~Hyein

Hyein
A r t i s t
Nome: Alexia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 5 de Setembro
Cadastro:

~Hyein - A r t i s t


ficwriter ● designer ● 93LINE ●
⧨ Make it simple, but significant ⧨
aestheticity

De Repente 24: A caçada

Postado



ATUALIZAÇÃO 0.1


O mar enrola na areia. E só quer ver a Alés feliz. Assim como a sua família emprestada, que criou uma mega caça ao tesouro, para a nossa amada.

Hoje a nossa Lexie é um bebé, então cinco prendas vai ter, mas para isso precisa de adivinhar o que as rimas lhe querem dizer.

Se precisar de ajuda, se se sentir desnorteada, pode perguntar três vezes e ser ajudada.
Mas não deve ter pressa, pode ir dormir e sonhar, amanhã, por volta das 10h, é que tudo irá começar.

Oh Mon amOur, MUITOS PARABÉNS, és a nossa mãe, o nosso torrão, a nossa baguete, raio de sol, pedrinha do mar, e nós vamos sempre sempre, forevermente, estar aqui para te amar <3

HAVE FUN


A caça a tesouro vai começar
E a primeira pista vais encontrar
Não em Paris, mas noutro lugar
Uma cidade com cores e estrelas a cintilar

Não te esqueças de comentar.


ATUALIZAÇÃO 0.2






Oi omma! Hoje você está fazendo 2.4, omo! Está ficando mais velhinha qq
Eu gostaria de lhe desejar um ótimo aniversário, que seja um dia maravilhoso e com muitas bençãos. Que ganhe muitos presentes, muita comida, paz, felicidade e dinheiro. Que os próximos anos seja repleto de coisas boas e que eu passe muitos anos ao seu lado, comemorando cada vitória, conquista e também os projetinhos que tiver pela frente.
Espero que tenha gostado do presentinho que nós lhe preparamos e eu fico muito feliz de participar desse presente incrível que preparamos com tanto carinho pra ti. Me desculpa pelos sumiços da vida, me sinto uma filha desnaturada mas pode ter certeza que o carinho enorme que eu sinto por ti nunca muda.
Eu te amo omma, obrigada por ser sempre a melhor para mim e por ter me passado o bom gosto do rosa e tantas outras coisinhas em comum que temos. <3



A poucos dias você me disse que estava feliz por termos voltado a nos falar, e eu apenas disse um " Eu também", quando na verdade eu queria te escrever um livro.
De todas as formas de me expresssar, essa aqui é a minha pior especialidade e você sabe disso, então por favor não me ame menos.
Você pode não saber mais eu estou a apenas uma ligação de distância.
Supergirl got nothing on me
E hoje, hoje, logo hoje q
É um dia tão belo e especial, cause uma borboletinha nasceu e meu Jesus, que borboletinha.
Sis, eu só te desejo o melhor de tudo e que mano, seu dia seja mais que incrivel. (Tudo bem que não vai super incrivel porque nós não vamos estar ai q)
Eu te amo demais, pra caralho.
Parabéns e que você tenha muitos anos de vida [meu fóssil]




Muitos parabéns à Alés mais bela e preciosa (e única) do mundo <3
Ao nosso torrão de açúcar, raio de sol e mãe de todas (é o teu papel, não o podes negar).
Tudo de bom para ti, minha Lechi bela. Muitos livros na tua estante, gelados de baunilha e chocolate no verão, concertos memoráveis, pelo menos uma vez por ano.
Que os vinte e quatro te tragam saúde, a cartinha de condução, o concluir do curso – amén – sucesso, novos projetos (quem sabe, cof um livro cof publicado), novas viagens e pessoas interessantes.
És maravilhosa e eu amo-te, nunca te esqueças disso. Não te esqueças também de que aos 70 anos vamos viver em casas geminadas, mais a Rafa. E, se isso não acontecer, num universo paralelo irá.

