1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lady_Kylie >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lady_Kylie - Histórias Favoritas

14 favoritos

Me liberte

escrita por nath182
Fanfic / Fanfiction Me liberte
Concluído
Capítulos 87
Palavras 124.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Cecile é uma jovem determinada, e sempre lutou para conseguir sua tão sonhada liberdade.
Com a morte de seu pai, e um estranho contrato para a decisão da herança. A jovem parte em busca de uma alternativa para continuar trabalhando e não depender de ninguém, mesmo que para isso tenha que buscar por uma alternativa nada correta.
Erik passou os últimos 2 anos preso numa jaula, um destino atroz e tudo isso por conta de uma armadilha, perdendo sua liberdade e seu amor, o homem conhece Cecile que irá lhe fazer uma proposta, mudando a vida de ambos.


Arte da capa por: elithien | edição feita por mim
  • 31
  • 271

Na noite anterior e outras histórias

escrita por MsLovelace
Fanfic / Fanfiction Na noite anterior e outras histórias
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emmy Rossum, Gerard Butler, O Fantasma da Ópera
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
🌹Coleção de contos/oneshots de O Fantasma da Ópera.
🌹( Erik x Christine)
🌹 Cada capítulo é único - leitura dinâmica e prática.
🌹 Temáticas/categorias diversas: Romance, sobrenatural, erótico, universo alternativo, épico, moderno etc.
  • 70
  • 119

Desilusão

escrita por masqueredforyou
Fanfic / Fanfiction Desilusão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Crônica, Fantasia
- Porque choras Pierrot? - uma moça se aproximou e o questionou se sentando à sua frente na mesa. Vestia-se como um cupido e ele desejava que ela fosse.
- Fui trocado por outro. - respondeu tomando mais um gole de sua bebida.
- Amores de carnaval, voláteis e volúveis. O mesmo fogo que o acende é o mesmo que destrói.
  • 6
  • 2

Conjuro-te

escrita por masqueredforyou
Fanfic / Fanfiction Conjuro-te
Concluído
Capítulos 1
Palavras 307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lembro-me do dia que fui escolhida por ti. Estava entre tantas milhares, mas ainda sim teus olhos repousaram sobre mim. Penetrantes, capazes até de pefurar os meus ossos. Sabia que naquele momento estava perdida. Meus pés não conseguiriam mais caminhar por si só, sem tê-lo ao meu lado. Aguardo o momento que retornarei a vê-lo.
Aguardo nos portões da cidade, pelo cortejo que anunciará tua chegada.
Aguardo com o coração ardente pela sua vinda.
Por isso, Amado, Conjuro-te.
Venha, e tome-me em teus braços de amor.
  • 3
  • 0

Cartas para Ele

escrita por masqueredforyou
Fanfic / Fanfiction Cartas para Ele
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera, Sussurro (Hush, Hush)
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Os anos correm e o tempo passa. Mas o amor perdura. Não se pode combater um amor que se foi cultivado por tanto tempo. Não se pode apagar da memória, as lembranças, nem as sensações. Não se pode deixar que os outros acabem com o que se tem guardado dentro do coração. E era isso que Leontine Prudence tentava fazer a cada dia. Ela escrevia cartas para o seu amado amigo. Seu mentor, aquele que a tinha apresentado o mundo das artes. Aquele que sempre estará ali no coração da garota. Ela buscava ao seu próprio modo compreender o que significava crescer e viver. Buscava entre as palavras uma resposta de seu grande amigo, mesmo sabendo que nunca mais iria vê-lo e que já não estava mais presente em sua vida. Não podia mais ve-lo. E muito menos sentir o seu toque. Mas mesmo assim, seu amor não tinha fim, esperava que um dia pudesse, talvez obter uma resposta..
Esperava que o motivo que o fizera ser afastar de si, pudesse ser compreendido diante do tempo que se passará..
Contudo, certos segredos não podem ser compreendidos tão facilmente, mas certas histórias precisam ser contadas..
Uma história tão duradoura como o tempo.
  • 9
  • 5

