~LadyAndLady

LadyAndLady
Nome: Tessa Noryan
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Our Kingdom - Ficha


Postado

Fiquei surpresa comigo mesma, não imaginei que conseguiria fazer uma ficha assim, realmente anseio que tu também goste °^°
Fiquei um bom tempo procurando como poderia arruma-la melhor -_-
Vi a ficha de uma menina e usei ela como modelo era tão fofinha que eu meio que não resisti (//•_•//)
Sem mais delongas...





Ficha:





Nome Completo:
Sophia Huller, mas se apresenta como Teressa Gramphie, afinal quer esconder teu nome verdadeiro.
Seu apelido é Tessa, muitos que não a conhecem acham que teu nome é realmente Tessa.
Faz tanto tempo que as pessoas a chamam de Teressa que está já o denomina como seu nome verdadeiro.



Idade:
17, nascendo dia 18 de agosto, logo tendo como signo: Leão, que por coincidência é teu animal favorito.



Personalidade:
Sua presença é bem marcante talvez por seus olhos frios, analíticos e sem emoção diante do desconhecido ou simplesmente por sua exuberante beleza
Apesar de possuir olhos frios e um ser humano ou não bem animada em seu todo, teoricamente uma pessoa com muitos parafusos a menos.
Aos olhos da sociedade Tessa não era normal por te ideais totalmente incomuns.
E uma pessoa que não conhece a palavra "limite" e sempre quer ultrapassar os seus, força-la ao máximo.
Não se importa muito com os que outros irão pensar sobre quem é é, tenta ser o mais honesta o possível dizendo as qualidades e defeitos dos outros cara a cara não se importando com sua posição na hierarquia, ela conhece apenas as suas ideias, não ligando muito para o que seus soberanos (Rei, rainha, conselho) estabelecerão, no passado quando o antigo rei estava no trono ela seguiria as regras, mas agora nem se ficasse amarrada em um poste sem comida, de acordo com Ryan o antigo rei era alguém incrível!
Tessa apesar de muito desinibida e animada é uma pessoa que não gosta de mandar nas coisas acha muita trabalheira.
Sendo preguiçosa ao extremo com coisas que não são de seu interesse.
Podemos dizer também que ela é um pouco sociopata por manipular tanto seus sentimentos quanto as pessoas ao seu redor quando quer algo.
Aprendeu a mentir com grande maesteia para esconder quem é
Gosta de fazer brincadeiras que deixaram as pessoas em posições constrangedoras para ver como eles agirão e não esconde ser a dona da pegadinha!
Seu coração palpita por confusões, ama com tudo que é possível lutas!
Mas não se deixe enganar pelo rostinho fofo ela NÃO é fofa, sendo um demônio quando quer!
Ela também não é nem um pouco santa sabe...
Possuindo a educação digna de uma princesa, porém prefere não usa-la cotidianamente
Não gosta de chamar atenção e prefere não fazer amizades, pois não sabe se alguém venderá informações a sua família
E um tanto esquecida, extremamente distraída e desastrada, travessa e brincalhona
E muito orgulhosa para deixar as pessoas a usarem e mandarem nela
Agressiva demais, porém sabe ser carinhosa e amorosa
Não gosta de fazer promessas, pois não sabe se irá compri-las



Gosta:
Ryan!
Honestidade e lealdade
Sua capa vermelha, afinal é seu bem mais precioso!
Vencer!
Pessoas sem frescuras!
Vermelho, azul, branco e preto são suas cores favoritas
Amante de lutas, jamais dispensa uma!
Para manter sua flexibilidade em ordem gosta muito de dançar para ter boa condenação dos pés.
Adora animais de todo tipo, porém tem seus especiais: cavalos de pelagem negra, são tão lindos °^°, leões e pumas negros
Ama armas de todos os tipos, suas diversas fisionomias a encantam
Comida, MUITA comida Tessa e uma comilona de primeira
De sentir prazer seja por lutas fascinantes com muitas técnicas, com comidas esplêndidas cheias de sabor ou por último, mas não menos importante na cama sentindo-se estremecer com um orgasmo
Ama de paixão cozinhar teve de acabar aprendendo para comer algo decente
Adora viajar teve que aprender a lidar com sua vida nômade
Gosta muito de cantar, alguns dizem que ela tem uma voz melodiosa, mas ela morre de vergonha de cantar na frente dos outros, por isto apenas cantorala baixinho quando não tem ninguém por perto