Amo-te da lua até aqui <3



Eu realmente queria ser boa com as palavras igualmente a mônica, uggrrh, ela escreve tão bem, assim como você também, sendo direta e bem direta mas sempre saem textos bonitos, okki, vamos lá.
Lexie, parece que faz pouquinho tempo que nos conhecemos, mas estranhamente esse tempo também parece uma eternidade, cdscds, para nos conhecermos tão bem e formarmos essa família linda (and pink) que somos, lembro-me como se fosse ontem que você havia comentando em um dos meus styeles (que é bem o nosso estilo cdscds, xiuu) e nesse momento foi friendship in the first sight, really, and, (tem muito isso, cdscds, muito do nosso dialeto eng+pt+br em nossos textos e conversas, cdnsjcds) obrigada por ter comentando naquele style, por me apresentar a nossa aesthetic family e tudo que temos, você (todas vocês) são pessoas muito especiais para mim, são aquelas que mesmo longe, param um pouquinho no nossos dias agitados para me ouvir, assim como ouvir cada uma aqui, seja em momentos felizes ou tristes, até mesmo nas tretas, because we are a familia unida <3
então, não importa quantos mais anos passe (e com ele a sua idade aumente cdscds *shyyy*) espero que sempre possamos continuar com essa família que construímos, com essa amizade tão forte que a cada dia me mostra que friendship à distância é muito real e que dá muito certo, eu já me abri (modo de falar cdscds) muitas vezes com vocês, e eu agradeço por todas as vezes você, e cada uma, sempre me apoiarem e me darem forças quando eu mais preciso, que isso também vale para você, qualquer assunto, conversa and tudo, tudinho, eu 'tô aqui para sempre ajudar, seja qual for a situação <3
eu tenho um carinho enorme por você (my way to say I love you so much) my moomy.
feliz vinte quatro anos, vinte quatro primaveras de muito rosa e cliter e que venham muitos mais cheias de amor em sua vida, você merece todo o carinho que recebe porque é uma pessoa maravilhosa T__T
feliz aniversário, da sua baby, megazord (que agora é nilduenilun)



[center]hoje está sendo uma festa tálálá, muitas felicidades e bolo pra vale êê
— De quem é o aniversário? — Da nossa mommy
— De quem é o aniversário? — Da nossa diva
— eu não ouvi direito.
— Da mommy diva aka linda[/center]

aaaaaaa, feliz aniversário mommy, a sua misu soup te deseja toda a felicidade do mundo — você merece.
Ainda lembro como se fosse há pouco dias que fui adotada por essa família linda — momento nostalgia —,
da nossa primeira conversa (de como eu ficava com ciúmes da zord falando com you e eu não x.x) e da nossa primeira parceria heeeee — foi em um style da rafa br que combinamos de fazer um do bts too nahsnaas.
Obrigada por estar sempre presente nas conversas e pelas fotos lindas akas maravilhosas aka randoms que você envia no grupo — fico com vontade de visitar Portugal a cada vez que vejo :’) — mas ainda sou um bebê que tem medo de viajar alone ~cry~
Confesso que não sou boa em palavras e transmitir tudo o que sinto, então assim como você é, eu também tentarei ser o mais direta possível asjakdn “te amo”. Obrigada por existir e dar vida a aesthetic family — você, a Cah, Eve, Rafa br, Rafa pt, lis, Lullaby e zord são umas das melhores pessoas que eu encontrei aqui no site (menos a zord que eu encontrei na barriga da minha real mommy).



Teste. Teste. Um, dois, três. Teste. Conseguem ouvir aí ao fundo?
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ah, sim, funciona. Então? Então…
Caham.

