~Hyein

Hyein
Queen
Nome: Alexia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Coimbra, Coimbra, Portugal
Aniversário: 5 de Setembro
Idade: 23
Cadastro:

Final do Ano


Postado




Olá, pessoal. Venho escrever um jornal de final do ano. Apesar de ser cedo para este tipo de coisas, Dezembro será um mês corrido para mim e não estarei presente durante o final do mês.

Quero começar o jornal agradecendo todas as pessoas que conheci este ano, sejam as boas ou as más. Quero agradecer todas as oportunidades que tive para crescer e tornar-me uma adulta responsável. Agradecer ao site por existir e por me acompanhar desde os meus doze anos de idade.

Este ano travei amizade com pessoas novas, criei novos projectos, fui feliz e miserável ao mesmo tempo. Gostaria de ter feito muito mais, mas não me importo com o que já fiz.

Obrigada às pessoas maravilhosas que conheci no site, que me enchem com carinho e amor e que, quando preciso delas, estão comigo. E quando não podem estão na mesma comigo. Porque um amigo não existe apenas em carne e osso ao nosso lado.

Eu não costumo abrir-me muito sobre a minha vida pessoal aqui no site, apenas um grupo exclusivo de pessoas costuma saber o que se passa comigo. Mas 2014/2015 têm sido anos complicados com a minha saúde e um desgaste emocional agravado a isso.

Espero que em 2016 possa dar como finalizado este capítulo e voltar para os estudos.

A minha parte favorita deste ano foram todas as viagens que pude e ainda irei fazer. Paris, Londres e ainda por Portugal. Não existe nada mais gratificante que ver o nosso trabalho dar finalmente frutos.

Finalmente visitei a casa da Lullaby e podemos ler livros juntas e ver comédias românticas durante o dia e constipar-me a sério. Vê-la chorar e querer bater em pessoas. Até que enfim a Rainforest entrou na faculdade e veio passar tempo para perto de mim e deixar-me mimá-la, cause eu sou mãe galinha.

Bia, Rafa, Lala, Carol, Lulz e mais um amontoado de pessoas que conheci apenas este ano. Obrigada, feliz Natal, feliz ano novo, uma boa passagens, comam passas, comprem nova roupa, bebam champanhe eu sei lá. Apenas sejam felizes e voltemos a ver-nos em 2016 com novos projectos em mente e novas aventuras.

----

Caso queiram acompanhar as minhas aventuras, sigam-me no instagram. Este mês estarei por Londres até Janeiro e conto em postar mil e uma fotografias. Cliquem no icon:




Namasté

Escutando: Stellar - Mask

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...