Não gosta:
Tempestades
Pessoas falsas, frescurentas, choronas, mimadas e gananciosas demais
Promessas em vão
Da atual monarquia
Dos nobres da família Huller
Comida ruim
Perder
De luta fajudas



História:
Sophia Huller a primogênita de uma família muito rica, importante, tradicional, prestigiada e... gananciosa.É e aí que começam os problemas da jovem dama:
A 17 anos atrás no dia 18 de agosto, nascia Sophia Huller, a primogênita e o futuro daquela nobre família.
Neste mesmo dia a bela recém-nascida já era feita de "refém" pela grande ganância dos Hullers.
Prometida em casamento no mesmo dia em que nascerá, por meios políticos e financeiros, como se já não bastassem a grande riqueza e influência que estes tinham.
Criada para ser uma dama, perfeita e sem "erros".
No fundo ela sempre odiou isto tudo, mas não podia dizer nada, afinal se questionasse com certeza seria castigada.
Lhe ensinavam desde pequena que tudo gira em volta do dinheiro e de sua importância política, mas afinal na cabeça da jovem aquilo era tudo bobagem, uma mera ilusão, queria mesmo era sair de casa e brincar de brandar espadas por ai, se sujar na terra e ralar os cotovelos com os filhos dos camponeses em seu vilarejo, não que ela não fizesse quando conseguia escapar de sua prisão, digo...casa.
Para ela dinheiro não trazia felicidade, em sua mente pessoas felizes eram como os camponeses, pois sempre os via sorrindo dos grandes vitrais de sua casa, sempre que eles passavam sorriam para a pequena que acena animadamente para eles e as vezes quando sozinha podia falar um pouco com estes, mas no fim da conversa TODOS sempre a olhamvam com pena, ela não entendia o por que até o seu 15° aniversário quando lhe contaram que ao completar 18 está deveria se casar com um nobre de outra vila.
Ela já estava farta de tudo aquilo, farta de ser apenas um brinquedo para sua família, farta de não poder decidir teu próprio destino...
E enfim decidiu.Construiria seu futuro sozinha, iriam fugir!Sabendo que sua família a procuraria nos 4 quantos do mundo, demorou um pouco para preparar tudo, afinal juntou todas as jóias que encontrará em sua casa, precisaria de dinheiro para ir o mais longe possível, pegou poucas roupas não precisaria de tudo apenas o necessário, um pouco de comida e água, mas o mais problematico de fazer sem que os outros notassem foi conseguir informações dos moradores da vila sobre um viajante confiável, Sophia pagaria por seus serviços apenas até ir para a próxima cidade.
Os dias se passaram e logo o viajante estava por partir, tudo já estava acertado, certamente Sophia estava com medo não o conhecia, mas o risco valia a pena pois se tratava de seu futuro.
Em uma noite calma onde seus pais haviam viajado para conversarem com a família do homem no qual ela era prometida, seus irmãos e irmãs já estavam dormindo, ela estava receosa de sua decisão, mas não iria hesitar, não agora!
Ao chegar a porta de sua casa uma carosa puxada por dois cavalos e um homem lodo acima lhe esperam, ele estava com um sorriso debochado provavelmente achando que a criança ali parada na porta desistiria afinal era como a maioria das crias de nobres "mimada e enjoada", mas ao contrário do que ele pensou ela sorriu, apertou as alças de sua mochila fortemente e caminhou rapidamente até o lado do viajante.
Ele lhe informou que o vilarejo mais próximo depois da de seu "noivo" ficava a uns 9/10 dias dali, ela não se importou queria ir embora o quanto antes.
Sua jornada apenas tinha começado, Sophia era uma garota tagarela e enchia a paciência do homem, que descobriu se chamar "Ryan", de perguntas, descobriu que ele era um general de uma das frotas do exército do antigo rei, mas que após o irmão (Do rei) assumir o trono ele desistiu de seu posto disse que não ajudaria um tirano a comandar aquele belo reino que ele estava a destruir, como isto era impossível de se fazer sem sofrer uma severa punição agora ele era conhecido como um desertor l, alguém que miserávelmente desistiu de teu reino, mas no fundo ele só queria protege-lo, tavez seja apenas coincidência dois fugitivos da ganância do ser se encontrarem...
Ryan disse que Sophia não poderia continuar com seu próprio nome é a partir daqui ela não era mais Sophia Huller e sim Teressa Gramphie ou simplesmente Tessa, eles ficaram tão apegados em poucos dias que ao chegar em na vila Tessa resolveu que iria continuar sua viajem com Ryan este negou, mas a garota era persistente demais.
Com apenas 15 anos, com um novo "pai" e ambos fugitivos da ganância, Teressa possui dinheiro o bastante para muito tempo, mas resoveu que trabalharia por um tempo quando paracem nas vilas, não pense em nada como uma garçonete, afinal era desastrada demais para isso, ou como cozinheira, apesar de que teria um futuro nesta carreira, ela gostava de ajudar os ferreiros das vilas, havia aprendido muito com Ryan sobre armas, desde como sao feitas, como funcionam e até mesmo como usa-las, ela aprendia rapido.
E em pouco menos de 1 ano aprendeu a dominar espadas para combates Teressa gosta de empunhar duas para lutar já que não faz questão de usar um escudo, para Tessa escudos a atrapalham, arco flechas para lutas a longa distância sem dalar das incontáveis caças que eles tiveram de fazer pois senão morreriam de fome devido as longas viagens, uma que ela realmente gosta depois das espadas são as lanças de dois gumes pois são leves e servem tanto para combates de longa distância quanto curto, sem falar que por possuírem lâminas em ambas as extremidades permite que ela se descuidar um pouco de seus pontos cegos.
Com o passar do tempo é agora com 16 anos, após ambos lutarem com soldados e com mercenários vindos ou do reino ou da família de Teressa, Ryan decidiu se separar de Tessa pois cada vez mais soldados vinham atrás do mesmo por ele ser um antigo general sabiam da força do mesmo, e cada vez pessoas mais fortes vinham.
E assim foi cada um se separou de vez em quando eles mandavam cartas através de mensageiros da confiança de Ryan, porém após um tempo não recebeu mais notícias de seu mentor, decidiu ir atrás dele é o que descobriu destroçou seu coração ele havia sido pego pelo reino a uns 3 dias, provavelmente já estaria morto ou sendo torturado, era desconfortável para a garota.
Seu aniversário estava chegando é com seus 17 anos uma carta e um pacote chegaram até ela o mensageiro disse que Ryan já havia entregue isto a alguns dias porém especificou a data a ser entregue, isto significava que ele provavelmente já sabia que seria pego, enfim a carta era apenas algo como:

"Como estás pequena?!
Brutas como sempre?
Espero que não tenhas arranjado um homem para ti o único sou eu e tenho a responsabilidade de manter eles longe!
Mas então deixando isto de lado, seu aniversário está para chegar, não é?!
Decidi que deveria lhe dar algo por não estar presente contigo!
Como sei que tu és muito descuidada e provavelmente andas por aí como se fosse invisível decidi lhe dar esta capa de veludo vermelho cuides dela como se fosse teu bem mais valioso!
Parabéns "filha" que eu nunca quis ter!
Ryan Wotry"


Abriu o pacote sem o menor cuidado.
Sim aquele seria teu bem mais precioso, deixaria que as pessoas levassem tudo que tem menos aquilo! Sua capa seria como a presença de Ryan que sempre a protegeu dos outros! Realmente ele a conhecia ela nunca se preocupou com isto.
Prometeu a si mesma que viveria, sua família já não a queria mais, não lhe perdoariam pela traição, afinal agora as pessoas a atacavam para matar, e ali decidiu que aquelas lágrimas que caiam sobre a capa escarlate seriam suas ultimas, pois viveria para os dois, sem arrependimentos!



Medos:
Raios e trovões
Que sua família a encontre
Perder Mais pessoas próximas a ti


Talentos:
Se dá bem com a maioria das armas, sem falar que sabe bem como fazer a manutenção da maioria delas
Cozinha muito bem, ajudava as cozinheiras de algumas vilas e acabou por aprender
Gosta muito de cantar, mas quando não ninguém escutando
Ama dançar e um de seus passatempos favoritos



Armas que usa:
Espadas duplas
Arco e flecha
Lanças, mas prefere lanças des dois gumes



Aparência:
Desculpe pelo exagero, mas é que é melhor prevenir do que remediar certo?!









































Roupas:
Prefere usar tops e saias longas pois acha mais fácil se movimentar do que vestidos ponposos e pesados que a atrapalham a lutar
Casual:




Formalidades:




Batalha:




Vai querer par? Prefere que eu escolha ou você?
Sim, darei uma olhadinha, mas você pode escolher se preferir assim!



Frase e/ou musica que define seu personagem:



Frase:
Serei feliz, sem medo de me arrepender depois!