Aléxia.
Registem bem esse nome, porque é o nome de uma das pessoas mais importantes da minha humilde vida. Tão humilde, que às vezes me sinto cheia de mais, pequena de mais, amada demais, perante a grandiosidade dessa pessoa.
Aléxia é a melhor amiga, a irmã extra e a mãe adotiva que toda a gente deseja, e eu tenho a sorte de ter um pedacinho de cada uma dessas partes dela na minha vida. O mundo devia ter mais Aléxias ― mesmo que eu às vezes massacre o seu nome de forma impiedosa, com todos os Alécias, Alexas, Alekas, Alez, A-tudo ― e mesmo que eu não lhe diga todos os dias que a amo.
Tudo bem, digo quase todos os dias; mas se eu admitir isso tira o efeito dramático ao texto. Então vamos fazer de conta que eu não lhe digo regularmente que a adoro e que vou compilar todas essas não-vezes aqui; porque, convenhamos, por mais que eu lhe diga, nunca é suficiente.
A Aléxia disse que me amava quando eu ainda só conseguia dizer que a adorava. Porque eu sou dessas pessoas para quem a palavra ‘amo-te’ é demasiado poderosa para dizer assim, simplesmente. Mas se há pessoa a quem vale a pena dizê-la, a quem a digo com a boca cheia, alma cheia e coração cheio, e a quem depressa aprendi a dizer, é ela.
Amo a Aléxia, sim. Amo-a como irmã, como amiga, como mãe, como alma gémea, como praga dos infernos que veio para tornar a minha vida um pouco mais interessante e me arrancou de um destino potencialmente triste. Veio encher os meus dias de piadas tolas, amo-tes soltos, conversas profundas intercaladas com piropos de pedreiro, madrugadas a conversar secretamente enquanto escrevíamos histórias (metade delas nunca terminadas, nunca publicadas ou nunca avançadas), desabafos sobre a vida e sobre o além dessa, outras amizades, loucuras, idiotices.
Já conheci muita gente esta minha vida, e já tive muitos amigos. Dos poucos que ficaram, a Aléxia é a que nunca foi embora. Ela viu-me crescer enquanto pessoa, amiga, escritora, intelectual, designer, romântica, estudante e profissional. Ela conhece-me desde os treze anos e agora tenho vinte e um. Eu conheço-a desde os dezasseis e agora faz vinte e quatro. Sinto-me velha para caralho (desculpem aí, podem censurar isso, eu não me importo) quando penso nisso, mas, ao mesmo tempo, a amizade dela faz-me sentir jovem.
Porque vejam, se há alguém que é jovial para caramba, herdeira de Afrodite, descendente de Dionísio, reencarnação de Atena, prima de Hera, irmã de Apolo, personificação de Eros, exemplo de Hebes e candidata a Perséfone, então essa pessoa é ela. E se alguém ousar questionar isso, eu vou dar numa de Grande Irmão, vestir a minha armadura de Homem de Ferro, roubar o martelo do Thor e encarnar Ariés para duelar com essa pessoa até à morte e próxima reencarnação.
Ela costuma dizer que eu sou uma versão mais nova, mais morena e mais objetiva dela ― sobretudo por ela ser mais velha, mais loira e mais romântica ― e não dá para negar isso. Mas se há pessoa que me faz ser mais madura, mais bronzeada pela sua luz e mais mole, é ela.
A nossa amizade já dura há mais de um século sem rugas. Já passou por tanta treta, tanta merda (podem censurar outra vez), tanto drama, tanto nariz a meter o bedelho onde não é chamado, tantos desafios ― e mesmo assim continua aqui, forte e firme, sem ter vacilado, dobrando-se perante os vendavais e hibernando quentinha durante os tempos frios.
Então, olhem… eu amo essa moça pra caralho. Pra todos os palavrões do universo, até. Seria capaz de casar com ela só pra ela não ficar solteira (e não vai, porque ela é linda e maravilhosa [a menos que queria #girlpower]) e ou para lhe deixar os meus bens em caso de desgraça (pessimista? eu? Imagina). Essa mulher atura-me há quase uma década e ainda não se cansou de mim. Mais corajoso que isso só mesmo os meus pais e irmã. E mesmo assim nenhum desses três me conhece tão bem quanto ela (porra, até melhor do que eu própria ela me conhece).
Então, assinalem aí nos vossos blocos de notas mentais, post-its imaginários e caderninhos metafóricos: a Aléxia é a pessoa mais incrível que vão conhecer na vossa vida, e eu tenho este textão bíblico para vos provar isso. E se, mesmo assim, não acham que ela é fabulosa, então só estimo que o vosso lugar do céu (porque o céu é para os fracos e o inferno para os bons) esteja bem confortável. Eu cá ficarei feliz a partilhar a minha mansão presidencial no bairro do Sr. Lúcifer, a beber margaritas com Hades enquanto nos rimos das histórias que Abbadon nos conta sobre o ministério demoníaco.
Nós somos loucas; ela é louca; e eu sou louca por ela.

*mic drop*

Porra, esqueci o meu Martini em cima do público, perdão.




