~caroselies

caroselies
Cry Baby
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Timelord With The Blue Box


Postado

Nome: Samantha Rose Noble

Idade: 24 anos

Data de nascimento: 31/10 (Escorpião ♏)

Apelido: Donnazinha ou Sammy.

Aparência: Ela é ruiva como a mãe e tem traços russos que vieram do pai. Sua bochecha é toda pipocada de sardas, que ela adora esconder com maquiagem.Seus olhos são azul claro e sua boca é pequena e rosada. Em seu corpo há curvas medianas que são favorecidas nos lugares corretos.









(alina kovalenko)
Opção Sexual: Bissexual

História: Quando pequena ia a casa da avó,pois sua mãe e seu pai ficavam trabalhando, então passava o dia ouvindo as histórias de seu bisavô sobre um "homem" que não nasceu neste mundo e mesmo assim fazia de tudo para protege-lo, como qualquer criança ela ficou maravilhada. Aos seus 9 anos seu bisavô ficou muito doente, o que abalou a garotinha, e ela pediu para o homem com salvar seu "vô", seu avô falou que ele não vinha porque era ocupado e ruins que salvar vários mundos (como ela fazia com sua mãe), 2 anos depois seu bisavô faleceu, mas não antes da garotinha jurar que um dia conheceria o "Maluco da Caixa Azul" e que jamais deixaria as histórias de perderem. Aos 15 começou a escrever pequenos contos, e aos 19 escrever todas as aventuras que seu avô lê contava sobre aquele maravilhoso homem que um dia iria conhecer se não, não seria uma Noble. Ela tem um sonho de publicar seus livros e histórias sobre o famoso Maluca da Caixa Azul.

Personalidade: Ela tem uma personalidade muito parecida com a da mae dela. Ela nunca abaixa a cabeça pra ninguém e não tem papas na língua, muitas vezes fala mais o que deveria. É uma garota cabeça-quente que nunca leva desaforo pra casa, apesar de já ser adulta adora agir como uma adolescente que manda em tudo. É muito mimada por ser filha única e sempre ter tudo,principalmente amor, fica nervosa e bate o pé quando não tem oque quer. Apesar de tudo isso é uma mulher sonhadora que tudo que mais deseja é conhecer o heroi do seu avô e antigo amigo de sua mãe. Ela pode ser uma pessoa amável (apesar de prefirir não ser, pois acha que é uma fraqueza), só que as pessoas normalmente não entendem seu jeito estranho e maluco de amar, principalmente ela não gostar de demonstrar afeto.Seu maior desejo é ser livre e puder conhecer tudo,principalmente os mundos lá fora, que seu bisavô contou existir. Ela usa o sarcasmo como sua maior defesa (e está sempre usando),e sempre alega "Olhe pra mim eu sou um saco de puro osso,minha unica defesa é meu sarcasmo". É uma otima observadora e adora desvendar os mistérios e sentimentos das pessoas.É muito curiosa está sempre perguntando coisas indevidas para acalmar seus "demônios"

Gosta:

-Dar apelidos as pessoas como "Maluco da Caixa Azul" ou "Doutor Maluco Do Espaço"

-Escrever tudo que acontece com ela e com os outros a sua volta,por alegar que pode virar sempre uma bela história

- De sempre procurar aventuras novas e nunca ficar parada num lugar só

Desgostos:

-Que a interrompem quando ela está falando.

-Tentem ler o que ela escreve.

-Usem sarcasmo com ela.

Par:Sim ;)

Algo Mais?

1 coloquei algumas coisas extras ookay?

2 Estilo de roupa que usa:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...