~Phury

Phury
.thats over {
Nome: カミラ .cami; «
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

30 fatos sobre mim


Postado

30 fatos sobre mim

O gatõn, chamado Renan, vulgo @Astolfinho, me indicou para fazer essa coisa. E cá estou.
Deculpa parça, mas o resto você vai ter que descobrir com a convivência :33

Indico o pessoal de sempre. Namastê o/

1 - Tenho dificuldades em demonstrar os sentimentos bons. Parece meio louco, mas não consigo camuflar quando não gosto de algo ou alguém, mas quando é o contrário, sou meio tapada.

2 - Me considero bem diferente das outras garotas que seguem o padrão de gostarem de rosa, serem românticas ou fazerem coisas de "mulheres". Sempre me dei melhor com os meninos, e quando criança eu brincava de soltar pipa, bolinha de gude entre essas outras brincadeiras intituladas masculinas.

3 - Eu amo assistir TV. Desde sempre. Minha mãe diz que a TV era a única coisa que me fazia parar de chorar e ficar quietinha.

4 - Detesto mentira. Não vou ser hipócrita, todo mundo mente, mas existe uma diferença entre mentira e A mentira.

5 - Não sou capaz de perdoar uma traição. Sou muito rancorosa para tal coisa. Uma hora ou outra eu vou acabar usando isso contra você, e eu não gosto desse tipo de situação.

6 - Sou muito preguiçosa quando se trata de discutir uma relação.

7 - Me considero muito "nem aí" para nada. Não importa o que esteja acontecendo e o nível da situação, eu vou estar sempre relaxada e agindo como se não estivesse acontecendo nada.

8 - Por causa disso, às vezes eu saio como irresponsável, porque sempre acabo deixando as coisas para depois.

9 - Sou seletiva quando se trata de amigos. Não ache que por eu ser simpática com você, poderá estar um dia no meu círculo de amizades.

10 - Detesto gente metida e oportunista. Coisa que tem de sobra aqui.

11 - Sou muito intensa em tudo que faço. Se eu dizer que estarei com você, não duvide. Sou capaz até de ser sua cúmplice em um crime, se preciso rs

12 - Odeio esse lance de feminismo. Não sou a favor do machismo, mas esse mimimi de que mulher é isso e aquilo, me dá preguiça e_e

13 - Me apaixonei pelo exército aos 13 anos, mas não foi possível eu me alistar. Mas hoje estudo muito para poder exercer minha profissão por lá. Não sou patriota nem nada, só não gosto de rotina, e tenho certeza de que isso é meio improvável em um quartel.

14 - Tenho medo do escuro, e sempre acho que tem algo ruim no meio dele.

15 - Não curto pessoas sem pulso firme e que não sabem dizer "não". Isso me parece falta de personalidade.

16 - Já fui evangélica, mas hoje posso usar a palavra "decepção" para com os homens que se dizem líderes de uma igreja. Continuo acreditando em Deus, mas me envergonho desse evangelho que pregam, tão diferente do que eu conheci na Bíblia.

17 - Sou muito chorona. Qualquer filme que fale de perdas familiares me faz chorar, mas não gosto de fazer isso na frente das pessoas.

18 - Não gosto de pessoas de mente vazia ou que nunca tenham um papo cabeça.

19 - Gosto de discutir política e cultura.

20 - Me apaixono fácil. Mas a frase "fácil vem, fácil vai" foi feita pra mim.

21 - Sabe essa frase "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"? Enfim, não combina comigo. Eu tenho uma opinião formada para tudo, e não costumo mudar. Sou fiel ao que penso.

22 - Consigo dizer "eu te amo" facilmente para animais. Ao contrário, quando se trata de pessoas. Acho que só disse isso para uma, e foi sob pressão.

23 - Sou meio desligada quando se trata de atenção. Eu não sou sempre a garota fofa e amiga, não de propósito. Acontece sem querer. Um dia estou mil amores com você, no outro é só "Oi, Tchau".

24 - Odeio cobranças. Não faço isso com ninguém e espero que não façam comigo.

25 - Sou extremamente ciumenta e possessiva, mas ambos são sentimentos que prefiro guardar comigo. Acho ridículo demonstra-los.

26 - Não gosto de fazer favores. Na maioria das vezes depende de como e quem pediu.

27 - Por ser muito calada e só observar, raramente eu deixo algum detalhe passar despercebido. Isso faz as pessoas me julgarem como arrogante e chata, mas isso eu não me importo.

28 - Memorizo fácil letras de músicas e textos teatrais, entretanto sou péssima para memorizar os rostos das pessoas.

29 - Perco a paciência fácil com perguntas repetitivas.

30 - Não curto homens metrosexuais ou moderninhos demais.

31 - (bônus) Se você é meu amigo e não gosta de alguém, por favor, não fale mal dele para mim ao menos de que essa sua suposta raiva não seja passageira. Eu sempre tomo as dores. E nada mais desagradável do que criar esse sentimento "lindo" pelo sujeito por causa de você, e depois ter que presenciar vocês de amores de novo.

É isso !


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...