Lembra daquele jornal de fatos onde tudo começou? Lembra quando você era a parceira dos matches mais surreais? Lembra quando as madrugadas eram muito bem vagabundeadas? Lembra quando o bué se tornou muito e emojis de coração cobertos de glitter a linguagem da saudade? Lembra do primeiro telefonema, onde eu não entendia o seu sotaque e depois de longos minutos de "quê?", "oi?" desistimos e basicamente só ríamos uma da cara da outra? Lembra do mood maravilhoso que embalou a gente no dia seguinte por causa disso? Lembra das crises de pânico de madrugada, ou dos momentos ruins em que uma chama a outra e 2 minutos depois estamos nos ligando. Lembra quando você se tornou bae? bom, eu, particularmente, vou esquecer de muita coisa em algum momento. Mas quando formos bem velhinhas, poderemos vir até essa mensagem pra lembrarmos como a sua amizade me faz feliz.

Não tem abraço (virtual) que seja mais carinhoso, nem carinho que abrace mais que esse seu sorriso, que você espalha por todos a sua volta. É o nosso happy vírus e a melhor coisa que me aconteceu nesse site, e que me rendeu muitas outras, como uma aesthetic family maravilhosa ♡. Acho mesmo que deveria ser feriado no nosso mundinho hoje.

Então, para a minha waifu virginiana na saúde, na doença, no brasil ou do outro lado do mundo. Em português or in english, you can take your own nie. Mas se há uma certeza, é que a risada e o acolhimento dessa amizade são garantia. E eu agradeço diariamente por isso. Parabéns pelo seu dia. Eu te amo demais.



YAAAY ~~~~~
hoje é dia de festa!! *rainbows*
HAPPY BIRTHDAY ALEXIA!!!!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
aniversários são datas especiais right? e eles merecem ser comemorados com muito amor, comida e alegria
so today não tem dieta nenhuma lexie, e nem preocupações com o que as outras pessoas pensam (isso não deveria existir sempre btw, dietas são malvadas TT)
o h g o d
eu realmente sou péssima para escrever esses tipos de mensagens, I'm sorry lexie, but não desiste de mim, I'm trying dhdnchc
so, feliz 24 anos lexie <3
que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, cheia de luz e swag, e com beleza para dar e vender
24 anos pode ser uma idade mais avançada do que a média do site (que cada dia vira mais uma pequena creche djdbdj) but vc continua mais jovem do que muita gente c: really
você tem um humor tão bom, e é tão fácil conversar com você, e além disso você dá otimos conselhos *wink* (só não invente de dar aulas de educação sexual, P L E A S E)
djdndjdjd
eu me lembro como se fosse agora da solicitação de amizade que você me mandou (e eu quase chorei porque, god, eu nunca imaginei que você fosse amigar comigo dhjdbdjf e se vc não o tivesse feito eu provavelmente nunca nem iria te mencionar lol eu sou cagona desse jeito)
and clicar no botão "Aceitar" foi uma das melhores escolhas que eu fiz esse ano, really
but disso você já sabe não é mesmo?
mas mesmo assim eu volto a dizer: eu não sei o que seria do meu ano sem vc, sem a aesthetic family e todos os momentos que passamos juntas
eu serei sempre grata a você por ter me apresentado tantas pessoas preciosas TT

você reuniu um monte de gente num grupo de whatsapp, and then bam, meses passaram e o meu amor por vocês só cresce
and até hoje eu não entendo como a gnt se deu tão bem tão rápido hdjdbd
dhdshssushdi yep, vc realmente é aquele carinha do avengers, tá oficialmente confirmado lol

look lexie,
l love you veeeeery much
vc é tipo chocolate, uma vez que se conhece não tem mais como esquecer ♡
obrigada por existir <3




