~LadyBitchChan

LadyBitchChan
Bitch
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Nova Geração Creepypasta


Postado


Creepy Favorito - BEN Drowned

Nome completo



Joanne



Apelido creepy



Puella Submersi (Latim)



Signo



Leão



Data de Nascimento



13/08



Idade



16 anos



Sonhos ou objetivos



Seu sonho e objetivo são ligados, porque Joanne sonha em superar seu pai, em todos os sentidos possíveis e imagináveis!



Personalidade



Joanne é considerada alguém parada, tanto por conta de seu jeito preguiçoso de falar - como se estivesse com sono - quanto por conta de seu jeito sonolento e arrastado de andar.
Sua expressão, na maior parte do tempo, é neutra. Dificilmente, expressa sua raiva e indignação, por outro lado, não se importa em mostrar sua alegria e felicidade. Facilmente, se alegra e sorri, por isso é comum a ver sorrindo por aí e até mesmo andando um pouco mais "saltitante".
Sua personalidade é cativante, assim como carismática e em "tese" extrovertida. É alguém, consideravelmenre, bem humorada! Sempre possuí uma piadinha na ponta da língua, na maioria de duplo sentido, ou histórias cômicas e engraçadas.
Joanne possuí raciocínio rápido e uma mente brilhante, digna de Einstein! Sempre é pega pensando em coisas complicadas, quase sempre, assuntos relacionados a Física. É poliglota e algumas vezes, sem perceber, começa a falar em outro idioma e quase sempre é Latim.
Sendo comunicativa, é normal que Joanne sinta prazer em conversar com outras pessoas, sendo assim, costuma sempre andar em grupo, com pessoas que ela mesma convidou para participar, e isto lhe garante status que ela nem ao menos se importa.
Joanne costuma estar sempre jogando algum game, tanto atual quanto antigo, pois o Universo dos Games a fascina profundamente! Seu preferidos são os dos anos 90, principalmente Diablo e Tomb Raider. Entretanto, evita qualquer game que seu Papis Afogadinho tenha posto suas mãozinhas!
Raramente, se mete em confusões, mas quando se mete continua indiferente a pessoa e a humilha brilhantemente, caso o indivíduo parta para a agressão física, Joanne se transforma em uma "Cachorra Louca "! Em casos como este, Joanne se torna descontrolada e tenta dar um fim a vida da pessoa, mas pode ser acalmada com uma partida de Mortal Kombat para ver quem é melhor.
Joanne ama músicas agitadas e que deixem a pessoa com vontade de dançar freneticamente, em sua Playlist se encontram: Lady Gaga, Madonna, Beyoncé, Rihanna, entre outras. Outro fato, é que a jovem é APAIXONADA por música Pop.
Joanne dificilmente se apaixona, porque em sua concepção, homens são seres peludos e estranhos, mas ama sua companhia! Seus amigos, no geral, são homens!
Mesmo dificilmente se apaixonando, ela não é seca! Quando apaixonada, ela se torna mais animada e terrivelmente energética, chegando ao absurdo! Ela também se torna uma pervertida em potencial, podendo passar horas pensando coisas "sapequinhas" de seu interesse amoroso. E como possuí as mesmas habilidades de seu pai, Joanne em segundos consegue descobrir todo o histórico e conversas de seu interesse, apenas adentrando no PC do mesmo ou em outros. Não é ciumenta, apenas precavida e sabe respeitar o espaço do outro, saberá como anima-lo ou mima-lo.
Em tese, se assemelha a uma adolescente neurótica e com os hormônios a flor da pele, ou seja, uma adolescente normal... Mas é aí onde as pessoas se enganam e caem em uma perfeita ilusão!
Joanne quando necessário, se mostra alguém fria e diabólica, assim como sanguinária e cruel. Poucos presenciaram este seu lado demoníaco, e todos que presenciaram, morreram de um modo cruel e bárbaro!



Aparência



Aparência normal








Aparência demoníaca, só transparece quando Joanne está nervosa ou enraivecida










Gênero



Feminino



Sexualidade



Heterossexual



Nacionalidade



Estadunidense



Gosta



Passar o dia jogando videogame - histórias em quadrinhos - cultura geek - música pop e eletrônica - sorvete - hackear pessoas aleatórias - observar bundas masculinas alheias



Desgosta



Pessoas mesquinhas ou mimadas - garotas frescas e temperamentais - garotos machistas - comidas apimentadas



Medos



Seu pai
Ser afogada



Fobias



Aranhas



Manias



Mordiscar seus próprios lábios
Se espreguiçar o tempo todo quando entediada
Se encostar e dormir em qualquer lugar, sim isso é uma mania, e também de acordar quando ouvir qualquer barulhinho



Vícios



Internet
Videogames



Traumas



Até o momento não possui nenhum trauma



Roupas



Casual








Festa








Baile







Formal







Informal







Normal








Quer par?



Sim!



Como seria seu par perfeito?



Alguém cruel e sombrio, aparentemente calmo, mas na realidade é muito intenso!



Algo mais?



Como está praticamente morta, ela consegue levitar e ficar intangível, conseguindo atravessar paredes, entre outras coisas.
Assim como seu pai, consegue controlar e possuir computadores ou outros eletrônicos, também é capaz de ''entrar'' dentro dos mesmos




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...