Música:
Monster - Timeflies


Letra:
I see your monsters
I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
And chase them all away

A cup of coffee still steamin'
Starin' back at me and its blacker than the night, ey
I'm awake but still sleepin'
I keep telling myself I'll be alright, it won't
And I know it can't get worse than today
Sittin' here and she's tryna rehearse what to say
See, she's in the bathroom and hoping I'm not in ear shot
While she's getting used to the sound of a tear drop
Splash- it hits the tile
And I know it's been awhile since she's seen my smile and
Laugh like I used to
I've been in denial since it happened
Just take me to the past
'Cause I just cant imagine losing you too
I cant explain it so I keep it all inside
I wear my pain but it's masked by my pride
She came to hold me and she cried
Told me this as she stared into my eyes

I see your monsters
I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
And chase them all away

I can't, you wont like what you see
If you were in my head and had to hear my pleas
Its like, I can't believe this is happenin' to me
And can someone please shut his fucking answering machine
So I can start leaving these messages that you will never get
And all these cries for help you'll never see you'll never check
But I guess its easy for you to leave me
But believe me see this isn't something that imma just forget
I would trade it all for one more minute
Don't ya see I really need you to talk to
I'm still sittin' here wondering who did it
While I'm starring out our front door knowing
You'll never walk through.
You said you'd come right back
And now your gone like that
A blank stare as I stand so alone
I know you're never comin' home

I see your monsters
I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
And chase them all away

Uh, I got a heart made of fools gold
Got me feelin' so cold
You keep chippin' away
All the promises that I told fell like I was on those
Slippin' away
I want nobody else but its hard to get to know me
When I don't know myself
And it helps cause I felt I was down I was out
Then you looked at me now and said

I see your monsters
I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
I see your monsters

I see your pain
Tell me your problems
I'll chase them away
I'll be your lighthouse
I'll make it okay
When I see your monsters
I'll stand there so brave
And chase them all away

Tradução:
Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Eu os afastarei
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo de bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecerei valente
E os mandarei embora

Uma xícara de café ainda fumegante
Me encarando e é mais escura que a noite
Eu estou acordado, mas ainda dormindo
Eu continuo dizendo a mim mesmo que eu vou ficar bem, não vou
E eu sei que não pode ficar pior do que hoje
Sentado aqui e ela está tentando ensaiar o que dizer
Veja, ela está no banheiro esperando que eu não esteja ouvindo
Enquanto ela está se acostumando com o som de uma gota de lágrima
Respingos batem no piso
E eu sei que já faz algum tempo desde que ela viu o meu sorriso e
Riso como eu costumava
Eu estive em negação desde que aconteceu
Apenas me leve para o passado
Porque eu simplesmente não consigo imaginar perder você também
Eu não posso explicar, então eu mantenho tudo dentro.
Eu uso a minha dor, mas é mascarada por meu orgulho
Ela veio para me segurar e ela chorou.
Disse-me isso quando ela olhou nos meus olhos.

Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Eu os afastarei
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo de bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecerei valente
E os mandarei embora

Eu não posso, você não vai gostar do que verá
Se você estivesse na minha cabeça e tivesse que ouvir as minhas súplicas
Tipo, eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo
E alguém por favor pode fechar sua secretária eletrônica do caralho
Então, eu posso começar a deixar essas mensagens que você nunca vai receber
E todos estes pedidos de ajuda que você nunca vai ver, você nunca vai checar
Mas eu acho que é fácil para você me deixar
Mas acredite em mim, isso não é algo que eu simplesmente possa esquecer
Eu trocaria tudo isso por mais um minuto
Não vê que eu realmente preciso de você para conversar?
Eu ainda estou sentado aqui querendo saber quem fez isso
Enquanto estou encarando a nossa porta da frente sabendo
Que você nunca vai entrar.
Você disse que voltaria logo
E agora você se foi assim
Um olhar vazio enquanto eu estou tão sozinho
Eu sei que você não está vindo para casa

Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Eu os afastarei
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo de bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecerei valente
E os mandarei embora

Uh, eu tenho um coração feito do ouro dos tolos
Fui me sentindo tão frio
Você continua quebrando
Todas as promessas que eu fiz caiu como eu estava naqueles
Indo embora
Eu quero mais ninguém, mas é difícil me conhecer
Quando eu não me conheço
E isso ajuda porque eu senti que eu estava para baixo, eu estava fora
Então você olhou para mim e disse agora

Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Eu os afastarei
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo de bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecerei valente
E os mandarei embora

Eu vejo seus monstros
Eu vejo sua dor
Conte-me seus problemas
Eu os afastarei
Eu serei o seu farol
Eu vou fazer tudo de bem
Quando vejo os seus monstros
Eu permanecerei valente
E os mandarei embora







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...