Alés, eu lembro da vez que você me explicou o significado do seu nome.
Que "Alexia" se tratava de um transtorno de escrita, dificultando a compreensão das palavras. Você fez uma piada sobre seus pais escolherem esse nome, e eu ri.
Mas não ri dela exatamente, achei algo cômico naquela contradição. Pois entre todas as pessoas que eu conheço, você é uma das mais talentosas em tecer sentenças pomposas e carregadas de sentimento.
Não há uma palavra que saia da sua boca — ou dos teus dedos — que não me faça rir, emocionar ou simplesmente me sentir abraçada. Se eu estou triste, você me conforta, e se eu faço um style com layout temeroso, você arruma um jeito de ser verdadeira sem me magoar.
Saindo da escrita e partido a outro ponto, ainda que o mesmo seja tão evidente que nem se faz necessário dizer, tuas artes digitais e manuais me enchem os olhos. Desde tuas aquarelas trabalhadas, até teus traços finos em nanquim.
Talvez você já não recorde, mas eu ainda tenho aquele desenho meu feito por você.
Bate-me uma nostalgia danada só de pensar no tempo em que eu abria o "animespirit" e tinha uma nova notificação, um novo trabalho seu na galeria, e meu coração pulava em antecipação.
Porque eu vou ser sempre sua fã número um. E, se contar que sou sua admiradora muito antes de nos conhecer, quando ficava na plateia observando de longe toda a tua beleza e talento, acredito que já poderia ser promovida ao grau de sasaeng.
Quando digo beleza, falo em todos os aspectos possíveis, desde o primeiro fio de cabelo de sereia que tens nessa cabeça esperta, até a pureza do teu coração, que sempre abre vaga a mais um.
Se eu for contar mais qualidades, talvez levasse um dia inteiro, cronometrado.
E sobre esse laço entre nós, sei que é mais sincero e palpável que muitos contatos do meu dia-a-dia.
Pois nossa amizade transcende um site de fanfics, facebook, skype e todos os outros meios que usamos a nos comunicar durantes estes anos.
O que eu sinto por você vai além de todos estes mares, com cada um dos meus peixinhos vivos, e continentes que nos separam.
Parabéns, Nie.
Odeio-te.



Olha eu, a atrasada do role! Vamos começar o textinho falando que te conheço faz pouco tempo, mas já te considero demais dushsh brincadeiras à parte né? Já que quem entende das daddy jokes aqui é você, not me! Enfim, gostaria de agradecer muito à toda família que me acolheu e que me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, e claro que, você é uma dessas pessoas! Juro juradinho, que quando entrei, tinha que ler as mensagens que você mandava pelo menos umas duas vezes pra entender o contexto "português" no qual eu não estava nadinha acostumada, mas acabou que me apeguei tanto que já tô aderindo a forma pra mim xD
Enfim, gostaria de lhe parabenizar pelo seu dia e lhe agradecer por ser uma pessoa maravilhosa, que sempre busca defender as pessoas que ama e zela (mas não hesita em dar um puxão de orelha too ushssh), por estar presente quando alguém precisa de você! Você tem muitas pessoas que te amam (demais) e que só querem te ver feliz, e bolam um projeto inteiro só por conta de ti!! Apenas enfatizando o quando você é especial <3
Novamente, parabéns pelo seu bday e espero que você tenha muita felicidade na sua vida!!

Permalink Comentários (13)

[17/11/2016] Caoticamente em hiatus

[07/09/2016] SAENG IL CHUKA HAMNIDA 2.0 PINK EDITION

[07/04/2015] Bonde das Idosas

[18/03/2015] #50 Factos


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Hyein
Favoritei o style
Style: Wonder Woman
Style: Wonder Woman
fight like a woman 1¦2¦3 Dedicado a @Allyriel [ TA AI GATA, AGORA ABAIXA A FACA ] cr:megazord
Usuário: ~Hyein
Iu fazendo-me feliz <3
Usuário: ~Hyein
https://spiritfanfics.com/forum/topico/galeria-aesthetic-20660?pagina=55#PostId756421 novo post venham veeeer
T&#243;pico [Galeria] Aesthetic
Tópico [Galeria] Aesthetic
547 respostas sobre [Galeria] Aesthetic - Galeria da Hyein & Phwn (c) ? Ulzzang, k-idols & randômicos; ? Sem flood; ? Credite. Atualiza&.. - Página 55
Usuário: ~Hyein
GALERIA ATT NOVAMENTE / COM BTS Q VENHAM VEEERR ~~
T&#243;pico [Galeria] Aesthetic
Tópico [Galeria] Aesthetic
541 respostas sobre [Galeria] Aesthetic - Galeria da Hyein & Phwn (c) ? Ulzzang, k-idols & randômicos; ? Sem flood; ? Credite. Atualiza&.. - Página 55


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos:
Be Sweet, Standing Egg, 10CM, Zion T, Lim Kim, Anda, Ra.D, Urban Zakapa, Echae En Route, Gray, Mad Soul Child, Epik High, Hoody, Jay Park. Cheeze, Locco, Dean & Ciki