nos momentos errados,isso é porque não vê o problema em questionar,ela questiona tudo na verdade,são questões bobas mas ela quer saber a resposta do que não entende ou do que desperta sua curiosidade,parece uma menininha de 6 anos que quer descobrir mais sobre o mundo.
É uma boa conselheira e consoladora,se ver alguém triste irá perguntar o motivo e provavelmente conseguirá dar um bom conselho,então apenas dará um abraço singelo,dizendo que tudo ficará bem.
É lenta e pouco independente,não sabe fazer as coisas mais simples por ter crescido no luxo e conforto,não se orgulha disso e pretende melhorar.

Aparência:



-Kaia Gerber-

Camille tem cabelos castanhos ondulados abaixo do colo. Seu rosto é fino comtraços medianos, contendo olhos medianos, sobrancelhas grossas, nariz levemente arrebitado e boca carnuda. Ela tem uma altura normal (ou alta dependendo do ponto de vista) para a idade medindo 1,63 e seu peso está dentro do normal 55kg. Seus branços são definidos por causa do quadribol e suas pernas por causa da corrida matinal. Ela tem pés pequenos calçando 34/35 (medida brasileira), podendo e as vezes usando sapatos infantis e suas mãos seguem o mesmo ritmo, isto é, são pequenas.

Família:



Carolyne Singer|Mãe|35 anos|Estilista|Puro-Sangue

Carolyne vem de uma familia bruxa dos E.U.A, que foi criada do modo antigo (ex: casamento arranjando), seus pais escolheram seu primeiro marido e quando Camille tinha 4 anos (depois de 7 anos de casado) eles se separaram, hoje em dia vive em Londres com a filha e praticamente com a filha de seu ex. Seu relacionamento com sua filha é bem leve e liberal, ambas vivem/"trabalham" em uma sincronia boa, principalmente por Camille ter total confiança na mãe, nunca escondendo nada.




Louis Malylit|Pai|37 anos|Medibruxo|Puro-Sangue

Louis vem de uma familia puro-sangue Francesa com os mesmos antigos habitos da familia Singer, até porque seu primeiro casamento foi arranjado pelos pais. Dois anos após se separar de Carolyne, ele se casou com uma Nascida-Trouxa inglesa que no parto de sua filha mais nova morreu. Louis e Camille tem um relacionamento mais distante pelo fato dele estar sempre trabalhando (foi um dos motivos pra não morarem juntos) e ter se tornado mais distante depois da segunda mulher (que ela não gostava), se aproximaram um pouco no nascimento de sua irmã, mas mesmo assim nada muito relevante.



Maybelle Malylit|5 anos|Estudante (primario)|Mestiça

Maybelle apesar de ser filha de Louis, ela vive muito mais com Carolyne do que com o mesmo. Por o pai trabalhar e a mae de Camille trabalhar em casa e amar crianças, ela se ofereceu a cuidar da garota desde de que ela tinha 6 meses, entao a pequena chega a ser mais irmã por parte de mãe, do que de pai (por parte de pai tem mais o sangue mesmo). May estuda em uma escola primaria trouxa, por Carolyne achar que é bom ela aprender sobre a cultura trouxa da mãe. Maybelle é a bebê de Cams, desde que a pequena nasceu Camille é apaixonada pela irmã (e vice-versa), as duas sempre estão aprontando/brincando juntas.

História:

Camille nasceu dia 25 de Maio (signo Gêmeos ♊) na cidade de Londres. Quando tinha 4 anos e seus pais se separaram ela e a mãe foram morar em Los Angeles- E.U.A e apos dois anos voltaram pra Inglaterra.
Ao voltar pra Londres a garota se deparou com uma nova madrasta que ela não foi com a cara, por ser mesquinha e não gostar dela.
Quando fez nove anos sua madrasta teve uma filha e morreu no parto, desde então Cams é um grude com a irmazinha. Seis meses depois seu pai tinha começado a se relacionar melhor com ela, até o momento que voltou a trabalhar e sua irmã foi praticamente morar na casa de sua mãe com ela (sempre moraram no mesmo condomínio que seu pai, a diferença é que ela morava na cobertura e seu pai no apartamento de baixo).
Aos onze anos quando recebeu a carta de Hogwarts ela ficou eufórica e começou a pular pelo apartamento. Sua casa em Hogwarts foi a Corvinal o que deixou seus pais muito orgulhos (apesar de nenhum ter estudado em Hogwarts), virou artilheira da Corvinal em seu terceiro ano na escola.

