Ficha <3


Postado

Ficha

➧ Nome e Sobrenome:
Sarah Smith

➧ Idade:
17 Anos.

➧ Data de nascimento:
23/03/1999

➧ Signo:
Aries.

➧ Personalidade:
Sarah é uma garota problemática, sempre no meio de confusões e brigas. Muita das vezes provocada por ela mesma. Tendo um ar rebelde, apesar da aparência meiga, ela não é nada disso. Sempre xingando, ou provocando alguém.
Do tipo que nunca recua, e nem recusa uma briga. Não importa com quem seja, afinal aprontar é tudo oque ela sabe fazer.
Tem um orgulho muito maior que a maioria das pessoas, o que faz com que quase nunca peça desculpas, ou demonstre fraquezas em público. Como chorar, sim. Ela evita a todo custo chorar. Mais todo esse Orgulho, com uma mistura do seu ego potencialmente grande, agem como uma camada de proteção, a impedindo que se machuque, assim ela vê pelo menos.
Sempre com uma resposta pra dar na ponta da língua, ela se recusa a perder uma discussão se quer, por ser extremamente competitiva talvez.
Esta sempre com lesões pelo corpo, devido as contantes brigas em que se mete, a qual ela mesmo faz questão de ser a primeira a levantar a mão pra partir para a violência.
Gosta de defender alguém quando a mesma vai apanhar, só pra tomar a briga pra ela.
Seu pouco respeito é evidente, sarcasmo estampado na voz e um sorriso debochado toda vez que alguém consegue revidar suas palavras.
Ela é, sem dúvidas diferente de todos, por todos esses fatos possui poucos amigos, é fiel a eles, deixando até um pouco de lado toda sua 'arrogância' Brincando com eles, fazendo piadas e se divertindo.


➧ Aparência:
Descrição + Caucasiana (Branca), tem os cabelos castanhos escuros, chegando até a metade das costas. Olhos Azuis piscina. Pesa cerca de 50kg muito bem distribuídos, devido ao seu hobbie tem o abdômen definido. (Por favor, não pense em nada exagerado.) Medindo cerca de 1,60.



➧ Família
Pai - George Smith -Advogado- Passa a maior parte do tempo com o pai, tomou gosto pela luta com ele. Raramente discute com ele, e quando o faz, ambos fazem as pazes rapidamente.

Mãe- Katrina Smith -Psicóloga- Sua mãe sempre insiste em fazer sessões com ela, oque é sempre motivo para discussões, mais tem um grande respeito por ela.


➧ Gosta/Não gosta:
+Gosta -De estar em um ringue, provocar as pessoas, seu cãozinho, seus pais, cozinhar, observar as estrelas quando as mesmas aparecem, animais, doces, (Motivo de sempre estar com algo na boca, como pirulitos e balas) Brigas de rua, de estar perto de quem gosta e corridas ilegais.

+Não gosta- De brigar com alguém o qual gosta, pedir ajuda pra algo, mesmo pros mais bobos, admitir derrota, coisas apimentadas, lugares calmos demais ou silenciosos e sentir medo de algo.


➧ Faculdade ou Estudante:
Estudante, esta cursando o terceiro ano do Ensino Médio.

➧ Manias:
Quando esta nervosa ou com medo de algo, tende a morder o lábio inferior, gesto que passa quase sempre despercebido.

➧ Hoobie:
-Lutar, pois é praticante de MMA.
-Cozinhar.


➧ Medos:
-Um medo extremamente comum e que ela possui é o de ficar presa em lugares fechados, pois não consegue manter sua pose de durona, começa a entrar em pânico ou chorar em algumas vezes.
-De acabar sozinha, devido a sua personalidade complicada.


➧ Par:
Fica a seu critério.

➧ Relação com o par:
No começo vai ser mais grossa com ele, se recusar a todo custo admitir que esta gostando dele ou até se afastar. Quando isso acabar, vai começar a ser mais gentil com ele, querer o provocar por achar divertido, e SÓ ele será capaz de faze-la mudar sua opinião, ou até mesmo desistir de ideias estupidas e idiotas. Faze-la parar quando ninguém mais conseguir.

➧ Relação Com os amigos:
Sendo totalmente leal a eles, mostrando a face "Carinhosa e brincalhona" que só eles conhecem, os ajudando no que for preciso, os arrastando para furadas junto com ela, irá fazer piadas e os defender caso for necessário.

➧ Como trata Inimigos:
Sempre sendo sarcástica, demonstrando superioridade ou os desafiando.

➧ Como trata desconhecidos:
Depende de como eles agirem com ela. Seja sarcástico ou falso com ela que ela será com você, seja gentil com ela que ela será com você. (Bom, gentil o suficiente pra sua personalidade)

➧ Relação com Cody:
Precisa me dizer a relação que eles terão primeiro, se são conhecidos, inimigos ou etc..

➧ Roupas:

➧ Casual




➧ Inverno:



➧ Verão:



➧ Formal


➧ Pijama


➧ Banho



Dog
Um Filhote de Pitbull marrom, chamado Max



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...