~LadyBitchChan

LadyBitchChan
Little Monster
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Instituto Xavier


Postado



Andy Biersack as Thommas

Nome Completo


Thommas Magnus Lehnsherr



Idade


17 anos


Personalidade


Pode ser definido como um homem forte e batalhador, apesar de sua falta de humor e fé na humanidade, o mesmo consegue ser forte e persistente, sempre procurando superar a si mesmo em diversos quesitos e aspectos.
Não gosta muito de piadas, na verdade, as detesta, porém não se priva de uma boa gargalhada quando se encontra em uma situação cômica e engraçada. Apesar disso, Thommas está sempre com uma expressão neutra e calma, como se realmente não estivesse se importando com o caos a sua volta, e ele realmente não está.
É muito desprendido de coisas matérias, assim como algumas pessoas, porém faz de tudo para sair vivo ao fim do dia, já que para ele o mundo que se exploda, mas que não o foda! Na verdade pode ser seu lema, já que ela o repete várias vezes ao longo do dia como seu mantra pessoal.
Odeia garotas que se acham demais, tímidas demais ou arrogantes demais. Para ele, Thommas, as mesmas são como baratas, quanto mais se mata mais aparecem, é um ciclo sem fim. Também as considera a ruína da sociedade e um bando de vagabundas sem nada para fazer, todavia ele os respeitará se o respeitarem.
Outro ponto de sua personalidade que deve ser analisado é o respeito que ele dá e espera que o deem. Não é do tipo que arrisca sua vida por alguém, porém será capaz de ajudar quem precisa sem se arriscar, porque ainda tem aquela boa e velha faísca humana dentro de si.
Ele quase nunca falha em situações perigosas, já que sabe analisar bem a situação em que está, assim como tudo a sua volta. Porém se falhar ele irá para o plano B, talvez até Z, o importante é que ele nunca desistirá em hipótese alguma!



Aparência






Altura
1,80

Cabelo
Loiro, todavia o mesmo está pintado de preto


Piercings


Tatuagens





Orientação Sexual


Homossexual


Poderes


Controle da energia magnética, gerando raios, campo de força, vôo e manipulando materiais ferrosos, incluindo o ferro do sangue e partículas de metal do ar - já mostrou ser capaz de praticamente tudo manipulando o eletromagnético - absorve eletricidade para carregar seu campo eletromagnético.
Também possuí resistência psíquica e é poliglota.


Nome de Guerra


Magnus



História


Cresceu no bairro do Queens com sua mãe, também uma mutante, todavia não herdou nenhum de seus poderes que consistiam em Telepatia.Seus poderes afloraram antes da puberdade, e ele foi diagnosticado como sendo um mutante nível Alfa, tal como seu pai. O pequeno Thommas sempre o desprezou por ter abandonado sua mãe grávida, contudo sua infância foi espetacular e bem aproveitada. Sua adolescência nem tanto, já que neste período se tornou alguém mais frio e problemático, e ainda por cima sua mãe havia sido diagnosticada com câncer.



Gostos


Esportes - desafios físicos - pornografia - comidas apimentadas - lugares calmos, como praias e campos, etc - pessoas divertidas e que o deem atenção - ser popular em algum local, de forma negativa - caminhadas ao amanhecer


Desgostos


Dar duro em algo e no final seus esforços não servirem de nada - comidas amargas demais ou doces demais, e sim agridoces - passar a madrugada em claro


Família


Erik Magnus Lehnsherr - Magneto
Idade incerta
Pai de Thommas


Lilian Magnus Carter
45 anos
Mãe de Thommas
Médica



Relação com a família


Ele não mantém contato com seu pai e gasta sua energia tentando orgulhar sua mãe, pois o mesmo a considera a mulher mais incrível do mundo.


Manias


Morder os lábios até sangrar
Revirar os olhos por tudo
Coçar a nuca quando nervoso


Hobbies


Atirar
Treinar combate armado e desarmado
Fazer maratonas
Dormir, isso ele sabe fazer como ninguém!



Medos / Traumas


Apesar de isso ser puramente infantil, Thommas surta ao ver sapos ou rãs.


Algo a mais?


Caso ele tenha um par, eu gostaria que ele se tornasse alguém terrivelmente possessivo e dominador, porém se torne mais ''meigo'' com o par, e que seja MUITO ciumento!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...