~LadyBitchChan

LadyBitchChan
Bitch
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Singularidades


Postado


Eu poderia viver reclusa em uma casca de noz e me considerar a rainha do espaço infinito!

Nome completo — Stefani Blake

Apelido — Stefy

Apelido de mau gosto — Foguenta

Idade — 17 anos

Cidade natal — Nova York, EUA

Aparência — Stefy é uma mulher morena, tanto por conta do sol quanto por sua linhagem sanguínea.
Seu corpo é esbelto e com curvas magnificas, seus seios e bumbum são avantajados, e sua perna torneada.
Possuí algumas tatuagens, uma pomba na nuca e duas figuras femininas na costela e no braço (feitas sem o conhecimento geral).Seu rosto é fino, apesar disso é um pouco oval. Seu nariz é pequeno e levemente arrebitado, seus lábios são carnudos e esbranquiçados. Seus olhos são medianos e um pouquinho puxados na ponta, são de cor castanho escuro. Seu cabelo é loiro (natural!), o mesmo é liso e de comprimento mediano, sempre está repartido ao meio e algumas vezes está ondulado, geralmente quando a mesma não o penteia.






Photoplayer — Rita Ora

Habilidade singular — Mimetismo Vulcânico é a habilidade de transmutar seu corpo totalmente no elemento fogo ou lava, podendo se regenerar durante o mimetismo ou até alcançar voo. Seu corpo se torna uma pura camada de chamas durante o mimetismo e pode ficar intangível durante algum tempo. Consegue teletransportar para qualquer lugar do mundo e consigo, toneladas, para qualquer foco de chamas, também pode ser usado para defesa fazendo tudo que acerta o usuário ser derretido. Seu poder se manisfesta de forma tão extravasante, que ao tentarem a manipular (telecinese), ou copiar e ''atrapalhar'' o uso de seus poderes, a pessoa sente seu cérebro queimar de forma atordoante.



É novato ou veterano na academia? — Veterana

Sexualidade — Heterossexual

'' Stefy não é uma garota considerada passiva, tampouco calma!''

''Sua aparência delicada esconde uma fera hiperativa e excêntrica...''


Personalidade — Stefy é realista acima de tudo, sabe reconhecer quando perde uma batalha ou quando seu livre arbítrio é retirado de si, assim como possuí a habilidade de ver a real face das pessoas e do mundo, e não ilusões metafóricas. É a partir daí que sua excentricidade se manifesta, pois seu senso de realismo a apresenta um mundo cinza e distópico, e em sua concepção quanto mais extravagância e cores chamativas, mais o mundo a sua volta se tornará um local mais feliz e propenso a pessoas de bom coração.Costuma fazer diversas coisas ao mesmo tempo, e é considerada por muitos uma pessoa TERRIVELMENTE hiperativa, porém ela rebate estas acusações com esta simples frase ''Enquanto minha mente não cansa, meu corpo não descansa''. Stefy também é impulsiva e explosiva, quando contrariada fala sem pensar, por muitas vezes magoando seriamente as pessoas - ela sabe cutucar feridas alheias com maestria - normalmente age por impulso, e isto sempre acarreta sérias consequências, no entanto sabe conter seus instintos impulsivos e nem tanto os explosivos. Apesar de parecer uma criança excêntrica e sem neurônios, Stefy é uma jovem dona de uma inteligência excepcional - sendo considera uma caixinha de surpresas - costuma falar coisas complicadas, que apenas os mais sábios entendem, no entanto se finge de burra, apenas em momentos desafiadores ela faz jus ao seu ''cérebro''. É uma garota muito sociável e carismática, por vezes absurdamente engraçada e cômica, não é tímida e muito menos se envergonha em situações ditas como constrangedoras. Uma das coisas que ela mais ama fazer é poder conversar com seus amigos, para ela isto é faz parte das pequenas coisas que fazem a vida valer a pena, costuma ser a primeira a puxar assunto com alguém e isso sempre a torna alguém popular em qualquer lugar que vá. Outra coisa que aprecia é sua liberdade, sente que foi feita para ser como um pardal - belo e livre - não suporta pessoas que teimam em rouba-la de si e é capaz de fazer qualquer coisa para a ter de volta, exceto machucar os mais próximos. Não gosta de ser subestimada ou humilhada, Stefy se remoí por dentro nessas situações, acredita que todos possuem características tão fantásticas e sonhos tão preciosos, que qualquer ato que seja depreciante ou humilhante é algo desumano e desprezível. A Gula muitas vezes passa despercebida pela maioria das pessoas, e é isso que a torna tão viciante para Stefy! Seus lábios estão sempre com resquícios de comida, geralmente molho, pois a mesma só se satisfaz enquanto come, a comida é sua válvula de escape para os problemas cotidianos. Resumindo, é o tipo de pessoa que quanto mais come, mais emagrece!

