~smitt - Clan Akatsuki

smitt
Fuck Off
Nome: —M;; [\Nicole❤¡!]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 18 de Dezembro
Idade: 12
Cadastro:

Bvf


Postado

Bvf

Monra <3


Em fim você se mostrou uma grande amiga pra mim,eu sempre me acalmo quando eu estou com você,obrigada por fazer parte da minha vida,eu não sou boa com palavras mais eu vo tenta okay?




Você sempre alegra meus dias,quando eles estão sombrios eu não sei o que seria de mim sem você,por mim eu sempre estava ai pra te abraçar quando estivesse mal,mas sabemos que não é possível,sabe que sempre pode conta comigo quando você precisar,porque eu sempre vou estar lá para você.






Eu sempre desabo perto de você,sempre pedi desculpas por isso e você dizia que estava tudo bem,obrigada por sempre me concertar e me consolar quanto eu estou mal, você é a minha melhor amiga a pessoa que eu sempre posso conta de todas as formas, eu sempre vou estar lá quando você precisar,sempre vou catar seus caquinhos e te montar de novo.





Você é a minha confidente minha cachinha de segredos,eu te amo Laura nunca se esqueça disso,eu pretendo te lembrar do quanto você é especial pra mim e eu nunca vou conseguir agradecer o que você faz ou fez por mim,só sei que vou sempre treta por você,sempre vou te proteger de todos os modos, obrigada por tudo.





Você é uma garota incrivelmente linda,não sabe o quanto é especial seu jeito encanta qualquer pessoa, obrigada por existir e sempre em ajudar,eu amo seu jeito de ser, sempre tão irritante e sempre tão amável ao mesmo tempo,tenho ciúmes de você mesmo faze o que é Monra e isso brilha.







Somos os grandes abacates você se lembra disso? Te adoro <3








Nunca se esqueça sempre vamos estar aqui uma pela outra,até o final dos tempos,


I love you Lau

Escutando: Ruelle - War Of Hearts
Comendo: Pão
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...