~LadyBitchChan

LadyBitchChan
Bitch
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Honeymoon


Postado



Rihanna as Elizabeth Carter


---Nome Completo---


Elizabeth Carter


---Idade---


35 anos


---Apelido---


Beth, geralmente utilizado como forma de provocação, já que a mesma ODEIA que se refiram a ela desta forma.


---Gênero---


Feminino


---Estilo de roupas---









---Orientação Sexual---


Heterossexual


---Aparência---









Elizabeth é uma mulher negra com a pele levemente bronzeada,contendo algumas manchas de sol.
Seus olhos são de um verde apagado, ou melhor, tristes e avermelhados: seus lábios são carnudos e rosados, e seu nariz mediano.
Seu corpo é curvilíneo, seus seios são medianos e seu bumbum avantajado.
A mesma possuí algumas tatuagens em seu corpo, a maioria feitas por conta de traumas ou dificuldades que ocorreram em sua vida.







---Photoplayer---


Rihanna


---Dons básicos---


(X) Telecinese

( ) Transmutação

( ) Concílio

( ) Adivinhação

(X) Vitalum Vitalis/Ressurreição

( ) Descenso

(X) Pirocinese


---Dom único---


Capacidade de sugar almas para se manter jovem, raramente utilizado por ela


---Personalidade---


Pode ser definida como uma mulher forte e batalhadora, apesar de sua falta de humor e fé na humanidade, a mesma consegue ser forte e persistente, sempre procurando superar a si mesma em diversos quesitos e aspectos.
Não gosta muito de piadas, na verdade, as detesta, porém não se priva de uma boa gargalhada quando se encontra em uma situação cômica e engraçada. Apesar disso, Elizabeth está sempre com uma expressão neutra e calma, como se realmente não estivesse se importando com o caos a sua volta, e ela realmente não está.
É muito desprendida de coisas matérias e idiotas, assim como algumas pessoas, porém faz de tudo para sair viva ao fim do dia, já que para ela o mundo que se exploda, mas que não a foda! Na verdade pode ser seu lema, já que ela o repete várias vezes ao longo do dia como seu mantra pessoal.
Odeia garotas que se acham demais e garotos bad boys! Para ela, Elizabeth, os mesmos são como baratas, quanto mais se mata mais aparecem, é um ciclo sem fim. Também os considera a ruína da sociedade e um bando de vagabundos sem nada para fazer, todavia ela os respeitará se a respeitarem.
Outro ponto de sua personalidade que deve ser analisado é o respeito que ela dá e espera que a dêem. Para ela o mundo seria mais tranquilo se uns respeitassem os outros, mesmo que os outros sejam uns completos inúteis!
Não é do tipo que arrisca sua vida por alguém, porém será capaz de ajudar quem precisa sem se arriscar, porque ainda tem aquela boa e velha faísca humana dentro de si.
Ela quase nunca falha em situações perigosas, já que sabe analisar bem a situação em que está, assim como tudo a sua volta. Porém se falhar ela irá para o plano B, talvez até Z, o importante é que ela nunca desistirá em hipótese alguma!



---História---


Cresceu em uma comunidade pobre no Rio de Janeiro, lá ela conviveu com pobreza e miséria, sempre tentando não se envolver com o tráfico ou com drogas, mas a carne é fraca, então ela se envolveu com o dono do "Morro".
Com o passar dos anos seu vício só aumentou, assim como sua ligação com o homem, todavia quando o mesmo a largou para ficar com uma outra mulher ela se desesperou e começou a roubar para sobreviver.
Com vinte e um anos passou de dona do morro a lixo humano! Suas expectativas e sonhos se transformaram em pó, assim como a mesma. Porém desistir nunca fez parte de seu vocabulário!
Mudou sua identidade e seduziu um milionário a beira da morte, e em seguida se livrou da família dele e esperou a morte do marido, e quando a mesma chegou se tornou absurdamente rica!
A vida nunca fora tão boa assim para pessoas como ela! Com o passar dos anos terminou diversas faculdades e cursos de língua estrangeira, e atualmente administra rigorosamente as empresas do falecido marido em New York.
Com o passar dos anos sentiu-se descontrolada por causa de seu poder, todavia conseguia se acalmar quando próxima a Logan, um dos acionistas de sua empresa.
Não tardou e ambos se casaram, e do ''fruto'' de seu amor nasceu, Robert.
Infelizmente sua felicidade durou pouco, pois sua família inteira morreu em um acidente de carro, mas Elizabeth sobreviveu por conta de seus dons, porém a mesma ainda sentia o peso da morte de seu marido e filho em suas costas.