Qualidades — Carismática batalhadora inteligente positividade em excesso carinhosa justa e leal realista

Defeitos — Hiperativa barulhentaexplosiva impaciente

Medos/fobias — Sapos e rãs

Número do quarto

( ) 13
(
X) 42
( ) 98


Cor(es) favorita(s) — Pretorosa azul laranja

Par?

( ) Sim, escolho durante o decorrer da fic
(X) Sim, a autora escolhe
( ) Não

História antes de chegar à academia — Cresceu em uma das áreas pobres de Nova York, conhecendo a verdadeira miséria e abandono, pois era apenas mais uma criança de rua. Ao completar 10 anos, um homem a ''adotou'' por conta de seu poder e a transformou em uma arma, conhecimentos gerais e um estilo de luta próprio (e fatal!) não fizeram com que ela abandonasse seu antigo ''Eu''. E então fugiu e em poucos meses encontrou a academia, e prometendo a si mesma que jamais esqueceria a generosidade daquele estranho, e apesar de tudo, bondoso homem, Charles Blake (Calvin Harris).


Charles e ela


Gosta de — Gosta de cozinhar - normalmente tortas e comidas cobertas de molho - e em seguida provar suas ''criações'' sem nenhuma classe, como uma criança gosta de costurar - roupas bastante espalhafatosas e coloridas, mas que são o mais puro luxo gosta de treinar esgrima gosta de assistir peças cujo a temática seja romântica

Não gosta de —Não gosta de ser subestimada ou ignorada, isto a deixa irada não suporta se sentir inútil não gosta de lugares frios não suporta ficar muito tempo sem comer

Matéria em que se destaca
( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
( ) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas

(X) Combate Não-Singular

Matéria em que tem dificuldade

( ) Estratégia e Uso da Lógica
( ) Camuflagem e Métodos de Proteção
(X) História das Singularidades e Poderes
( ) Cura e Trabalho em Equipe
( ) Convivência com Não-Singulares
( ) Uso de Singularidades em Lutas
( ) Combate Não-Singular


Como se relaciona com

Amigos — Stefy sempre será um doce de pessoa, assim como barulhenta e brincalhona! Sempre que os ver sorrir por sua causa, fará questão de gravar a cena em sua mente, para ela a felicidade de seus amigos é parte de sua energia vital! Entretanto saberá quando e como os parar quando necessário, pois saberá reconhecer com facilidade o estado psicológico na qual se encontram.

Inimigos — Sempre sorri para eles, um sorriso indiferente e perfurante! Consegue ser uma faca bem afiada no sapato deles, assim como má e vingativa! Quanto mais longe melhor, e se estiverem por perto, ela fará questão de os esmurrar até o quinto dos infernos.

Professores — É sempre quem atrapalha as aulas, ou inventa apelidos estranhos para eles, como por exemplo, Professor Linguiça! Entretanto os respeita, e os mesmos sabem, que apesar de barulhenta e louca, ela é uma boa menina.

Louis Patrick Handler — É sua paixão! Seu melhor amigo! Seu irmão de outra mãe! Onde está um, está o outro! É difícil os encontrar separados, ou brigados, já que um é colado no outro. Stefy e Louis por possuírem uma personalidade muito parecida, não conseguem se desgrudar e isso os tornou irmãos, assim como populares! Stefy sempre faz questão de o lembrar que sabe de todos os seus podres e não teria medo de o expor, entretanto ela faz isso apenas para garantir umas boas gargalhadas, pois nunca faria nada para prejudica-lo.

Nicholas Emmett Dickens — Stefy se sente fascinada por ele! Acha incrível sua força, tanto física quanto mental, e por isso sempre tenta se aproximar dele. Sente necessidade de o fazer gargalhar até desmaiar, assim como torna-lo seu amigo, mesmo que ele a evite por a considerar louca!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...