Gostos:

-Morangos
-Doces
-Escutar músicas
-Cantar
-Dançar
-Dormir
-Morder o lábio
-Flores
-Café
-Estrelas
-Lua
-Outono
-Primavera

Desgostos:

-Ser acordada sem precisão
-Ficar sem nada para fazer
-Que digam que ela é inútil ou idiota
-Que a maltratem sem não ter feito nada de errado
-Sermões
-Injustiças
-Palhaços
-Chuva

Hobbies:

-Dormir
-Cantar
-Jogar quadribol


Medos:

-Fobia de lugares muito apertados e sufocantes (Claustrofobia)
-Medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos (Aicmofobia)

Traumas:

-De lugares pequenos e elevadores minúsculos.
-Tirar sangue.
-Ir ao médico.

Sonhos:

- Virar astrônoma ou jogadora profissional de quadribol.
-Conhecer o Brasil.
-Viajar o mundo com os amigos.

O que vê no espelho de Ojesed?

Ela veria sua mãe, seu pai, sua irmã e ela vivendo na casa da praia de sua família (e provavelmente se estivesse namorando a pessoa que esta namorando).

Joga Quadribol? Se sim em que posição:

Artilheiro (x)

Batedor ()

Goleiro ()

Apanhador ()

Matéria Favorita:

-Primeiro lugar: Astrônomia

-Segundo lugar: Poções

-Terceiro lugar: Estudo dos trouxas e Vôo

Objeto Especial:



É um colar de ouro com um pingente de ouro em formato de câmera (contendo um diamante como lente) que sua avó por parte de pai deu pra ela quando Cams fez onze anos (que já era apaixonada por fotografia).

Patrono:

Coelho

Varinha:



A varinha dela é feita de madeira da árvore de cerejeira, contendo como núcleo pelo de unicórnio. A varinha é levemente flexível, medindo 23 cm.

Vai querer par?

Sim.

Como o(a) trataria?

Ela é uma garota carinhosa (tanto com amigos ou namorado/namorada), então sempre estaria querendo carinho (por ser um pouco carente também) e dando carinho. O "X" da relação deles seria a confiança (segredos podem acabar com tudo), porque acima de tudo ela quer alguém que possa confiar, então eles de algum modo serião amigos antes de serem namorados.

O que um amigo precisa ser?

Definitivamente o que ele mais precisa ser é leal, pois pra ela poder confiar em alguém é uma dádiva que só as pessoas realmente leais a ela tem. Fora isso pode ser nerd, aventureiro, palhaço, tímido não importa desde que a faça bem e a deixe leve e Feliz na presença deles.

O que um inimigo/rival precisa ser?

Pode ser alguém que quebrou a confiança dela ou fez mau pra algum dos "seus". Ela com certeza tem uma antipatia com pessoas preconceituosas não importa se for de sangue, raça ou sexualidades, ela realmente nao se dá bem com esse ripo de pessoa e nem com pessoas mesquinhas.

Animal de Estimação:



Muffim|Gato Persa Mágico|5 anos

Camille ganhou Muffim de aniversário dos avós após a antiga coruja dela morrer.

Lembrança mais feliz:

Foi quando ela tinha 12 anos de idade que ela viajou com a Mãe e a irmã mais nova pros E.U.A (foi visitar os Avós maternos). Então em um dos dias de viajem elas foram a praia para a May conhecer.
Quando elas foram levar a Maybelle no mar a pequena ficou maravilhada e seus olhos brilhavam, quando seus pezinhos tocaram na água gelada ao invés de fugir ela foi indo mais fundo e começou a jogar água pra cima.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...