---Nacionalidade---


Brasileira


---Par---


( ) Não;

( ) Sim, eu escolho;

(X) Sim, autora escolhe;


---Cenas de sexo---


(X) Sim

( ) Não


---Palavra-Chave---


Witch


---Familiares---


Logan Carter
37 anos
Falecido
A relação de ambos era saudável, totalmente mergulhada em confiança e amor. Os dois sempre se apoiavam e compartilhavam seus mais perigosos segredos, assim como compartilhavam seus pecados.



Robert Carter
17 anos
Falecido
Eles eram o oposto um do outro, isto era algo que os impedia de viver em completa harmonia, todavia eles sabiam escutar um ao outro, assim como a serem totalmente fiéis um ao outro.



---Qualidades---


Persistente
Madura
Inteligente
Respeitadora


---Defeitos---


Sem senso de humor
Muito agressiva quando necessário
Viciada em Whisky



---Gostos---


Viagens para o exterior
Miami
Las Vegas
Músicas Pop e Eletrônica
Comidas apimentadas
Maconha
Whisky


---Desgostos---


Que a subestimem
Que seus planos falhem
Relacionamentos infantis e obsessivos
Baboseiras religiosas



---Medos---


Favelas Brasileiras
Animais rastejantes



---Fobias---


Lugares fechados ou abafados


---Algum segredo?---


Ela prática rituais para trazer seu filho e marido de volta a vida.


---Concorda que seu personagem está em minhas mãos?---


Sim


---Algo que queira adicionar?---


Não







Lady Gaga as Ravenna Grimme


===Nome Completo===


Ravenna Grimme


===Idade===


30 anos


===Apelido===


Raven


===Gênero===


Feminino


===Estilo de roupas===











===Orientação Sexual===


Heterossexual



===Aparência===











Ravenna é uma mulher branca como um papel, literalmente!
Seu cabelo e sobrancelha são de um loiro quase branco, assim como o restante dos pelos de seu corpo.
Seus lábios são finos e brancos, todavia são destacados com batons e maquiagem; seus olhos são verdes claros e seu nariz fino e arrebitado.


===Photoplayer===


Lady Gaga


===Dons básicos===


( ) Telecinese;

(X) Transmutação;

( ) Concílio;

(X) Adivinhação;

(X) Vitalum Vitalis/Ressurreição

( ) Descenso

( ) Pirocinese


===Dom único===


Manipulação do sangue
Com este dom ela, Raven, consegue controlar seu próprio sangue de maneira incrível, todavia isso a traz desvantagens, como enfraquecimento por utilizar seu sangue como arma, porém ela pode se recuperar ao ''sugar'' o sangue de alguém ou até mesmo controla-lo.
O jeito que ela utiliza seu sangue como arma é "estranho" por assim dizer, pois a mesma consegue fazer com que saíam espinhos de sangue por todo o seu corpo, estes espinhos são duros e se quebrados podem se reintegrar de forma rápida. Também costuma utilizar o sangue de alguém próximo para poder o utilizar como arma ou escudo, todavia sem machucar a pessoa.
Também não utiliza este poder, pois sempre fica muito enfraquecida, mas quando necessário usa o sangue da própria pessoa ou de alguém próximo, e o seu apenas em casos especiais, e quando utiliza o dano é muito maior.



