~Volpine

Volpine
Raposinha >3<
Nome: Lady
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Minha ficha <3


Postado

Minha ficha <3

Ficha

Eu esqueci a frase, foi mal, aqui esta:
"Mordidas de vampiros podem ser a cura de muitas feridas"
Nome:

Kate Collins Martinez.

Idade:
19 anos.

Nacionalidade:
Americana.

Personalidade:
É fria e dificilmente demonstra suas emoções, prefere ficar sozinha e dificilmente se irrita com algo. Seu jeito de não demonstrar emoções e estar sempre calma, irrita muito as pessoas. Está acostumou com os comentários falando algo ruim sobre ela e não liga muito para isso.
Dizem que Kate tem "um coração de gelo" por que nunca gostou de ninguém (No sentido de se apaixonar). Ela pode até ter seu coração congelado, mas, por trás dessa camada de gelo, tem uma garota sensível e frágil, que Kate faz de tudo para não mostrar esse seu lado, por considera-lo seu "ponto fraco".
É inteligente e é bem criativa, apesar de guardar isso só para si mesma. Dificilmente não sabe o que fazer e vive ouvindo música e cantando baixinho.
Kate sempre esta triste, mas nunca demonstra. E pra ela, qual a diferença de existir se não estar ali? Não tem medo da morte, por que pra ela se morrer "milhares de pessoas ficarão felizes" (Tem uma frase parecida com essa em uma musica da Hatsune Miku. Minha diva *-* To ouvindo ela agora)


Aparência:


É albina, possui cabelos brancos, pele pálida e seus olhos são azuis como gelo. Seu corpo é de dar inveja em muitas garotas, seios nem tão grandes nem tão pequenos, cintura fina, coxas levemente grossas, pele macia e mãos e pés delicados. Seu sorriso encanta qualquer um, apesar de dificilmente ela sorrir verdadeiramente, seus dentes da frente são um pouco maior do que os outros, o que da um certo "charme". Seus lábios são carnudos, avermelhados e macios. É baixinha, possui 1,64 e pesa 54kg (Não sou muito ligada nessas coisas de peso, espero que esteje certo hehe :P).

Órfão ou Abandonado?
Abandonado.

Elementos da apresentação...


À quanto tempo você está no orfanato?
Desde que nasceu, ou seja, a 19 anos.

Qual seu grande sonho?
Controlar seu poder e se apaixonar de verdade.

Você acredita em lendas?
Sim, mas, não tem TANTO medo delas.

Quais são seus medos?
Trovões.
Palhaços.
Ficar presa em lugares pequenos. (Claustrofobia)


...

Capacidade ou poder:
Gelo.

Relacionamentos...

Com Rukia:
Foi a primeira que sentiu simpatia e confiou de verdade. No inicio agia como sempre, até que ela se tornou sua amiga e começou a se soltar mais com ela. Gosta bastante de estar com ela e conta muitas coisas para ela, mas, outras ela esconde, prefere ter coisas que apenas ela sabe. Quando esta perto de Rukia, sorri mais e sente bem.

Com Klaus:
Não se deu muito bem com ele de cara, mas, não o acha uma pessoa ruim ou coisa parecida. Acaba o conhecendo melhor e acabam se tornando amigos e ela começa a se abrir mais com ele, assim como faz com Rukia. Ele acaba se tornando um amigo bem especial para ela.

Com os pais adotivos:
Os trata bem, mas, mesmo assim não demonstra nenhum tipo de apego de "pai" e "mãe" com eles. Quando esta perto deles faz o possível e o impossível para controlar seu poder, sabendo que poderia ser considerada um monstro ou algo parecido. Foi o que aconteceu com todos os outros pais adotivos que teve. Sempre a abandonavam e a colocavam em um orfanato novamente.

Com os lobisomens:
Adora lobisomens, já que seu animal preferido é o lobo. Se sente bem perto deles e adora seus pelos quentinhos. Ela prefere lobisomens que vampiros, mas, isso não quer dizer que ela quer não goste dos vampiros.
Gosta bastante de passear por florestas e coisas parecidas por que não tem medo deles, pra ela, só irão ataca-la se mostrar que é uma ameaça, alem disso, não teme a morte. Por precausão anda com uma adaga de prata e gosta bastante de "ameaça-los" para fazerem o que quer. (Obviamente em uma forma de brincadeira)


Com os outros:
Prefere ficar sozinha e nao tem muitos amigos, os poucos que tem sao especiais para ela e a entendem perfeitamente, sabe que pode confiar neles.
Desconfia bastante de todos ao seu redor e é bastante dificil formar uma amizade verdadeira com ela. São poucos os que conseguem faze-la confiar neles de primeira.


Com o par:
No inicio o acha irritante e sente uma coisa estranha por ele, mas, acha que é um mal pressentimento sobre ele. Depois de um tempo esse "sentimento" começa a ficar mais forte e quando esta perto dele sente seu coração acelerar, suas bochechas ficarem vermelhas com algum elogio ou alguma "ação pervertida", começa a trata-lo melhor do que a qualquer um. Demora a perceber que sentimento é esse, ja que nunca sentiu algo parecido,mas, quando percebe se sente envergonhada e com medo dele rejeita-la quando descobrir o que ela sente por ele. É o unico que ela confia plenamente para contar tudo. Tudo sobre ela. Absolutamente tudo.
Adora cantar para ele e ele adora ouvir sua voz, que é suave e linda. Kate as vezes cria musicas para ele, como indiretas do que sente por ele, do amor que esta "derretendo seu coraçao antes congelado".


... O que faria se...


Se descobrisse que foi adotado por vampiros?
Ficaria surpresa e um pouco assustada, mas, se não queriam feri-la, por que não o fizeram até agora? E se sentiria um pouco aliviada de não precisar esconder seu poder, isso tornava as coisas bem mais fáceis.

Se apaixonasse por seu melhor amigo(a)?
Kate tentaria se afastar, para ver se esse sentimento some, tem medo de machucá-lo, já que não consegue controlar seus poderes completamente. Quando perceber que o que sente é verdadeiro tentaria se declarar, mas, reuniria muita coragem antes e ficaria com medo de ele rejeitá-la e que perca sua amizade. (Por que seria muito importante pra ela, já que não tem muitos amigos)

Se descobrisse que Rukia e Klaus podem morrer?
Ficaria triste e faria de tudo para poder impedir, já que desde o incio sentiu uma certa simpatia com eles. Faria de tudo para ajudar e se nao conseguisse iria se culpar, mesmo nao sendo realmente culpa dela.

Se descobrisse que tem poderes?
Ela já sabe sobre os poderes, por que como nao sabe controla-lo acabou descobrindo sem querer. No inicio ficou apavorada, mas, depois começou a se acostumar, apesar de as vezes ainda sair do controle.

... Apenas para quem quer Rukia ou Klaus para par...

(Deixarei essa parte em branco por enquanto, quero saber se vai mandar ficha deles pq ai eu leria e pensaria se quero como par... Entendeu? Algum problema? )

Frase de seu personagem:
"Roses are red
Violets are blue
I have 5 fingers
And the middle one's for you "

Mentira, é a frase da capa kkk

...

Favoritou a fanfic?
Sim.

Viu a página no Facebook?
Irei visitar quando entrar no pc.

Sabe que vai ter hentai?
Sei.

Sabe que eu faço o que quiser com seu personagem?
Sei
Eu sei que não ficou PERFEITO, mas, é o meu melhor :P


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...