A Filha do Fantasma

escrita por masqueredforyou
Fanfic / Fanfiction A Filha do Fantasma
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, O Fantasma da Ópera
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Muitos pensavam que a casa de ópera mais aclamada de Paris, iria ser abandonada após o desastre ocorrido no ano de 1870. Porém, eles estavam enganados. Depois de alguns anos após o incidente, o antigo teatro volta a funcionar, contudo o que muitos querem saber é onde se passou todo esse tempo o tão temível “Fantasma da Ópera”, aquele que causou tudo aquilo. Principalmente o Conde de Chagny. Depois de descobrir que seu amado filho não é tão seu realmente, ele decidiu ir atrás do monstro que colocou em risco a vida de tantas pessoas e principalmente da sua amada esposa. Porém o que ele não sabia é que o fantasma continuava lá, mesmo após todos esses anos, ele ainda espreitava pelas sombras no teatro. Visitando o camarote número cinco sempre que se interessava, continuava com os mesmos hábitos, ele ainda estava lá. E o mais importante, Raoul de Chagny não tinha a ideia que existia uma pessoa que se por um acaso ele cruzasse o seu caminho e a fizesse qualquer dano, por mais pequeno que fosse ele iria se arrepender. Disposta ao que fosse preciso pela proteção dos seus, ninguém estava muito interessado em cruzar com ela. Essa pessoa é ninguém menos que Evangeline Destler, filha de Meg Giry Destler e Erik Destler. A filha do Fantasma da Ópera.
  • 15
  • 13

Music of The Night

escrita por ElvishSong e WtfIsAlexei
Fanfic / Fanfiction Music of The Night
Concluído
Capítulos 33
Palavras 85.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera
Gêneros Musical (Songfic)
Ensinada e protegida desde a infância por seu misterioso Anjo da Música, Christine Daae tem plena consciência de que seu mentor é um homem de carne e osso, embora goste de fingir o contrário. E quando, através das maquinações de seu invisível protetor, ela finalmente alcança as merecidas fama e glória de primeira cantora da Opera Populaire, ele se revela para cobrar o preço. E como a moça poderia dizer não àquele homem que faziz cada fibra de seu ser vibrar com tantas emoções intensas e completamente novas?
  • 111
  • 103

Anjo das Trevas

escrita por ElvishSong
Fanfic / Fanfiction Anjo das Trevas
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 164.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Fantasma da Ópera, Os Miseráveis
Gêneros Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Depois de ser abandonado por sua musa por seu Anjo da Música, Erik apenas existe, sem nenhum motivo que o faça viver; isso até um encontro inesperado e turbulento com uma jovem ladra, que teve a ousadia de nocauteá-lo e roubá-lo, deixando-o seminu num beco de Paris. Com seu orgulho ferido, o Fantasma encontra novo motivo para viver: vingança.

Annika é uma escrava: seu corpo e sua vida não lhe pertencem, mas sua mente e espírito são impossíveis de aprisionar. Não importa o que ela tenha de fazer, quais sacrifícios ou crimes tenha de cometer, desde que isso signifique manter a salvo seu único motivo para viver: a pequena Gabrielle, sua irmãzinha menor. Isso inclui roubar e matar. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando é comprada por ninguém mais, ninguém menos, do que o homem a quem roubara, noites atrás... E se o mestre anterior era um homem terrível, torturando seu corpo, o novo mestre parece disposto não apenas a torturar sua alma, mas a conquistá-la, dobrá-la e possuí-la completamente.

Mas o que deveria ser uma vingança, uma destruição completa da jovem e ousada ladra, torna-se uma faca de dois gumes. Divididos entre o ódio e um sentimento completamente novo para ambos, o Fantasma e sua escrava vêem-se presos um ao outro por laços que não compreendem, até que já não é possível saber quem é o amor e quem é o servo. Mas poderá a vida dar uma segunda chance a dois proscritos tão cheios de mágoa, medo e raiva?
  • 128
  • 190