~LadyBitchChan

LadyBitchChan
Bitch
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Os Sobreviventes


Postado




Rita Ora as Diane Skys


Nome completo

Diane Skys

Idade e data de nascimento

13/07
18 anos

Sexualidade

Heterossexual

Aparência


Diane é uma mulher morena, tanto por conta do sol quanto por sua linhagem sanguínea.
Seu corpo é esbelto e com curvas magnificas, seus seios e bumbum são avantajados, e sua perna torneada.
Possuí algumas tatuagens, uma pomba na nuca e duas figuras femininas na costela e no braço
Seu rosto é fino, apesar disso é um pouco oval.
Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, seus lábios são carnudos e esbranquiçados. Seus olhos são medianos e um pouquinho puxados na ponta, são de cor castanho escuro.
Seu cabelo é loiro (natural!), o mesmo é liso e de comprimento mediano, sempre está repartido ao meio e algumas vezes está ondulado, geralmente quando a mesma não o penteia.






Personalidade

Apenas mais uma em meio a uma multidão, ou melhor, não! Ela não é mais uma em meio a uma multidão, e sim a mais idiota em meio a uma multidão!
Diane possuí uma grande quantidade de idiotice e burrice em seu corpo, uma grande quantidade para alguém tão jovem quanto ela, geralmente, ela passa a terrível impressão de ser uma louca sem nada na cabeça, e realmente ela é!
Suas ideias são embaralhadas e confusas, muitas vezes deixam a si própria perplexa e com os olhos arregalados.
Costuma ser bastante aérea e distraída, muitas vezes se perdendo facilmente ou perdendo seus pertences facilmente, todavia a mesma já se acostumou tanto com esta situação que já não se importa mais.
Costuma estar sempre sorrindo, não um sorrido qualquer ou forçado, e sim um verdadeiro e beeeem "poderoso" sorriso. É um daqueles sorrisos que anima qualquer um, independente do dia, hora e lugar!
Não é nem um pouco inteligente, talvez por isso não seja uma boa aluna em sua escola, todavia a mesma se esforçava o suficiente para garantir um bom futuro para si.
Este é um ponto interessante em sua personalidade, já que a mesma é muito esforçada! Não costuma se dar por vencida, nem por nada ou ninguém, apesar de não ser um poço de neurônios a jovem consegue se virar bem, na medida do possível!
Diane é realmente alguém divertida, sempre consegue quebrar a tensão ou ser um "alívio" cômico na maioria das vezes. Suas piadas são incríveis por assim dizer, já que conseguem agradar a todos de maneira surpreendente e serem apreciadas por pessoas de gostos e culturas diferentes.
É muito extrovertida, geralmente não cala a boca por nada e é uma pessoa de muitos amigos, já que a mesma adora se aproximar de todas as pessoas ao seu redor e se tornar "alguém" em suas vidas.

Gostos


Esportes - desafios físicos - garotos bonitos - pornografia - comidas apimentadas - lugares calmos, como praias e campos, etc - pessoas divertidas e que a deem atenção - animais "gordinhos" - abraços calorosos - ser popular em algum local, de forma positiva - caminhadas ao amanhecer

Desgostos

Atividades que necessitem de um certo grau de inteligência - dar duro em algo e no final seus esforços não servirem de nada - comidas amargas demais ou doces demais, e sim agridoces - passar a madrugada em claro

História

Sua vida era calma e ''normal'' por assim dizer!
Morava no Queens com sua família e se esforçava para conseguir uma boa faculdade, e ela queria garantir isso por meio de esportes, se conseguisse chamar a atenção de algum olheiro seu futuro estaria garantido.
Porém seus planos foram arruinado pela praga, seus tios foram rapidamente contaminados e a mesma se tornou uma andarilha, geralmente para encontrar outras pessoas ou para fujir das enormes hordas de zombies.

País / Cidade de onde veio

Ela é Estadunidense
Vivia na cidade de Nova Iorque no bairro do Queens

Quando, onde e como ouviu a mensagem que Joe transmitiu no rádio? Como foi a viagem até encontrá-lo?

Ela estava com um casal, Martin e Louren, ambos possuíam um rádio e assim conseguiram ouvir a transmissão de Joe. A viagem até ele foi árdua, o jovem casal morreu e ela se viu em um dilema, em diversas ocasiões pensou em desistir, mas seus poucos neurônios a obrigavam a seguir adiante e a não desistir daquela bela oportunidade poe nada!

Familiar, amigo(a), namorado(a) que vai perder durante o Apocalipse




Martin e Louren
Amigos
A relação dos três era banhada em confiança, passaram poucos e boas durante o Apocalipse. A morte deles foi algo muito significativo para Diane, se ela continua seguindo em frente é por causa deles, não totalmente, mas isto a influencia de forma estrondosa.



Carlton e Mary Skys
Tios
Sua relação era ótima, ou melhor, perfeita! Apesar das desavenças, eles sabiam conviver em perfeita harmonia e a jovem Diane os considerava seus pais.

Quer ter par?


Sim!

Como é sua relação com seu par?

Ficara corada por horas, mesmo que o par esteja a uns quilômetros de distância, todavia a mesma não ficará como uma batata perto do mesmo, e sim tentará uma aproximação e fará com que o mesmo sempre se divirta ao seu lado.
Quando estiver junto a ele, se tornará alguém mais romântica e acalorada, sempre vai querer estar ao lado do mesmo. Porém isso não significa que será grudenta ou algo de gênero, porque quando necessário o dará espaço e também exigirá o seu.
E acima de tudo o respeitará!

O que fazia antes do Apocalipse Zumbi?


Estudava nas horas vagas e trabalhava em uma Pet Shop.

Arma

Duas Ruger calibre 22
Uma faca de caça
Um bastão de Aikido (semelhante ao de Morgan em TWD)

Objeto pessoal precioso

Nulo

É uma pessoa racional, ou age por impulso?

Age por impulso

Sabe que, a partir do momento em que enviar esta ficha, seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?

Sim

Sabe que seu personagem pode morrer?

Estou ciente

Frase-chave

I’m a survivor, I’m not gon’ give up!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...