===Personalidade===


Ravenna é um verdadeiro gênio, possuí raciocínio rápido e consegue equilibrar perfeição física e mental, como alguém equilibrado. Sempre está pensando em algo no mínimo complicado e estranho, como um camelo voando ou um cachorro dançando Macarena.
É uma pessoa muito engraçada, sendo impossível ficar sério ao seu lado. Seja contando uma piada ou fazendo malabarismo de almondega ela sempre encontrara um jeito de fazer uma pessoa rir. Sendo bastante comunicativa ela costuma ser amiga de todos ao seu redor, é a que chega em uma pessoa e puxa assunto.
É muito esforçada como dito anteriormente, então se ficar comprometida com algo é capaz que ela coma o pão que o diabo amaçou, mas não desistirá por nada.
É carinhosa e amorosa com todos, ama abraços e cafunes, sempre apoiará seus alunos em tudo que seja correto aos seus olhos, e também sempre falara a verdade para eles de um jeitinho carinhoso.
Sua personalidade é forte, jamais é manipulada por alguém ou se deixa levar por algum acontecimento trágico. Sempre será a mesma independente de algo ou alguém!
Algumas vezes acaba sendo muito emotiva, todavia seus sentimentos são maiores que ela. Pode muitas vezes ser pega chorando por coisas estúpidas, porém não se importa muito com a opinião alheia, na verdade, Ravenna nem presta atenção nas mesmas, é um mecanismo que ela ''utiliza'' para não se estressar.
Apesar de ser um ''amor'' de pessoa, ela também pode se tornar uma pedra, ou melhor, um prego no sapato de alguém quando quer.
Sua força de vontade para aborrecer quem não gosta é completamente incomum e infantil, algumas vezes chega até a ultrapassar limites físicos e mentais.
Ela possuí dentro de si um stress anormal, chegando a consumir alguns remédios para se controlar, todavia não costuma o expor e sim guardar para si, mesmo isso sendo prejudicial a sua saúde.
Costuma ser pega em locais estranhos e inapropriados fazendo sexo, infelizmente a mesma não consegue controlar sua sede de sexo, por isso costuma ir à bordeis ou a casas noturnas quando está sem ''nada'' para fazer.



===História===


Cresceu em uma pequena cidade rural no interior dos EUA.
Sua família era composta por dezenas de bruxas, todavia todas faleceram devido a uma doença hereditária, felizmente a manipulação do sangue que Ravenna possuía fez com que a mesma conseguisse livrar seu sangue daquela praga.
Com o passar dos anos conseguiu se estabelecer e construir uma família, porém sua filha desapareceu e seu marido a abandonou por conta da culpa que sentia, desde então a mesma tenta fielmente reencontrar sua filha.



===Nacionalidade===


Estadunidense



===Par===


( ) Não

( ) Sim, eu escolho

(X) Sim, autora escolhe


===Cenas de sexo===


(X) Sim

( ) Não


===Palavra-Chave===


Witch


===Familiares===



Alexander Grimme
Ex marido
37 anos
Como ex de Ravenna, é natural que ambos se evitem e xinguem um ao outro pelas costas, mas algo os une, aquele velho desejo de reencontrar sua filha.



Charlotte Grimme
Desaparecida
15 anos
Ravenna sabia que sua filha também era uma bruxa, por isso a aconselhava e a tratava da melhor forma possível.



===Qualidades===


Carismática
Extrovertida
Carinhosa
Inteligente
Estratégica


===Defeitos===


Emotiva
Pensamentos banhados de sexo
Nem um pouco desconfiada das pessoas ao seu redor



===Gostos===


Passar o dia bebendo Gim
Comida Italiana
Músicas animadas
Tocar piano, violão, entre outros
Dançar
Apertar bochechas
Sexo selvagem



===Desgostos===


Pessoas manipuladoras
Pessoas mesquinhas
Ficar muito tempo sem fofoca
Ficar sem Gim


===Medos===


Sapos
Rãs
Qualquer coisa que lembre um sapo ou rã



===Fobias===


Lugares altos


===Algum segredo?===


Não


===Concorda que seu personagem está em minhas mãos?===


Sim


===Algo que queira adicionar?===


Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...